Sentimentos

193 12 17
                                    


"O amor nunca é fácil,nem tampouco pode ser compreendido. Apenas é sentido. Ele te arrebata de repente e te toma por inteiro. E frente a isso, você se sente completo,e nada mais importa"

Eu me sentia devastada tomada nos braços de Sasuke Uchiha. Nossos corpos se completavam de forma intensa e precisa. Como se um precisasse do outro para viver. Minha boca faminta exigia pela dele,e o mesmo me concedia prontamente.

Tudo estava sendo perfeito, até que, quando ouvi o barulho do zíper da calça do moreno descer,uma voz estridente rompeu com o nosso magnetismo inexplicável. E nesse meio tempo,a razão voltou a reinar entre nós dois,e logo o Uchiha me olhou de forma indecifrável e se afastou de mim de supetão,como se eu fosse uma praga.

Ele se recompôs de imediato e arrumou o zíper da calça,e eu dei um jeito no meu cabelo.

Ambos estávamos ofegantes e sem jeito.

----- Sakura! ----- era o Neji. Deve estar preocupado comigo.

Sasuke trincou o maxilar e se virou para a parede da boate,onde a esmurrou e praguejou algo baixo,mas eu o ouvi.

----- Isso não podia ter acontecido,porra!

----- Mas aconteceu. ----- me pronunciei. ---- E você correspondeu...

Ele deu um risinho carregado de sarcasmo e se virou para mim, passando a língua pelos lábios.

Sua expressão havia mudado.

----- E você acha o quê? Eu sou homem...e você é gostosa,devo dizer. Não podia recusar uma mulher se oferecendo para mim... tão fácil.

----- C-Como...? ---- senti uma súbita irritação. ----- Para de querer bancar o idiota babaca que é. Você sabe muito bem que o que aconteceu foi muito mais que...

Ele gargalhou de forma odiosa.

---- E você acha o quê? Acha que isso significou algo para mim? Fala sério. O que houve entre nós é normal,acontece sempre o mesmo com as vadias sem importância com quem fico. ----- ele riu. ----- Não se iluda.

Senti um nó se formar em minha garganta e meu peito latejar de dor...

----- Vadia sem importância?

Ele assentiu que sim.

---- Está mentindo! ---- acusei.

Ele se aproximou de mim sustentando aquele maldito olhar de deboche,e mirou suas orbes negras às minhas esmeraldas,onde encarou fundo os meus olhos.

----- Escuta aqui, bonequinha. Eu e você ---- ele fez um gesto com a mão direita se referindo a nós dois -----, não vai rolar,sacou? Eu não me apego as vadias com quem fico. Apenas as levo para cama,me divirto e....no dia seguinte,as descarto como lixo.

O seu olhar intimidante foi desfeito assim que o som estridente da minha mão na face esquerda do mesmo foi ecoada por toda a extensão daquele beco escuro e sem vida.

----- Você é um babaca! ---- vociferei,dando as costas para aquele imbecil. ---- Temari e todos tinham razão, você é um marginal que não vale nada! Deve ser por esta razão que seu irmão está preso-

Ele puxou o meu braço e me prensou contra a parede novamente,só que desta vez, não havia desejo e luxúria nas suas ônix,mas sim o próprio ódio.

----- Cala a boca! Você não sabe das merdas que está falando. Não fale o que não sabe! Não fale,caralho!

O empurrei com força.

---- Vai pro inferno! Você e o seu irmão,se danem!

Ele trincou ainda mais o maxilar e me encarou com ódio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Pedaço De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora