"Se uma coisa é certa é que,cada um de nós carrega sua mais profunda história,cada um de nós esconde seus demônios interiores. Ninguém nunca é forte o bastante para não sofrer uma única vez na vida."
Chegamos a igreja principal de Konoha às 8:00hs em ponto,meu pai foi quem me trouxe de carro e no meio do caminho fizemos uma pausa para degustarmos do maravilhoso sorvete de casquinha da Dona Chiyo. Meu pai me contou que quando era menor,eu pegava seus trocados debaixo do tapete do quarto e vinha correndo me encher de sorvete. Sempre acabava de castigo, entretanto ele disse que se divertia bastante com a minha genealidade. Nem minha própria mãe foi capaz de descobrir o esconderijo onde o próprio guardava seus trocados.
Rimos à beça.
As pessoas do tal grupo de apoio se reuniam no fundo do porão de uma igreja,me despedi de meu pai e me encaminhei para dentro da mesma, esgueirando-me entre as pessoas que adentravam o lugar. Subindo as escadas,pude avistar uma cadeirante ser carregada por dois homens seguindo a mesma direção que eu,ela tinha cabelos curtos e lisos,e sua expressão era triste, visivelmente uma pessoa que teve muito o que sofrer nessa vida.
E eu aqui me amaldiçoando por ter perdido minha memória, enquanto aquela garota perdeu o movimento de suas pernas. Realmente eu devo ser muito grata a Kami.
Seguindo aquela maré de pessoas, chego ao porão da igreja,onde me deparo com uma enorme roda de pessoas,umas tão distintas das outras,com seus problemas,com suas vidas. Cada uma carregando uma história consigo,uma perda.
Antes de me arrumar para vir,pesquisei um pouco sobre esse grupo,os chamados Os Perdedores,se trata de um monte de pessoas que perderam algo ou alguém para o desastre de automóvel. Como eu,que perdi minha memória.
Estava um pouco sem jeito diante todas aquelas pessoas que me encaravam curiosas como se eu fosse um alienígena ou uma fênix que ressurgiu das cinzas. É,mais ou menos isso. Entretanto...
--- Ah, então você veio! --- disse o homem a minha frente que tampouco notara,ele era franzino,não tinha músculos,seu cabelo era prateado e se estendia até um pouco abaixo de seus ombros. Usava o cabelo preso em um coque baixo e ressaltava seus olhos observadores por um óculos de hastes pretas e lentes arredondadas. Até que ele era bonito,eu diria. --- Sua mãe me disse que você viria. É Sakura seu nome, não é?
--- Sim. E você... é o ...
--- Kabuto.
--- Sim, é mesmo. Kabuto, tô um pouco ruim da memória,mas passa.
Ele sorriu.
--- Você é engraçada.
--- Não mesmo,acredite.
Ele ajeitou seus óculos e me guiou até uma cadeira vazia ao seu lado. Fora Kabuto quem criara este grupo e ,foi ele que fez o convite a minha mãe, quando soube que eu havia voltado do coma e achou que seria bom para mim compartilhar minhas frustrações com um bando de pessoas que eu nem conheço. Ledo engano.
Enquanto assistia as pessoas chegarem e tomarem seus lugares,prestei atenção na garota de olhos perolados a minha frente, sentada numa cadeira ao lado de um garoto muito parecido com ela,que vez ou outra,levava suas mãos até a perna esquerda,como se verificasse algo, não sei.
A garota de olhos de pérolas,era muito bonita, tinha um lindo sorriso e emanava gentileza. Seus cabelos eram meio azulado e se estendia até sua cintura,a franja que cobria sua testa a deixava fofa,e seu vestido de cor creme a deixava com um ar de inocência, porém,ela encarava o chão,desde que chegara apenas mantia seu olhar fixo ali. Pessoas a cumprimentavam e ela encarava o chão,em nenhum momento ousou levantar suas pérolas a quem falava com a própria. Achei aquilo bem estranho,mas relevei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pedaço De Mim
FanfictionApós despertar do coma um ano depois, Sakura descobre que perdeu suas memórias e tenta reconstruir suas novas lembranças. Ela retorna para sua cidade natal com os pais,e tenta seguir com sua vida, sempre com aquele vazio no peito e a desconfiança de...