Imagine 3 - Bangchan

218 4 1
                                    

Obs: Esse imagine pode dar um pouco de medo, então não recomendo ler de noite rs.

Estava no metrô, tinha acabado de sair da casa do meu namorado. Brigamos e foi bem feio, acredito que vou ficar sem ver a cara dele por um tempo. Fico mexendo no celular, passando as fotos do instagram.

Meu vagão estava vazio, até que chegam 3 pessoas, dois homens e uma mulher. Eles estavam se beijando muito, tentei encarar o mínimo possível.

Meus olhos voltaram ao trisal quando percebi que a moça estava me encarando. Fiquei constrangida, não sabia se ela estava me convidando ou outra coisa. Volto a mexer no meu celular, mas a mulher não parava de me encarar.

Um homem entra no vagão e entre todos os lugares vazios para sentar, ele escolhe sentar no meu lado. Ele olha para mim e depois para o trisal em silêncio. Assim que abre a porta do metrô na estação o homem me puxa para fora do mesmo. Desesperada, começo a gritar, logo o homem poe a mão na minha boca, o que abafa os gritos.

— Por que você está gritando? Não viu que acabei de salvar sua vida? — Ele pergunta, me deixando perdida. Faço uma expressão de confusa e ele continua. — Esses dois homens estavam beijando um cadáver, você não viu?

Sem reação, eu tento processar o que ele acaba de me dizer, olho em volta procurando algum segurança. Sem sucesso.

— Como você se chama? — Pergunto para o homem em minha frente.

— Bangchan.


Enfim foi isso. Esse imagine foi inspirado num negócio que vi no twitter, talvez vocês tenham visto também.

Qual grupo vocês querem que eu faça imagines? Comentem pls

Imagines Kpop Onde histórias criam vida. Descubra agora