The heartbreak

4.3K 272 12
                                    

(S/N) pov
Saio rapidamente daquele lugar e vou até meu carro enquanto Sofia me segue entro e tranco as portas e ela continua batendo nos vidros para que eu não fosse embora mas as tentativas dela foram frustadas.
Ligo para Amanda e pergunto se ela está em casa e vou para lá.
Chegando lá eu bato rapidamente na porta e ela atende já me dando um abraço pois viu meu rosto cheio de lágrimas.
-Me conta o que aconteceu?
Ela pergunta
-Sofia, eu vi ela na cama com o Gabriel.
Respondi ainda chorando.
-Mas eles viviam juntos achei que era somente o melhor amigo dela.
Diz Amanda
-Eu também, e agora eu to sentindo essa tristeza que eu nunca tinha sentido antes sabe?
-Eu já estive nessa e calma que é uma questão de tempo até passar mas eu estou aqui para o que você precisar okay? Eu te amo.
-Te amo e acho que vou conversar com ela amanhã sobre isso.
Digo ainda chorando.
-Amanhã você vai estar mais calma e vai ser melhor.
-Ainda tenho o McDonalds que eu ia levar pra ela, você quer?
-Com certeza comida e sempre bem vinda hahahahahha

Vou dormir aqui na Amanda e amanhã vou para o estúdio. E claro meu celular não parava de chegar notificações e era ela querendo que eu voltasse para casa.
Não consegui dormir então escrevi uma música durante a noite. O nome dela é Heart Attack
(Autora on: A música é da 1D na verdade mas praticamente descreve o que você está passando na história).
O dia amanhece rapidamente e tomamos café da manhã, dou tchau pra Amanda e sigo para o estúdio.

Chegando lá encontro com Camila e Joe que logo notam minha cara de acabada e perguntam o que aconteceu.
-Uau (S/N)! Está tudo bem?
Pergunta Joe parecendo muito preocupado
-Não foi nada Joe, está tudo bem.
Então Camila se aproxima de mim e diz
-Você sabe que pode contar comigo né? Se quiser mais tarde podemos conversar.
Diz a menor com um semblante de preocupação
-Vamos continuar a gravar camz e quem sabe mais tarde eu falo sobre isso.
Respondo com um sorriso meio triste

Autora pov
Desde o primeiro dia que Camila viu (s/n) percebeu que ela não seria apenas uma amizade. E naquele dia ela também notou que você já não usava mais sua aliança de compromisso. Claro que Camila se sentiu triste pois se colocou no lugar da amiga mas no fundo se sentiu alegre pois sabia que Sofia não era a pessoa certa para ela.

Camila pov
-Você acha que ela realmente está bem?
Pergunta a Joe enquanto olha s/n através do vidro que separa a sala de gravação da de produção.
-Com certeza não, e parece que Sofia está envolvida nisso pois ela não está usando a aliança.
-Vamos apenas esperar que ela fiquei bem. Deve ter muita coisa na cabeça dela e o lançamento do álbum está perto.
Diz Camila

Até que s/n sai da sala pois não estava conseguindo alcançar nenhuma nota já que não conseguia se concentrar
-Não to conseguindo fazer essa merda.
Diz ela irritada
-Ei, quer conversar?
Eu pergunto a direcionando até outra sala.
-É a Sofia.
Responde s/n com uma expressão totalmente triste
-Eu peguei ela ontem com um cara na cama que eu pensei que eram apenas amigos.
Continua a menina já com lágrimas no rosto
-Ei, eu to aqui tá bem?
Eu digo abraçando a mais alta
E assim seguem alguns minutos tentando reconfortar um coração partido. Eu realmente não consigo ver ela assim.

Nota da autora:
Só lembrando que a Sofia não é a irmã da Camila em um universo paralelo, é apenas uma menina "qualquer" digamos assim. E deixem comentários com sugestões e se estão gostando. Obrigada galera

O coração partido que valeu a pena (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora