S/n pov
-E aí Brasil, como vocês estão?
Pergunto ao estádio lotado e escuto gritos
-Eu já estive aí onde vocês estão sabiam?
Pergunto a eles e escuto gritos enquanto olho para aquela plateia enorme. No começo eu me sentia muito envergonhada mas agora sinto apenas um frio na barriga e eu amo essa sensação.
-Eu costumava assistir shows nesse lugar com minha família e hoje estou tocando aqui nesse estádio! E isso graça a vocês! Obrigada por cada pessoa presente aqui nesse lugar hoje! Eu amo vocês Brasil!
Falo e mais uma vez escuto gritos
-Essa é "dont forget where you belong " (da 1D mas finge que é sua)
E então começou a música"Been a lot of places
I've been all around the world
Seen a lot of faces
Never knowing where I was
On the horizon
Hmm, but I know, I know, I know, I know
The sun will be rising
Back home..."Eu amo cantar essa música nos shows pois nunca vou esquecer de onde eu vim, e cantar ela no meu país é mais especial ainda.
Camila pov
Tem um tradutor aqui pra ajudar a gente e a equipe então eu meio que estou tentando me comunicar com a família de s/n. Ver ela naquele palco realizando seus sonhos é incrível! Consigo sentir o orgulho de sua família daqui.
O show rapidamente acabou e estávamos no backstage comemorando.
-Você estava maravilhosa lá em cima do palco
S/n fala baixo para mim enquanto estávamos todos sentados conversando e comendo pizza por insistência da própria.
-Eu te amo
Respondo e dou um beijo em sua bochecha e assim continuamos e quando acabamos fomos para casa dela.S/n pov
Agora estamos nos dirigindo até em casa depois de um show maravilhoso.
Meus pais voltaram de carro enquanto eu resolvi voltar na van com minha equipe e Camila. Resolvo então entrar no Twitter pra agradecer.S/@official: O show foi incrível São Paulo! ❤️ obrigada a cada um que veio e obrigada pelo carinho de sempre, sempre bom estar em casa ❤️ eu amo vocês.
Então decido fazer outro tuíte
S/@official: Mas ainda não acabou! Vejo vocês em breve Rio de Janeiro ;) ❤️
Seguimos até em casa cantando e se divertindo na van e logo chegamos.
Chegando em casa nós conversamos um pouco e pude perceber o quanto meus pais estavam orgulhosos e fiquei muito feliz.
Como estava super cansada do show resolvi ir dormir e Camila me acompanhou.
Tomamos banho e fomos dormir.Camila pov
Hoje teve o primeiro show no Brasil e essa semana vamos seguir com o resto dos shows no país e provavelmente na semana que vem vou viajar com s/n e sua família e eu não vejo a hora.Depois de um tempo...
S/n pov
Já se passaram alguns dias e estamos no avião a caminho de Porto Alegre para terminar a turnê brasileira. Por um lado estou triste porque está acabando mas por outro feliz pois vou poder curtir minha família por um momento.
A pressão da mídia está gigantesca em mim e Camila sobre o nosso relacionamento e a gente está planejando contar na semana que vem mas eu tenho algo em mente preparado e assim que chegar no hotel vou conversar com Camila sobre isso.Camila pov
Aterrissamos em Porto Alegre pra mais um show e fomos direto para o hotel, chegamos e tiramos fotos com alguns fãs e logo subi pro quarto com a minha namorada, amo falar isso, já que estávamos cansadas.
-Quero conversar com você sobre algo
S/n falou se jogando na cama enquanto eu fechava a porta atrás de nós.
-Você quer me deixar nervosa?
Pergunto preocupada
-Não baby, é justamente sobre nosso relacionamento
Ela respondeu
-Se era pra me deixar mais tranquila não funcionou
Falei com um sorriso enquanto deitava em seu peito
-Mas você vai gostar
Ela fala e eu faço um gesto para continuar
-Eu estava pensando em fazer uma supresa mas preferi te perguntar primeiro porque tenho saber se você está de acordo
Ela falou com um sorriso tímido
-Já que a mídia está fazendo pressão em nós e nossos pais já sabem do nosso namoro, eu tava pensando em contar para os fãs no show de amanhã
Ela fala e eu dou um sorriso pois estava muito feliz
-E como seria isso?
Eu a pergunto enquanto a encaro com um sorriso
-De resto eu prefiro fazer uma surpresa mas quero que você cante comigo, fica tranquila que você já conhece a música
S/n continua e eu fico mais feliz ainda
-Você não imagina o quanto eu to feliz em escutar isso baby, não vejo a hora de mostrar pro mundo que você é minha
Respondo e ela me da um beijo calmo.S/n pov
Já tenho tudo preparado na minha mente, vou começar a cantar Can't help falling in love do Elvis Presley e vou chamar Camila para o palco para cantar comigo. Se eu conseguir vou sair para comprar flores pra ela mas receio que não vou conseguir então pedirei pra minha equipe em um último caso. Então assim os fãs vão saber do nosso relacionamento.Notas da autora!!!
Oi gente, perdoem a demora rs. Eu to bastante sem criatividade mas vou tentar postar mais frequentemente. Continuem comentando e votando pra eu saber se estão gostando!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração partido que valeu a pena (Camila/You)
Roman d'amourVocê é uma artista/produtora musical famosa que grava e trabalha em um estúdio porém quando sua namorada termina seu relacionamento o seu mundo desaba. Mas você não sabia que nesse estúdio tinha alguém que já prestava atenção já fazia algum tempo.