Dia de estudio

8.7K 322 66
                                    

Você pov
Pra quem não me conhece meu nome é (S/N) (S/S) tenho 17 anos e moro em Los Angeles nos EUA. Vim para cá depois que com um vídeo cantando fiquei famosa mundialmente e agora percorro o mundo com turnês o que é ótimo pois sempre foi meu sonho. E além de cantora e compositora eu também sou produtora. Tenho uma namorada chamada Sofia faz 2 anos e ela me acompanhou nessa jornada desde o começo. Mas enfim chega de apresentação.

-Bom dia amor! Como vai ser seu dia hoje?Sofia me diz.
- Bom dia So, hoje eu vou no estúdio terminar de gravar uma música, você vai junto?
-Vou dar uma passada e logo depois vou no mercado.
- Então já estou indo e mais tarde te encontro.
Dou um beijo nela e sigo para o carro
Passado uns 10 minutos chego no estúdio e comprimento outro produtor.
- E aí Joe! Pronto pra mais um dia? - Pergunto a ele.
-Sim (S/N)! Hoje vamos terminar a música do seu álbum, certo?
- Se tudo der certo sim hahahahah
Logo entra minha "colega" Camila Cabello que vocês devem conhecer por hits como "Havana" e "Never be the same". Nós produzimos e gravamos no mesmo estúdio e até temos uma música juntas.
-Como vai (S/N) sentiu minha falta? Hahahah
Ela pergunta já que esteve em turnê por um mês.
-Claro que senti hahahah uma chata faz falta por aqui.
E dou um abraço nela.

Ja saiu em muitos sites de fofoca algo sobre um relacionamento entre nós mas nunca falamos disso e eu tenho uma namorada. Sou tirada dos meus pensamentos quando escuto uma notificação e é a Sofia:

Amor ❤️: Oi (seu apelido) não vou conseguir passar no estudio hoje.

(S/N): Tudo bem amor então a gente se vê mais tarde. Umas 18:00 estou em casa e a gente pode comer alguma coisa.

Desligo o celular e volto a falar com Camila
-Como foi a turnê?
Pergunto
-Foi maravilhosa, sempre bom conhecer lugares novos com pessoas incríveis ahhahaha e você quando vai começar a sua?
Pergunta ela
-O mais rápido possível, hoje vamos terminar a última música do álbum e como já divulgado o lançamos semana que vem e o próximo passo são as datas da turnê!
Eu respondo
-Quem sabe até posso ir te ver ou até mesmo participar de um dos shows, seria ótimo
-Com certeza não vamos descartar essa possibilidade hahahaha
Joe chega
-Odeio ter que acabar com o papo de vocês mas vamos (S/N) você tem uma música pra terminar, e se eu não me engano a senhorita também Mila.
Diz o mais alto.

Notas da autora
Olá, e minha primeira fic e quero deixar algumas coisas especificadas aqui.
Camila tem 18 anos e você na história irá fazer 18 no próximo mês. Seus pais voltaram pro Brasil e você ficou no eua com a Sofia que agora tem 18 mas antes seus pais moravam com você.
Espero que gostem! ❤️

O coração partido que valeu a pena (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora