S/n pov
Já fazem dois dias que não vejo Camila, eu ando ocupada escrevendo algumas musicas, e ela sempre é a musa por trás de todos elas. Se um dia a gente terminar (que nunca aconteça) eu nunca vou conseguir escutar elas de novo hahahahha. Também escrevo sobre como meu coração foi partido, fazer o que? É o que as pessoas gostam de ouvir.
-S/a não esquece que amanhã você tem a gravação do comercial
Diz Luke
Não sei se disse, mas sim! Vou gravar um comercial, e ele vai ser sobre uma coleção de roupas que estarei lançando com uma marca.
-Pode deixar chefinho
Respondo
Abro o meu Twitter e resolvo escrever algo para os fãsS/@official: E aí meus amores!! Como estão??
Logo tenho varias respostas e decido tuitar mais uma coisaS/@official: A turnê tem sido incrível, Europa foi espetacular! O próximo agora é a América do Sul? Quem eu vejo por lá?
S/@official: Estou sem nada pra fazer, vocês têm perguntas para mim??
Logo aparecem varias perguntas
@s/ngostosa: Para o que você está mais animada com a turnê?
Então eu respondoS/@official: Não vejo a hora de ir para o Brasil, estou com muitas saudades de lá e tenho certeza que o show vai ser incrível
E então desço mais um pouco minha timeline e vejo uma foto um tanto quanto estranha: Camila e Shawn de mãos dadas.
Eu confio em Camila, mas sempre soube que o shawn tem uma queda por ela sabe? Ai não consigo não sentir um pouco de ciúmes.
Recebo outra pergunta de fã@seushippcomcamila: O que está achando dessas fotos de shawnmila???
Então respondo
S/@official: Eu não tenho que achar nada hahahaha
Um tanto quanto sarcástico eu diria, não tem como negar que eu estou um pouco triste
E então recebo uma ligação e era Camila, eu ia atender mas Amanda me chamou pois Joe estava precisando de umas opiniões pra terminar de produzir uma música no estúdio.
-E aí Joe
Digo
-Oi s/n, qual a sua opinião para isso?
Então ele me mostra alguns beats e eu falo meu preferido e continuo ajudando ele.
Depois de algum tempo Amanda me chama
-Ei s/a, Camila está te procurando
Ela diz sério
-Ah, okay já falo com ela
Respondo
-Por que você está ignorando ela?
Amanda pergunta
-Não estou Mands, só estou ocupada
Respondo mais uma vez
-Então se você diz né
Ela fala
-Já vou falar com ela Mands
E então término algumas coisas e volto para meu apartamento.
Vejo varias mensagens de Camila e ligações perdidas e resolvo lugar para ela, que no primeiro toque atende.
Ligação on
Camila: Alo? S/n?
S/n: Oi Camila
Camila: Eu estava preocupada, não me atendeu nem falou comigo a tarde toda
S/n: Me perdoa, tarde ocupada
Camila: E tá tudo bem por ai?
S/n: Sim sim, o de sempre! E por aí?
Camila: Tá ótimo com os meus pais, ontem sai com o shawn já que ele estava na cidade também
S/n: Ah
Camila: Você não tem ciúme dele né?
S/n: Ai camz, tu sabe que eu confio em você mas eu também tenho certeza que ele sente alguma coisa por você
Camila: Ai baby
S/n: Vou tomar banho camz
Digo e desligo e na hora me arrependo, estou sendo idiota. Decido tomar banho e depois conversar com ela então assim faço.
Então saio do banho e vejo que existem varias mensagens de Camila então resolvo respondê-la.
Camz ❤️: S/a me responde por favor ):
S/n: Camz?
S/n: Me perdoa, eu estou sendo uma idiota
Camz ❤️: Tá tudo bem
S/n: Sério, eu confio em você okay?
Camz ❤️: Tá tudo bem s/a, se fosse ao contrário eu acho que ficaria na mesma situação
Camz ❤️: Além disso eu acho até fofo ❤️
S/n: ):
S/n: Estou com saudades
Camz ❤️: Eu também baby, mas já a gente se vê viu
S/n: Okay 💕
E então resolvo ir dormir, dou tchau pra ela e deito.
As vezes penso que seria bom a gente se afastar um pouco, porque tenho medo de toda essa aproximação acabar fazendo ela enjoar de mim por mais que eu queira ficar junto dela sempre.
Vocês podem notar o grande efeito que ela tem sobre mim, e eu que nunca achei que existisse esse amor de cinema estou totalmente presa em um.
Será que ela também pensa assim sobre mim?
Sim, eu amava Sofia mas não desse jeito. Com Camila eu sinto coisas que eu nem sabia que era capaz.
Tenho muito medo de meu coração ser quebrado, porque eu estou caindo profundamente por ela. E também tenho muito medo de quebrar o seu coração, eu nunca me ousaria a tal ato.
O que você tem que me deixou assim Camila?Notas da autora
E aí gente, curtiram o capítulo de hoje? Teve até um pouco de shawnmila hahahah e até mesmo uma reflexão de s/n. Peço perdão pelo capítulo curto mas é que eu queria postar alguma coisa pra vocês hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O coração partido que valeu a pena (Camila/You)
Любовные романыVocê é uma artista/produtora musical famosa que grava e trabalha em um estúdio porém quando sua namorada termina seu relacionamento o seu mundo desaba. Mas você não sabia que nesse estúdio tinha alguém que já prestava atenção já fazia algum tempo.