Capítulo 13: Bh apaixonado

91 8 1
                                    

🍃Daryl🍃

Assim que chegamos na nossa casa ,a Juh vai direto pro quarto e se senta na cama me sento ao lado dela e acaricio seu cabelo e beijo sua testa

- Daryl confesso que estou muito preocupada com o Bh ele anda muito sumido

-Fica calma já já esse idiota aparece

Fico atrás dela e começo a fazer massagem nas costas dela,sinto alguns dos músculos dela tensos ficarem mais relaxados,sorrio e continuo a massagem nela e beijo seu pescoço vendo ela estremesser,massageio o ombro dela e beijo o outro lado do pescoço dela

-Daryl...-Ela diz meu nome com uma voz roca cheia de desejo

Sorrio e deslizo minha mão até a cintura dela,passo minha mão por debaixo da sua blusa.

- Você me quer?.-Pergunto num sussurro em seu ouvido

- S-Sim...te quero muito.-Diz Juliet com a voz roca

Sorrio e tiro delicadamente a blusa dela deixando a mostra seu sutiã vermelho,ela se vira pra mim,me empurra fazendo com que eu sentasse na cama,ela se senta no meu colo e começo a beija-la intensamente,ela retribui e seguro firmemente na cintura dela.
Começo a beijar o pescoço dela e a mesma solta um pequeno gemido,sorrio e desabotou seu short e tiro a deixando apenas de sutiã e calsinha.

-Agora podemos continuar da onde paramos levadinha

Ela sorri malicioso e tira minha blusa,toca meu peitoral e beija meu pescoço,inclino meu pescoço pro lado deixando ela beijar meu pescoço,sinto ela da uma leve mordida em meu pescoço e solto um gemido,seus beijos caminham até minha boca e volto a beija-la.

🍃Bruno Henrique🍃

Já faz um tempo que eu não vejo o pessoal eu precisava de um tempo sem vê-los pois precisei fica fora,e tambem precisei evitar a Anna,ela tava ciumenta por conta que eu dei um elogio pra Lana.
Estou no bailão de um morro vizinho no qual to morando por um tempo,os beck daqui são muito bom,e alem do mais ta cheio de puta gostosa só peguei três delas,infelizmente foi uma decepção a ultima pois ela era mais ou menos feia...
Hoje mesmo eu volto pro morro assumo que estou com saudades de lá,e aposto que o Daryl ta perdido sem mim,e a Anna deve estar muito preocupada comigo.
Umas novinhas vem ate mim mas as dispenso,não sei porque eu não quero,mas acho que só foi eu ter pensado na Anna,eu acho que devo um pedido de desculpas a ela,suspiro e tomo um gole da minha cerveja e outra garota vem e se senta ao meu lado

- Oi gato,tá solteiro?

- Tô sim mas não quero ficar com ninguém essa noite

- Ah que pena,tá apaixonado certo?

-Oxi ta maluca garota?Vai pertubar outro cara.-Suspiro

-Não só to dizendo isso pois é esquisito um cara como você negar uma gostosa como eu

-Só porque você é gostosa não quer dizer que sou obrigado a te pegar.-Reviro os olhos

-Não mesmo,mas quem é a garota?.-Ela me olha com um sorrisinho zombador

-Pra que quer saber?Você não tem coisa melhor pra fazer não?

-Tenho.

Ela sorri,se levanta e vai embora,graças que ela foi embora já não aguentava ela,muito intrometida affs...eu nunca ia contar pra ela,mas até eu estou estranhando meu comportamento,talvez ela esteja certa...talvez eu esteje apaixonado.Mas isso não pode ser possível pois nunca na minha vida me apaixonei por alguma garota,isso é loucura eu não estou apaixonado.
Eu saio do bailão e vou pra casa,termino de arrumar algumas coisas e me deito na cama,amanhã mesmo eu volto.

🍃Juliet🍃

Daryl segura em minha cintura firmemente,eu desabotou sua calsa e ele me ajuda a tira-la junto com sua cueca mostrando seu membro,ele aproveita e tira minhas roupas íntimas e beija meu pescoço

- Você é tão linda Juliet.-Ele diz com a voz roca

Sorrio e ele começa a penetrar forte e meio lento como se tivesse querendo me torturar com isso,solto um gemido manhoso em seu ouvido,deslizo minhas mãos por suas costas causando arrepios nele,ele me deita na cama e continua me penetrando forte e agora rápido,seguro em seu ombro e ele começa a chupar meu seio esquerdo,solto um gemido rouco e seguro em seu cabelo,sua mão desce pelo meu corpo e fica em minha cintura,solto alguns gemidos,ele me olha e sorri.

-Sonhei tanto com isso minha linda

- Eu também.- sorrio malicioso e beijo seus lábios

Ele beija minha barriga e vai descendo os beijos até minha intimidade,ele começa a chupar e eu solto um gemido rouco

- Ah..isso...

Depois de um pequeno tempo ele volta a penetrar em mim sem me avisar,solto um gemido.
Depois de um tempo nos acabamos ele sai e me levanta

-Vamos tomar um banho?

-Vamos.-Sorrio

Ele levanta e me pega no colo e me leva pro banheiro.
Assim que terminamos nosso banho juntos nos trocamos e nos deitamos juntos,ele dorme e eu acaricio seu rosto e também acabo dormindo

🍃Bruno Henrique🍃

Eu acordo com uma luz na minha cara,levanto e confiro se minhas coisas estão todas guardadas,o Daryl vai me matar por eu ter sumido,a Ju também,a Thalita tá de boa aposto que nem percebeu que eu sumi mas a Anna,nem sei o que ela pensa de eu ter sumido,será que ela ta preocupada?

- Por que to pensando nisso?Vai ver deve ser por conta que ela vai me bater por eu sumir,sei que aquela nervosinha vai me matar

Dou uma leve risada e vou tomar café,preparo um pão com manteiga e como,ja que não sei fazer café direito então e só isso mesmo,sei lá,e mo legal as vezes a Anna levava café pra mim ou eu mesmo ia pegar,tenho que admitir que o café dela e muito bom,sorrio.
Lembro da noite em que eu sujei a panela dela de ketchup e ela quase me fez limpar com a língua a,foi hilario ver a cara dela toda bravinha comigo.

-Sera que aquela garota tava certa?Eu,tô mesmo apaixonado?

Não pode ser possível,ela e apenas minha amiga e definitivamente só gosto dela como minha amiga,nada mais que isso,suspiro e ligo pra um cara me ajudar a levar as coisas pro morro,e hoje que eu volto pra casa.
Depois de um bom tempo eu chego no morro e vem os vapor,graças eles me reconheceram então me deixaram entrar.
Chego na minha casa e arrumo minhas coisas e resolvo dar uma volta pelo morro daqui a pouco vou pertubar a paciência do Daryl,até por que sem mim aquele cara seria nada,dou um leve risada com o que pensei e continuo a andar pelo morro.

(Olha o BH surgindo do nada kkk e ainda sim o Hotzinho no começo do capiluto 😏 de nada um presentinho pra vcs pra compensar minha ausência aqui no Wattpad,não esquecea estrelinha bjs até 💕)

Is it Love?Daryl- Vendida para um GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora