Capítulo 22: Revelação e discussão part Final

34 3 0
                                    


- Mas que poha?. -Ele diz bravo e me olha confuso. -O que ta acontecendo? por que você tá aqui e armada?.

- Eu quem faço as perguntas Daryl-Digo brava.

Respiro fundo tentando me acalmar pra que eu não faça nenhuma besteira.

- Num ataque de gangues que teve lá no morro do meu pai há 4 anos atrás, você participou?. -Pergunto segurando minhas lágrimas

- Pra que você quer saber? -Perguntou ele sem entender

Aponto minha arma pra ele o mesmo ergue as mãos surpreso.

-Responde a droga da pergunta!. -Grito de raiva.

- Ok, eu tava la. -Diz ele serio.-Satisfeita?

- Por que você participou do ataque? -Pergunto deixo uma lágrima escorrer  pelo meu rosto.

- Pelo mesmo motivo que o resto das outras gangues,eu tinha odio do seu pai e queria mata-lo. -Diz ele me olhando nos olhos.

- Então quando você foi atirar nele, uma mulher se colocou na frente e acabou morrendo no lugar dele né!?. -Pergunto brava e chorando.

- Sim mas o que isso.... -Ele percebe o do porque eu estar assim.

- Você matou minha mãe seu filho da puta. -Digo tacando a arma no chão e começo a chorar. -Eu... Não queria acreditar que, que, que foi você. -Digo o olhando.

- Eu não sabia que ela era sua mãe ok? Eu não fiz aquilo de propósito. -Diz ele tentando se defender

- Você já imaginava que ela se colocaria no lugar dele,todos sabem que minha mãe daria a vida pra proteger ele. -Digo ainda chorando

Ele tenta se aproximar de mim mas eu dou uma rasteira e o prendo no chão.

-Não encosta em mim. -Digo me afastando

Saio da sala e vejo que os capangas dele estão me olhando ignoro todos e continuo caminhando pra fora do lugar, subo na moto e quando eu ia dar a partida o Daryl aparece na frente.

- Me escuta Juliet,vou mandar toda a verdade pra você, mas não aqui. -Diz ele sério. -Pelo menos me escuta um pouco.

Eu o olho seria e fico pensando se eu devo ou não escuta-lo, e eu acabo aceitando ele sobe na moto e fomos pra nossa casa, estaciono de mau jeito e nos dois descemos da moto.
Entramos em casa e fomos direto pra sala, sento no sofá e o encaro.

- Diga suas mentiras.-Ele revira os olhos

- Você tava certa aquela hora sobre atingir sua mãe, queria que ele sofresse e por isso planejei aquilo.-Meu coração aperta e então cerro meus punhos.- Ele fez eu e meu irmão sofrer, queria devolver na mesma moeda.

- Como assim ele te fez sofrer?-Pergunto me segurando pra na fazer besteira.

- Ele matou meus pais bem na minha frente e na frente do meu irmão quando tínhamos apenas 8 anos.-Dis ele sério.- Eu queria faze-lo sofrer, não você. -Diz ele se aproximando de mim. - Eu tava cego pela minha vingança, em nenhum momento eu pensei que isso também lhe afetaria Juliet.

- Lógico que me afetaria seu idiota! Eu amava minha mãe.-Digo derramando uma lágrima.- Ela era a única que me entendia.

Ele suspira e acaricia meu rosto e tenta me abraçar mas eu rapidamente o afasto.

- Por mais que você não teve intensão de me ferir Daryl, isso não muda o fato de que você a matou por puro ódio e vingança por algo que meu pai fez.-Digo me levamtando.

Is it Love?Daryl- Vendida para um GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora