🍃Juliet🍃
Logo elas acordam e eu suspiro aliviada.
- Vocês, estão bem? - pergunto preocupada
- Sim - Diz Thalita com uma leva careta
- Não - A Anna diz - O garoto q eu gosto me traiu,fui sequestrada e bateram em mim com uma garrafa de vinho e nem pra dar cheia pra eu tomar - ela fala fazendo bico e eu acabo rindo.
- Calma porquinha,nos vamos arrumar um jeito de sair daqui.
- Duvido,esse lugar deve ser enorme.-Diz a Thalita.
Suspiramos e nos abraçamos,a Thalita separa.
- Ei vem cá,eu vou te soltar.
Ela mostra o canivete,e sorrio,viro de costas pra elas e ela corta as cordas liberando minhas mão.
Suspiro aliviada e me deito no chão e olho pro teto.🍃Daryl🍃
Assim que conseguimos achar o local de onde as meninas estão,organizo três vans com bastante armamento e com os meus melhores atiradores.Bruno,Matt e eu entramos numa das vans e fomos direto pro local,é a cada segundo eu acabo tendo algumas imaginações horríveis do que a Juliet pode tá passando junto com as amigas,e isso me deixa muito intrigado e ansioso pra que possamos chegar logo no local.
No caminho pro local nos encontramos com o carro do pai da Juliet e alguns capangas dele,o carro passa na frente do meu e em alguns quilômetros ele para na minha frente,irritado eu acabo parando o carro logo depois eu saio.- O que faz aqui Daryl?Não devira tá tomando conta do seu morro?- Pergunta Roger.
- Por enquanto minha prioridade é resgatar sua filha que foi sequestrada por alguém que trabalha pra você.-Digo cruzando os braços.
- O que ?Minha filha foi sequestrada!?- Pergunta ele furioso.-Como pode deixar isso acontecer seu incompetente!?.
- Eu explico depois,ela deve tá em perigo e eu não quero perder mais tempo.-Digo virando as costas pra ele.
- Eu vou junto,nem adianta reclamar.-Diz ele indo pro carro dele
Eu dispenso o outro carro que eu trouxe e entro no meu carro,o do Roger sai do caminho é eu prossigo no caminho com ele atrás de mim.
Nos aproximamos do local e vemos três guardas na entrada um dos meus atiradores cuidar dos guardas,que logo já puxam as armas deles e começam a atirar em nos,me protejo saindo do carro e indo pra outro lado.
Assim que eu escuto que os tiros pararam dou uma espiada e vejo que o caminho esta limpo,entro no local junto com o Bruno,Matt,Roger e nossos capangas que saem matando todos os guardas no caminho.🍃Thalita🍃
Depois de um bom tempo conversando o ocorrido de ontem escutamos barulhos de tiros,eu logo me assusto e encolho nos braços da Anna que me abraçava forte,estávamos ansiosas por conta dos tiros que logo parou aos poucos.
De repente a porta é arrombada por alguém,e esse alguém é o Matt que nos olhava preocupado,ele se vira e grita:- Achei elas!!.
Ele vem até nos até que outros entraram pela porta,Daryl,Bruno,um homem bem mais velho que está apontando uma arma na cabeça do cara que nos sequestrou e dois capangas do Daryl estavam na sala,o Daryl rapidamente vai até a Juliet assim como Matt e Bruno vem até mim e Anna que ainda me abraçava,quando eles iam falar algo o cara que apontava a arma na cabeça do nosso sequestrador os interrompe.
- Você acha que só por quê na época eu achei que seria bom você se casar com minha filha,tem o direito de sequestrar ela e suas amigas?
- Mas che-chefe,o senhor deixou que ela seria minha esposa,eu tinha total direito de pega-la.-Diz o cara tremendo um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?Daryl- Vendida para um Gangster
FanfictionJuliet Silva uma mulher de 22 anos mora com o pai que é líder de um grupo de gangsters,ele devia muito para o líder de uma gangue rival,e como o que ele tinha era pouco pra pagar a tal dívida ele resolve vender sua filha.... O que será que vai acont...