🍃Bruno Henrique🍃
Eu suspiro e me aproximo da Anna e beijo sua testa
-Desculpe por isso minha linda...
- Não tem problema Bh....
Ela suspira e fica ao lado da Juliet,eu ia embora até que alguém me abraça por trás,escuto um choro.
- Eu te mato falso,você me abandonou,se o Daryl não te matar eu te mato por me deixar e deixar a Anna.-Diz a Juh brava.
Separo de seu abraço,me viro e a abraço,beijo sua testa,acaricio seu cabelo
- Desculpe baixinha eu não queria te deixar,mas era preciso,agora para de chorar pois você está ficando mais feia do que já é.-Ela bate em mim e se afasta
- Feio é você seu macaco.-Ela enchuga as lágrimas.- Eu vou pra casa,quero deixar o casalzinho sozinho.-Pisco pra eles e saio de lá.
Eu não quero segurar vela,por mais que a Anna tenha feito isso por mim,eu ainda tô com raiva do Bh por ter ido embora sem me avisar.
No caminho de volta eu sinto alguém me seguindo,com medo eu cerro os punhos e continuo andando,espero que ele não me ataque ou me pegue,eu deveria ter ficado na casa da Anna.
Eu começo a correr e cinto uma mão em minha cintura,eu fico paralisada de medo.- O-o que v-você quer ?
- Te levar comigo...-Ele sussurra em meu ouvido.
Eu reconheço essa voz,eu me viro e vejo o Matt,eu cerro meus punhos e dou um soco no ombro dele e um chute na perna.
- Idiota,vai assustar a Thalita seu imbecil,eu pensei que fosse um sequestrador querendo abusar de mim.- Digo com raiva,ele ri
- Tinha que ver você correndo e tremendo.- Eu dou um chute no meio da perna dele e o mesmo cai no chão de dor.
Começo a rir e ele me encara com raiva da minha atitude
- Tem que ver sua cara morrendo de dor é hilária.- Sorrio convencida e o mesmo mostra o dedo do meio.- legal é um dedo.
- Vai se ferrar.- Ele levanta.
- O que faz aqui?Não era pra você tá transando com a Thalita?
- Ela ainda não tá pronta,então eu vou esperar ela ter certeza.-Ele sorri
- Vai morrer se masturbando pois ela é difícil de se decidir.- Digo rindo.
- Há nada haver Juh eu quase consegui,mas eu vi que tava insegura de mais então eu parei antes de começar.
Eu dou risada e prossigo meu caminho junto com o Matt.
Eu chego em casa e vou pro meu quarto,encontro o Daryl deitado na minha cama com uma mão no rosto,tentando recuperar a paciência- Olha que folga.-Digo me sentando ao seu lado.
- Não enche Juliet.-Eu suspiro e vou pro banheiro
- Ok Daryl.
Já dentro do banheiro eu fecho a porta tiro minha roupa e começo a lavar meu cabelo.
Escuto a porta abrir e me viro vendo o Daryl só de cueca me olhando de cima pra baixo com um sorriso malicioso no rosto,eu cruzo meus braços e viro meu rosto de lado- Da pra sair eu tô tomando banho,se não percebeu.
Vejo ele revirar os olhos e tirar sua última peça de roupa e se aproxima de mim,ele coloca sua mão na minha bunda e a aperta.
- Para de ser chata Juh.- Ele me prende contra a parede
- Uê pensei que você tava putinho comigo.-Ele olha nos meus olhos e depois pros meus seios.- Tarado.
- Que você ama.- Ele sorri convencido e me beija
Eu retribuo seu beijo e toco em seu peitoral molhado,sinto sua mão tocar sua cintura e me pressionar contra seu corpo ainda me beijando com vontade,posso sentir sua exitação por conta que seu pns fica cada vez mais ereto sorrio,beijo seu pescoço e deslizo minha mão por suas costas e o grudo mais meu corpo contra o dele.
O resto não preciso nem detalhar😏🍃Bruno Henrique🍃
Durmo na casa da Anna junto com ela pois eu não queria dormir no sofá,acordo com a luz do sol em meu rosto e me levanto vendo que a Anna já acordou,vou até a cozinha é vejo que ela já tá tomando café
- Nem pra me acordar né
- Você dormindo é um anjinho,por isso não queria te acordar,ainda mais que você tem que se encontra com o Daryl esqueceu?
Eu congelo,droga eu me esqueci disso,já tô até vendo que virarei um cosplay de bob esponja de tanto tomar tiro dele.
Eu me sento na mesa e suspiro,eu fui um idiota puta merda,eu deveria ter pensado nas consequências.- Deixa...se eu não fosse seria beeem pior.
- Tem razão,o Daryl iria te puxar pela orelha.-Ela ri
- Engraçadinha.-Reviro os olhos
Depois de tomar café eu me levanto pra encarar meu destino....as broncas do Daryl,saio da casa dela e chego na boca,os cara me olha tipo "Tu tá fudido cara,boa sorte",ate eles tem consciência de que eu vou perder minha cabeça.
Entro na sala e o Daryl estava sentado na mesa me encarando como se eu tivesse roubado algo dele,engulo seco e o mesmo levanta- Explique-se agora poha,porque diabos você saiu sem me consultar?
- Eu precisava refrescar minha cabeça em outro lugar cara,eu briguei com a Anna e tinha uns assuntos pendentes que eu tive que resolver em outro morro.
- Não interessa era pra você ter me consultado primeiro,eu precisava de você pra substituir o Arthur pois ele tá no hospital correndo risco de morrer,eu tive que por uma mulher no lugar dele.-Ele suspira.
- Ue tem tanto cara aqui nesta poha de morro poderia ter escolhido outro,mas chega de brigar,já foi...
Ele pega uma arma e atira do meu lado eu pulo de susto e ele se acalma e deixa a arma de lado.
- Assim que a Milleny chegar eu a tiro do cargo e você toma o lugar dela,e por favor vê se faz isso direito,não quero ter que manter ela no lugar do Arthur por mais tempo.-Ele suspira
A raiva dele ainda não acabou,sei que ele quer me matar por ter deixado ele na mão sendo que eu prometi a ele que o ajudaria e estaria quando ele mais precisasse de mim.
Uns minutos depois a Milleny aparece com uma roupa bem chamativa,agora entendo por que ele não a quer aqui.- Milleny vou ser direto...você não é mais a sub pois o Bh ficará com lugar
- Tá fazendo isso por conta da Juh não é?Ela sempre foi controladora e ciumenta.- Ele revira os olhos
- Não é por conta da Juh,e sim porque simplesmente eu não te quero como minha sub,agora pode ir tirando suas coisas da sala e volte pra onde veio
- Eu vendi minha casa lá....não tem nenhuma aqui?.-Ela pergunta fazendo carinha de pobreza
- Não se preocupe Daryl,vou verificar se tem aonde ela ficar .-Digo sério
- Está bem...tchau Milleny,e Bh...tenho umas coisas pra você resolver.-Diz o Daryl saindo
Milleny sai da sala rebolando,suspiro e recebo o trabalho que ele me deu...droga sabia que ele iria se vingar de algum geito,vou ter que dar uma olhada nuns quatro bailão por aqui,tomei no cú bonito.
Lá vai eu ter que rondar os bailão....Continua...
(Oi gente...estou de volta...espero que gostem da pequena modificação do capítulo e aguardem as próximas postagens
Não esquece da estrelinha, compartilha, comente e continuem lendo está fanfic...bjs flw)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it Love?Daryl- Vendida para um Gangster
FanficJuliet Silva uma mulher de 22 anos mora com o pai que é líder de um grupo de gangsters,ele devia muito para o líder de uma gangue rival,e como o que ele tinha era pouco pra pagar a tal dívida ele resolve vender sua filha.... O que será que vai acont...