Negócio é o seguinte. A cada vez que o Cap chegar a 500 visualizações, 50 comentários e 300 curtidas, eu posto um novo. Então depende de vocês. Vamos curtir essa nova aventura. Serão Hots, porém com contexto, não apenas o sexo puro. Trabalharei um pouco da sedução das duas. Espero que gostem e vamos bater essa meta. E caso aconteça e eu não perceba, podem me avisar. Beijusss
................................................
Meu coração está disparado, e dessa vez não é porque estou ao lado da minha chefe gostosa, morena, com cachos e sedutora. Dessa vez tenho orgulho de dizer que não é por ela, pois desde que fui contratada sinto minhas pernas tremerem e quase sempre, vejam bem, quase sempre sentir aquela pontadinha maravilhosa nas partes baixas, para não dizer coisa pior.
Mas bem, dessa vez não é por isso, não sei se pode ser pior que isso, mas entendam como quiser, dessa vez é minha vida que está em risco e não a minha calcinha.
- Mayday, Mayday, águia sete, cinco, três em processo de saída de rota. Ligando o GPS.
Mas que merda, até na hora da morte essa filha da puta consegue se manter sexy. Ah, mas que se foda, eu vou morrer mesmo, então que seja com essa deusa grega, talvez chegando no céu ou no inferno acompanhada dela eu consiga um lugarzinho melhor. Que os anjo ou demônios me perdoem, mas, a esse pecado eu não resisto.
- Clara, segure-se. Estamos caindo.
É agora. Obrigada por tudo, mãe, pai, irmão, eu amo vocês. Amigos, foi um prazer viver com vocês. Vida, apesar de ter sido curta, valeu esses meus vinte e quatros anos. E Manuela, minha chefe fodidamente atraente, vou morrer ao teu lado, quem sabe no último suspiro eu pegue na sua mão.
Observo a mulher ao meu lado apertando aquele monte de botões que eu nem sei o que significam, a serenidade no seu olhar é aterrorizante. Por alguns instantes ela me olha. Ah, meu pai, pare de pensar em como seria beijar essa boca até na hora da morte.
Sem expor nenhuma reação, ela apenas acena com a cabeça e volta a olhar para frente. Para onde, sua desgraçada sensual? Só tem água na nossa frente. Mas assim que também olho para o horizonte, consigo ver aquele amontoado de terra, não tão distante. Uma ilha. Só então Manuela sorri, mas caralho, isso é ruim.
- O que está fazendo?
- Vamos pousar naquela ilha.
Ela diz simplesmente. Não! O helicóptero vai explodir, sim. Vai.
- Não seria melhor na água?
Ela me olha rapidamente, mas nada responde. Continua controlando essa máquina maldita para descer direto para a terra. Agora é oficial, vou morrer. Maldita hora que aceitei esse trabalho. Eu deveria ter recusado assim que descobri que ela não tinha piloto, que eu colocaria a minha vida nas mãos dessa miserável gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish with the boss
Romance"- Ah, Raquel... escreve um hot"! - Palavras da minha amiga, que me jogou o pedido como se dissesse: traz-me um copo com água? Pois bem, conheçam Manuela e Clara, um delicioso clichê entre chefe e secretária que se desenvolveu nessa mente que não c...