Como prometido, voltei... Obrigada pelo carinho. (Mesmo não tendo alcançado a meta estou postando outro).
- Deixa ver se eu entendi. Você está me dizendo que passou os últimos meses sonhando perversidades com essa mulher, doida para tirar a roupa dela, imaginando ela de quatro na tua mesa, e nunca teve coragem para dar em cima dela, até por uma questão ética, mas então vocês sofrem um acidente, quase morrem, e em uma ilha deserda vocês se declaram e fodem igual duas coelhas?
Minha vice-presidente, que no caso é minha melhor amiga, Iara Sousa, uma linda loira, diz. Agora escutando ela resumir minha pequena aventura com minha secretária parece ser insano, mas foi exatamente isso.
- Vendo dessa forma até parece mentira.
- Com certeza. Se eu não fosse sua melhor amiga e a notícia não tivesse saído em todos os canais de TV do Brasil, até diria mesmo que era mentira. – Ela se remexe na cadeira na minha frente, estamos na sala da presidência. – Mas então, como foi? Ela é tão boa quanto aparenta?
- Você sabe que não vou falar de forma alguma disso com você. Respeito a privacidade dela, faça a mesma coisa.
- Ah, meu Deus, lá vem a velha ranzinza, você tem cinquenta ou trinta anos? – Ela revira os olhos, odeio isso nela.
- Não sou ranzinza, apenas sensata.
- Você não foi quando trepou com sua secretária em uma ilha deserta.
Com certeza não fui. Eu desejo essa mulher desde que a vi pela primeira vez. Passei os últimos meses enlouquecendo com suas roupas sociais, seu sorriso meigo, seu jeito tímido. - Nem me fala nisso. Isso aconteceu há três dias e ela não está agindo como eu esperava que ela fosse agir.
- Como assim?
- Vou te mostrar é mais fácil. – Pego o telefone e ligo para Clara.
- Sim, senhora Reis? – Porra, até a voz dessa mulher me enlouquece.
- Venha até minha sala, por favor.
- Claro.
Assim que desligo, respiro fundo e observo Iara me encarando confusa. A verdade é que eu não queria e continuo não querendo apenas uma noite com Clara, eu quero mais, ela me atrai, claro, porém é muito mais que isso ela me faz sorrir, me faz sentir, coisa que não costumo fazer. Meu jeito fechado me impede, sei que as vezes sou arrogante, mas não consigo evitar, mas com ela é diferente, eu sempre tento o meu melhor, eu quero ser melhor para ela. São apenas oito meses, mas todos que me conheceram antes dela entendem o que quero dizer, pois ela me faz ser melhor.
- Com licença. – Saio dos meus pensamentos ao escutar sua voz suave. – Bom dia, senhorita Santos. – E lá está o sorriso que tanto admiro.
- Bom dia, Clara. Fico feliz que esteja bem, soube o que aconteceu.
Posso ver seu corpo tensionar, pois tenho certeza que ela sabe que apesar de Iara estar falando do acidente, tem consciência do que aconteceu entre nós, isso me intriga ainda mais, pois não consigo entender por que ela age como se não tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish with the boss
Romance"- Ah, Raquel... escreve um hot"! - Palavras da minha amiga, que me jogou o pedido como se dissesse: traz-me um copo com água? Pois bem, conheçam Manuela e Clara, um delicioso clichê entre chefe e secretária que se desenvolveu nessa mente que não c...