III - Clara

2K 112 0
                                    

Não sei no que estou me transformando, mas se eu disse que não estou gostando seria mentira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sei no que estou me transformando, mas se eu disse que não estou gostando seria mentira. Essa mulher está me enlouquecendo. Teria que ser uma reunião como outra qualquer, mas no final se tornou um antro de provocação. Ao mesmo tempo em que eu estava envergonhada, sentia sua mão por debaixo da mesa tocando minha perna.

Tenho certeza que Iara percebeu, pois ela sorria a todo momento. Contorcia-me e as vezes ficava amedrontada do senhor Gomes ter percebido. Manuela é uma provocadora, mas também é louca. Talvez isso esteja me atraindo ainda mais nela, o fato de estar despertando em mim um lado novo, ou pelo menos adormecido, visto que sempre tive que seguir regras para conseguir algo na vida.

Ela está me tirando dos eixos. É maravilhoso estar ao seu lado. Senti-la me tocar. Gemer contra meus ouvidos. E mais ainda, senti-la dentro de mim. Oh, droga, pensar nisso me deixa excitada.

Claro que imaginar que eu poderia ser mais uma conquista na sua vida foi um pouco ingênuo, principalmente depois do que passamos na ilha. Mas não tem como evitar, pois eu sou insegura, ela pode até me despertar novas sensações, mas o medo de não ser suficiente, de quebrar regras, ainda vive dentro de mim, quem sabe um dia eu o perca, pois sinto que estou no caminho certo.

Olho-me no espelho mais uma vez. Não sei exatamente para onde vamos, mas a conhecendo do jeito que conheço sei que será algo elegante. Manuela pode ser até uma pessoa humilde, mas não nega que adora usufruir do que o dinheiro pode pagar, não de forma exagerada, mas o natural do que conquistou com anos de trabalho.

Foram oito meses de estudo pessoais dessa mulher, e mais que isso, oito meses pensando em como seria tê-la nua, agora que consegui pretendo não deixar meus medos me atrapalharem, até porque ela sabe muito bem como me fazer despertar pelo desejo, sem muito esforço para isso.

- Eu posso, eu consigo.

Falo mais uma vez para o espelho que reflete meu reflexo. Para essa noite escolho um vestido vermelho, justo, de alças finas e salto preto. Seja como for aquela mulher vai ter alguém elegante ao seu lado.

Não sei ao certo se seu desejo é me ter em público, afinal sou sua secretária, mas mesmo que seja assim, escondido, ainda serei algo bom para se admirar. Sou tímida, não hipócrita, sei que chamo atenção, e agora estou começando a gostar disso, pois agora que sei que ela me deseja, pretendo provocá-la da mesma forma que ela faz comigo.

Passo a mão pelo cabelo uma última vez e vou para a sala, não demora a escutar batidas na porta. Meu coração acelera os batimentos, pois além de estar ansiosa, estou excitada com a expectativa da nossa noite. Com certeza será maravilhosa.

Assim que abro a porta sinto minhas pernas quererem falhar. Pois na minha frente está a mulher mais linda que já vi. O seu vestido preto longo, completamente colado em suas curvas maravilhosas me deixa sem palavras. Para completar ainda mais o momento de transe e excitação sinto seus olhos por meu corpo, e caramba, o olhar de desejo dela sobre mim é tão perfeito, não tem como eu negar, nos desejamos como nunca desejamos outra pessoa, e mais que tudo, está exposto em nossos olhos.

Fetish with the bossOnde histórias criam vida. Descubra agora