Agora vendo por outro lado esses momentos em casais não são tão ruins, pelo menos se terminarem em uma bela foda no banheiro. Uma chupada deliciosa, e mais que isso, o sorriso maravilhoso no rosto.
Olhar para Clara se tornou um dos meus vícios. Sua ousadia disfarçada de timidez, o jeito que pensa, completamente alheia ao que se passa ao seu redor. O carinho que faço na sua mão é algo bom, porque ela retribui. Apesar do silêncio no carro, sabemos que estamos nos entendendo apenas com o simples toque. São atos comuns, naturais, mas que aos poucos estão me fazendo ver com outros olhos uma relação, temos uma relação, certo? Espero que sim, pois depois dessa noite quero que ela tenha certeza do que, assim como eu tenho.
- Devo me preocupar por estar me levando para sua casa? – Enfim ela me olha, mas não solta minha mão, o que me deixa aliviada.
- Você deveria ter se preocupado quando caímos naquela ilha. – Ela gargalha, a melhor gargalhada que já ouvi.
- Ah, eu fiquei, pode ter certeza que fiquei, e nem foi do acidente.
- Você tem medo de mim? – Pergunto ao manobrar o carro para entrar no estacionamento do prédio.
- Não, não de você. Tenho medo de mim quando estou com você.
Então desligo o carro e a encaro. Ambas estamos sérias. Afetadas por suas palavras, fico feliz em saber que não sou só eu que perco o controle quando estou perto dela.
- Não quero que se prive de nada perto de mim, quero realizar todos os seus fetiches, desejos, não só os sexuais, quero estar ao seu lado, viver essa sensação nova que estamos descobrindo. Estou falando sério, Clara, nunca brincaria com você desse jeito, nem comigo mesma.
Posso escutar sua respiração pesada. Sei que ainda tem dúvidas, incertezas, insegurança. Não era uma cafajeste, tinha meus casos, mas sempre reservada, na verdade Clara é a primeira mulher que levo para jantar publicamente e deixo claro para quem quiser que ela é muito mais que amiga, o que é exatamente o que eu queria, tenho certeza que aparecerá alguma notícia sobre essa saída. Não sou uma famosa, mas aqui ou acolá sai alguma notícia minha, principalmente nas colunas de negócios.
- Tudo bem.
Sua resposta não foi tão segura quanto eu esperava, mas vou trabalhar esse aspecto com ela. Depois dessa noite na minha casa, no meu quarto, na minha cama, vou dar toda certeza que ela quer e merece.
- Vamos, baby.
Ela sorri e assente. Saímos do carro e vamos para a entrada. Não era o maior, nem o mais caro prédio da cidade, mas, com certeza é um muito bom. Tenho uma ótima condição financeira. Minha empresa de segurança presta serviço para todo o Estado. Quando alguma celebridade vem ao país, é para mim que recorrem. Preso pela privacidade, seguridade e competência, características que me trouxeram até onde estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fetish with the boss
Romance"- Ah, Raquel... escreve um hot"! - Palavras da minha amiga, que me jogou o pedido como se dissesse: traz-me um copo com água? Pois bem, conheçam Manuela e Clara, um delicioso clichê entre chefe e secretária que se desenvolveu nessa mente que não c...