Devil with a halo

339 26 37
                                    

{anos atrás}

Eu estava largada no meio da rua, com poucas roupas sobre o corpo, esfomeada, sozinha. Mas, desde o momento em que, um homem de porte alto e literalmente mais velho que eu, me parou nas ruas de Nova York, minha vida nunca mais foi a mesma.

Precisava de uma saída, precisava recomeçar minha vida do zero e aquele homem, era, de fato, a única pessoa que poderia me ajudar.

- Olá, querida. -, disse o homem barbudo, sem tirar os olhos de mim. Não sabia se deveria responder, mas arrisquei.

- Oi.

- Sei que pelo seu estado, precisa de ajuda. Eu posso te ajudar. Posso mudar sua vida em questão de minutos, posso te ajudar a ganhar mais de dez mil reais, por dia.

Não estava acreditando em tudo aquilo, mas a tal proposta mexia com a minha cabeça e o homem, por sinal, parecia ser cheio da grana.

- Como?

- Apenas entre no carro. Vamos tomar algo e te explico no caminho, querida. -, ele abriu a porta do carro e eu entrei. Não fazia ideia do que estava fazendo, mas parecia que eu estava presa à um ímã.

<···>

Eu não sabia que minha vida iria mudar, não sabia como iria mudar, não sabia o que iria fazer e nem onde iria dormir, e, literalmente, não sabia que eu iria virar uma...prostituta de luxo!

- Mundo da prostituição, senhor David? -, gritei com o homem. Não acreditei no que acabara de dizer. - Você está me propondo vender meu corpo e dignidade?

- Millie, esse emprego vai mudar sua vida. Você vai poder ajudar sua mãe, não vai precisar de morar em baixo de uma ponte e você vai poder comprar o que quiser, com o seu dinheiro!

<···>

Claro, que, com a cabeça pequena que toda jovem têm, eu aceitei sem pensar duas vezes. Quando David me alertou sobre o dinheiro, pensei em apenas uma coisa: Ostentação.

Logo, o meu novo "empresário", me levou para comprar roupas e sapatos de luxo. David mandou-me usar um vestido cujo nome era 'glitter side hollow out strappy dress'. Eu nunca tinha visto algo tão lindo, igual aquele vestido. Nos pés, calcei um salto alto preto de veludo.

Meu empresário, pediu para as duas mulheres que estavam me arrumando, exagerar na minha maquiagem.

-Millie, você precisa de um nome falso. Precisa de uma nova identidade, nesse trabalho você vai ser outra pessoa. -, David me avisou.

Eu meio que sabia disso, porque sempre ouvi falar que garotas de programa não tendem a dizer seus nomes reais, no trabalho. Por incrível que pareça, já tinha um nome em mente. Meu nome será Angel.

Quando eu tinha uma vida normal, minha falecida irmãzinha mais nova, Ava, me chamava de Angel. Ela dizia que eu deveria chamar Angel, porque eu era uma menina doce e que meus cabelos delicados faziam lembrar um anjo. Ava sempre teve a imaginação muito alta. A minha pequena flor, morreu aos oito anos de idade, foi assassinada por uns "amigos" do meu pai. Meu pai estava devendo muito dinheiro, à esses caras e não conseguei pagar a dívida e então, eles pegaram a pessoa que meu pai mais amou. Sua filha caçula.

Não queria acabar como meu pai, devendo dinheiro à criminosos e agora, que, David apareceu, sei que não vou passar por isso.

Posso dizer que, virei, uma das mulheres mais perigosas de Nova York. No meu novo trabalho, fazia qualquer homem se calar, quando percebia a minha presença. Todos aqueles homens ansiavam por doce e eu era o açúcar deles. Cavalgava em homens ricos e desinteressantes, porque vivia daquilo, o meu dinheiro vinha daquilo.

A cada dia que se passava me aperfeiçoava mais, naquele tipo de coisa.

Não precisava de permissão para fazer aquilo, porque era da minha conta e sempre vai ser. E uma coisa era fato, eu tinha acabado de me tornar a vadia mais venenosa de Nova York.

Love destroyed. - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora