Finn foi embora na manhã seguinte, eu queria pedir para ele ficar, mas não o fiz, não era o certo. O mesmo se despediu me dando um longo beijo molhado, eu amava sentir aqueles lábios carnudos sobre os meus, amava poder me perder naqueles olhos negros e, tudo bem que foi só uma noite, mas, eu amava abraçá-lo. Gostaria de reencontrá-lo, mas, eu sabia que eu apenas satisfiz o seu desejo, a sua dor, ele tinha acabado de ter uma briga com sua esposa, ele amava ela, mas precisava de uma “pausa”.
Hoje e amanhã eu teria o dia inteiro livre, porque fiz o tal acordo com David, então pensei em passar na casa da minha amiga Sadie e depois irmos para algum lugar. Sadie era minha amiga desde quando eu tinha quatorze anos, mas, quando eu completei dezessete anos afastamos por devidos acontecimentos na minha vida e quando decidi entrar no mundo da prostituição, ela foi a primeira a saber. Considero Sadie como minha irmã mais velha, ela é incrivelmente incrível, sempre sabe o que dizer e fazer, ela sempre está disposta à ajudar.
Passei a tarde toda ouvindo música, dançando, comendo, e, por fim, pensando em Finn. Ele não saía da minha cabeça, o cheiro dele ainda estava ali no quarto daquele motel, - sim, eu ainda estava lá, queria estar “perto” de Finn, isso é loucura? - era como se eu estivesse com ele naquele lugar, aquilo era louco e ao mesmo tempo incrível. Decidi ir embora de lá e ir para casa de Sadie matar a saudade.
<···>
– Como está o trabalho, Millie? -, Sadie me perguntou enquanto arrumava uma louça pequena.
– Ah, você sabe, a mesma coisa de sempre..homens, homens e por fim, mais homens.
– Eles são bonitos? - me perguntou se virando e ficando parada apoiada sobre a pia. - nunca se apaixonou em uma transa, Mills?
– O quê?? Não, eca..aqueles homens são velhos e nojentos. Levei uma sorte de ontem eu transar com uma homem no..-, parei de falar quando me toquei no que estava dizendo à Sadie.
– Com quem???? Pode me contar tudo, detalhe por detalhe, florzinha. - eu não escondia nada de Sadie, teria que contar sobre Finn.
– Bom, ontem eu estava na casa noturna com David, e, bom, eu dancei em um daqueles paus de striptease para ganhar a folga. Quando eu estava dançando, eu me peguei hipnotizada por um homem de cabelos cacheados. Eu nunca vi um homem tão lindo quanto aquele, Sadie, ele era incrível em todos os aspetos. Nós trocamos algumas palavras e logo depois estávamos abraçados nus debaixo de uma coberta em um motel. - dei um leve sorriso ao me lembrar daquele momento.
– Meu Deus. Você pegou o número do gostosão? Me diz que sim, por favor. Vocês precisam se encontrar, casar, ter filhos, netos e bisnetos, Millie. - Sadie disse de um jeito todo brincalhão.
– Isso nunca iria acontecer, bobinha, nem se eu quisesse, Sads. Tem algo que nos mantém distantes, algo que parte meu coração, algo que nunca iria dar certo. Nós nunca vamos dar certo, Sadie. Somos diferentes, de mundos diferentes, ele nunca entenderia, ninguém nunca entendeu. - disse enquanto as lágrimas caiam sobre o meus rosto.
– Tem algo? O que é? - ela disse sentando-se em uma cadeira ao meu lado.
– Sadie, ele é casado. Eu sou prostituta e o meu destino é vender o meu corpo, não vou ter a chance de amar alguém, de ter alguém para mim. Eu já parei de acreditar no amor, ele destrói corações, destrói pessoas e almas. Isso é tudo enganação.
– Não diz isso. O amor é totalmente real, ele une pessoas, reconstrói corações, o amor é possível. E se esse homem for o amor pra sua vida, Millie. Você precisa descobrir quem é ele, não pode deixar isso por uma noite, não pode deixar ele. - Sadie disse e logo me deu um abraço cúmplice.- Agora vamos nos arrumar, porque hoje vamos ficar bêbadas, irmãzinha.
<···>
Vesti um vestido vermelho curto e decotado, calcei uma sandália com salto preto de tira única. Sadie fez a minha maquiagem e então fomos para a balada. Eu precisava me divertir essa noite, precisava parar de pensar em Finn, nem se fosse por um minuto. Existe uma lenda, na qual eu nunca acreditei, que diz que estamos ligamos ao amor da nossa vida através de um fio invisível e que, mesmo que ainda não estamos juntos, alguma hora as duas pessoas vão ficar juntas, mesmo que seja em outras vidas.
Nunca acreditei nisso, mas, não é coincidência eu encontrar Finn agora e me encontrar em amores com ele, nunca acreditei em coincidências, talvez Finn apareceu na minha vida por algum motivo. Eu acredito que cada escolha que fiz na minha vida trouxe-me de algum jeito para perto de Finn, eu procurei por alguém por muito tempo e nunca achei, quem sabe ele não é esse alguém.
<···>
Eu, Sadie e Caleb - namorado de Sadie- chegamos na balada, e eu, comecei a me embebedar assim que pisei no lugar, Sadie e Caleb ficaram dançando agarrados, por isso não fiquei com eles. Eu bebi mais do que devia, eu dancei mais do que devia, eu estava beijando todos os homens que dava uma piscadela para mim, dessa vez eu precisava deles, precisava transar com alguém que fosse melhor que Finn.Quando eu estava dançando rodeada de pessoas meu telefone vibrou, sai de dentro do lugar e fui para a área de fumantes, o meu telefone estava com cinco chamadas perdidas. Um número desconhecido me ligava, atendi em seguida.
– alô? perguntei.
– oi. Senti a sua falta. - um homem com a voz rouca disse. Aquela voz era um tanto familiar para mim.
Era ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love destroyed. - Fillie
RomancePara uma prostituta como eu, nunca pensei em ter um amor, em ter alguém para me fazer feliz, alguém para simplesmente estar ali do meu quando, enquanto eu chorava. Mas, de uma hora, para outra, minha cabeça virou de cabeça para baixo e eu tive a cer...