{tempos atuais}
-
Em plena à uma multidão de homens ricos e desinteressantes, lá estava eu, mais uma noite. David estava ao meu lado, conversando com alguns homens, sobre algo que eu não dava à mínima. Eu tinha que suportar aqueles homens passarem suas mãos, sobre meu corpo e dar o maior dos olhares sujos.
Eu realmente tinha nojo daqueles homens.- exceto David, eu daria minha vida em troca da sua - Tinha pena de suas esposas, nenhuma mulher precisara passar por algo tão humilhante, como a traição. Era algo sujo, nojento. Aquelas mulheres se entregam para seus companheiros de corpo e alma, para serem traídas, assim que vão para o serviço ou quando estão levando os seus filhos para o colégio. Mesmo sentindo pena delas, eu tinha que fazer aquilo, eu tinha que me entregar para aqueles homens, afinal, meu dinheiro vinha daquilo.
- Angel? -, David sussurrou no meu ouvido.
- Oi..desculpe, eu estava distraída.
- Ok. Bom chegou o grande dia, está na hora do show começar. -, David avisou.
Tinha esquecido completamente que David tinha me feito uma proposta na quinta-feira. Ele me propôs, dançar àquela noite, em um daqueles paus de striptease, para chamar à atenção da clientela. Bom, se eu aceitasse, ganharia um final de semana inteiro de folga, sem me dar ao trabalho de ter que vender meu corpo para aqueles homens desinteressantes.
- Ah, meu Deus, David!! Eu já estava me esquecendo…
-Está tudo bem, querida. Você vai se sair ótima, eu tenho certeza. Agora vá.
- Obrigada David, por tudo. -,disse dando um abraço forte no meu empresário e amigo. David era como um pai para mim, fazia de tudo para me ver contente.
Como prometido, comecei a caminhar para a pista de striptease, onde havia várias mulheres semi-nuas. Assim, que, começou à tocar uma música sedutora, comecei a seduzir aqueles homens que ansiavam por mim, pelo meu corpo. Conforme meu corpo balançava, de forma sedutora, mais homens começavam à procurar por David, para saber mais um pouco ao meu respeito. Todos ali estavam hipnotizados, eu realmente não ligava para nenhum daqueles caras. Mas, um deles me chamou atenção. Ele era jovem como eu. Os cabelos era uma bagunça perfeita, seus olhos negros, alto e de pele branca. Ele vestia uma blusa cinza, junto à uma jaqueta de couro preta, calças escuras desbotadas e um all star preto, também. Nunca vira uma pessoa tão atraente, igual à ele. Ele nunca esteve lá. Ele parecia confuso, talvez tinha acabado de acabar um relacionamento ou algo do tipo.
Aqueles homens estavam hipnotizados por mim, mas, eu estava hipnotizada apenas por uma pessoa ali. Ele, estava parado, com uma bebida na mão, quando viu que eu estava olhando para ele e então, ele sorriu e levantou o drink. Eu não ia perder a oportunidade de falar com aquele homem. Eu não podia nem pensar nisso.
Logo depois de eu sair da pista de striptease, tudo voltou ao normal, as outras mulheres voltaram a seduzir aqueles homens. E eu, bom, eu estava à caminho do tal homem, ele era tão perfeito.
- Olá. -, ele disse com um sorriso no rosto. Ele era realmente lindo. Meu Deus.
- Olá. Posso fazer uma pergunta?
- Só uma.-, ele disse aos risos.
- O que te trouxe aqui? Você é tão jovem, assim como eu.
-Posso te fazer uma pergunta, também? -, ele perguntou, sem me responder.
-É justo. -, disse sorrindo.
- O que te trouxe aqui? Uma mulher tão jovem, igual à mim. Tão bonita. -, corei com o que ele acabara de dizer.
- Na verdade, eu meio que não tive escolha. Ou era isso, ou morrer de fome. -, disse um pouco triste. Tocar nesse assunto, não era muito legal. - Mas, bom, eu te dei uma resposta. E agora, cadê a minha?
- Vamos dizer, que, eu briguei com minha esposa, e, bom, vim tentar me distraí vindo em uma casa noturna. -, como uma pessoa tão jovem, já era casada. Isso era inacreditável para mim.
- Esposa? Você é casado?
- Depois da briga que acabei de ter, não sei se posso te responder isso. Mas, ao que tudo indica, sou sim. Quer saber de uma coisa? Eu faria de tudo para passar uma noite com você.
- Faria mesmo? -, Perguntei, com um ar sedutor.
- Com toda certeza. Olhe para você. Você é incrivelmente encantadora, nunca vi igual. -, os olhos dele estavam brilhando. Imagino, que, os meus também estavam.
- Bom, que tal começar com um beijo? -, eu disse me aproximando de seu rosto e roçando meus lábios nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love destroyed. - Fillie
RomancePara uma prostituta como eu, nunca pensei em ter um amor, em ter alguém para me fazer feliz, alguém para simplesmente estar ali do meu quando, enquanto eu chorava. Mas, de uma hora, para outra, minha cabeça virou de cabeça para baixo e eu tive a cer...