capitulo 2

62 16 51
                                    

NÃO REVISADO

Já havia chegado a minha casa depois de uma pequena caminhada solitaria. Meus pensamentos so focavam nesse dia, naquele menino, naquele abraço, eu so conseguia pensar nele, naquele momento, nisso tudo que aconteceu, Sera que aquilo foi apenas uma mera coincidencia? Ou não? Sera que anjos poderiam existir? Isso martelava em minha cabeça e esses pensamentos me deixavam louca e confusa, era como se alguma voz no meu subconsciente falasse que tudo que eu pensava era real, que anjos existiam, mas como poderia ser real? Nada fazia sentido, esses ultimos dias nada estava fazendo sentido...fui para meu quarto sentei em minha cama e passei minhas mãos pelo meu cabelo, eu so precisava descansar um pouco ou pelo menos tentar fazer isso, tudo foi tão rapido e intenso e talvez esse fosse o problema, me deitei e simplesmente adormeci.

Lentamente abri meus olhos tudo se encontrava escuro e frio, apenas o medo reinava aquele denso lugar, o vazio tomava conta, a duvida se fazia presente, a angustia me consumia, os pensamentos me sufocavam..aquela voz ecoava no ambiente, ela me dizia que eu não deveria estar aqui..Em meio a choros altos, Eu estava totalmente desorientada, sozinha e com medo, isso parecia um pesadelo sem fim, sem saida, seria aquilo apenas um sonho? Ou era tudo real? Essa era a amargar dor que teria que enfrentar todos os dias? E então em um estalar de dedos tudo foi se tornando ainda mais escuro e mais escuro.
-####- ACORDE.

-Sn- MERDA!!

Acordei desorientada levantando de minha cama, respirava nervosa ofegante, coloquei minhas mãos em meu pesqueço recuperando o folego, oque foi aquilo? Que pesadelo foi esse? Parecia tão realista, os sentimentos eram tão vivos, as frases, as vozes, as lagrimas. Mas tudo não passou de um mero pesadelo de minha cabeça bagunçada, fui em direção ao banheiro lavei meu rosto e me vi no espelho, estava acabada, olheiras de noites mal dormidas eram visiveis. Olhei o horario e..

-Sn- Eu não acredito eu to super atrasada!

Corri e me arrumei rapidamente, como de costume fui para a escola a pé já que ficava perto, corria feito uma louca e com muito esforço consegui chegar a escola sem estar atrasada, minha cabeça doia o pesadelo havia me deixado ainda mais mal, porem tentei esquecer e dei uma olhada naquele grande ambiente, pensando que teria que ver aquelas aulas chatas de novo, e sem mais nem menos me puis a entrar, e já dentro eu via todas aquelas diferentes pessoas, com diferente jeitos, diferentes caracteristicas..Meus olhos passaram em meio a multidão e parou em uma determinada pessoa..Jungkook, e o vi com umas meninas que aparentavam ter a mesma idade dele, estava disposta a ir até eles, mas antes de tomar uma atitude parece que ele havia percebido os meus olhares para sua pessoa, rapidamente olhei para o chão, e senti minhas buchechas ficarem vermelhas, e então pude ouvir aquele doce som para meus ouvidos

-Jungkook- Oii, pequena Sn que bom te ver!

-Sn- Aah Oii, também é bom lhe ver.

-Jungkook- Que cara é essa aconteceu algo?

-Sn- Digamos que não tive uma noite tão agradavel.

-Jungkook- Imagino, ontem foi cansativo ate mesmo para mim (Diz suspirando)

-Jungkook- Então..você é nova por aqui? Nunca tinha te visto

-Sn- É que eu costumo mas ficar na minha sabe? E eu tambem nunca tinha te visto e olha que sou uma boa observadora.

-Jungkook- Eu percebi .

Meu querido anjo caidoOnde histórias criam vida. Descubra agora