(Ainda n revisado)
Jk- On c
Tudo parecia estar em camera lenta, aquele doce olhar me fazia ficar louco, isso me fez recordar de ontem naquela sacada, no dia em que a vi pela primeira vez e vi o quanto ela almejava uma alma tão pura, como ela possuia uma beleza tão peculiar e como me deixava extremamente bem. Então, quando cheguei e enxerguei ela a ponto de retirar sua propria vida, a única coisa que veio em minha mente foi impedi-la de cometer tão ato, senti uma coisa que a anos não sentia, Sn estava sendo diferente de muitas garotas que havia visto pelo mundo, eu sabia que foi o certo não deixar ela ter se jogado, até por que provavelmente depois de sua morte acabaria indo para um lugar nada agradavel e eu nunca vou querer que ela experimenta-se sequer essa dor, sabia como pertubante e ruim esses sentimentos eram, mas sabia que talvez foi errado ter me aproximado tanto, sabia que não podiamos ter um contato tão grande.O tempo passava lento e percebi que a nossa conexão tinha aumentado.. Minutos se passaram mas para mim pareciam eternas horas, e por um impulso aproximei mais de seu corpo e notei que ela fez o mesmo, no momento em que iriamos se beijar...
Sn- On
Olhava aquela boca rosada de Jeon, tão convidativas mas ao mesmo tempo não tanto, percebi a sua aproximação repentina e meu instinto me fez também se aproximar, quando ja estavamos perto o bastante um do outro e prestes a dar um beijo...
Ele vira o rosto e eu percebendo faço a mesma coisa, minhas bochechas ficaram extremamente vermelhas, e a minha vergonha dava para ser facilmente notavel, Jeon fala em um tom baixo mas que dava para ser escutado.- Jeon- D-Desculpa..não posso fazer isso, você não entenderia é tudo tão complicado, desculpe Sn.
Apenas concordei com a cabeça e assim era agora jungkook que se levantava e caminhava para longe de minha pessoa, com as mãos no bolso da calça ele andava depressa, e eu fiquei parada estavel sem entender a mudança repetina dele. E eu só queria saber por que de todas as coisas ruins e complicadas sempre chegarem para mim, como se eu fosse um grande imã que puxa-se todas essas coisas negativas, novamente me vi sem explicações para oque sentia nesse exato momento..Amor?, Raiva?, Desejo? Seria possivel se apaixonar por uma pessoa que conheceu a pouco tempo? Só tinha perguntas e nenhuma resposta, eu não consegui entender nada de suas palavras, o porque de ser tão complicado, o porque dele ter ido embora e o porque de estar magoada, talvez fui rápida demais? Ou ele não sentia o mesmo e só não queria me magoar?
Jeon já tinha ido embora mas eu simplesmente não consegui levantar apenas fiquei lá, parada olhando um ponto qualquer, olhando as estrelas que começaram a aparecer, olhando a lua no céu escuro...sozinha novamente, confusa com minha mente.
-Jk- On
Sai desesperado depois de proferir aquelas palavras, eu não poderia realizar aquilo, sabia que só a machucaria ainda mais, Sabia que Sn não aparentava ta nada bem, ela se encontrava com muitos problemas, e talvez eu só acrescentaria mais um para a vida dela, por que sou um completo pecador, minha alma esta suja mas a dela não...Tinha consciencia de quão errado foi querer me aproximar mais, mas o universo, e quase todos os seres, me falavam que Sn, a minha pequena Sn era diferente, que talvez ela fosse a mudança, estava com medo de que aquela mudança não fosse boa e coloca-se a em perigo, jamais deixaria isso acontecer.
Chegando perto da escola avistei os 5 meninos aparentando estar bravos
-Namjoon- Aonde se tava Jungkook?
-Jin- Deixa eu adivinhar se perdeu a hora por conta daquela menina?
-Jimin- Que menina??
-Taehyung- Verdade que menina?
-Yoongy- Não me diga que se ta apaixonado por mais uma garota ( Ele revira os olhos )-Jungkook- Cala boca Yoongy não ė da conta de ninguem!
-Yoongy- Claro que é! Até por que se sabe oqur aconteceu com aquela outra garota né? Ela morreu e foi sua culpa.
O meu sangue ja fervia dentro de meu corpo, a raiva já me dominava por completo, minhas memorias faziam questão de me lembrar de tudo..Peguei Yoongy pela gola de sua camiseta encostando ele na parede e o subindo
-JK- EU DISSE PARA CALAR A PORRA DA SUA BOCA!
-Jin- JK CHEGA!! Vamos parar com essa merda toda!
-Namjoon- Solta ele Jk..AGORA. Não ė hora para essas brigas!
O soltei devagar eu ainda estava furioso, yoongy tinha o poder de me tirar do serio, fui para meu carro e dei partida para casa não dei ouvidos para os gritos de Namjoon com raiva pela minha atitude so sai com pressa pela estrada de Seul
-Narradora -on-
-Namjoon- Jungkook volta aqui!! Ele so faz merda.
-Yoongy- Mas é claro estamos falando do próprio Jungkook em pessoa.
-Jin- Não começa que vocé nem deveria ter falado caraio nenhum
-J-Hope- Cheg...O que foi gente por que ses tão assim?
-Yoongy- J-Hope não vem enxer meu saco
Yoongy sai bravo empurando j-hope e indo ate seu carro
-J-Hope- Nossa, que delicadeza!
- Taehyung - Vem J-Hope no caminho a gente explica tudo.
E assim todos foram para casa...Mas Sn ainda se encontrava naquele jardim tão belo e agora vazio.
Decidiu ir embora até sua casa, o frio era enorme, mas não se importou..só queria ir a sua residencia e dormir e evitar ter pensamentos que envolvessem o tal Jungkook outra vez..
AUTORA: Oii desculpa, mil desculpas ;-; tava meio ruim e tava sem ideias por isso ficou meio bosta este capitulo, mas espero que tenham gostado ♥
DEIXEM A ESTRELINHA E ACEITO OPINIÕES SOBRE A HISTORIA ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido anjo caido
Misteri / ThrillerQuando estava preste a dar meu ultimo passo a beira do abismo, de apenas ser uma poeira no mundo, de ser apenas um nada...Você me salvou, me tirou daquela escuridão que me cercava e me pegou em seu abraço, seus olhos me passavam confiança e sua voz...