Meu nome é Park Jimin, tenho 17 anos e estou no segundo ano do ensino médio, não tenho muitos amigos, pois prefiro ficar só então só conheço o Jin /meu omma e o Taetae.
Mas voltando ao foco que no caso é a merda que eu chamo de vida.Hoje tive que me levantar cedo, pois tenho que ir pro inferno vulgo a escola, levanto gastando todas as minhas forças nesse maldito ato, fui ao banheiro fiz minhas higienes matinais, tomei um banho afim de relaxar e de quebra fiz novos cortes nos meus pulsos.
Depois de me vestir fui para cozinha pegar uma fruta, mas ao ver meu pai lá perdi totalmente meu pouco apetite, saí de casa seguindo diretamente para à escola, chegando lá Corri para a minha sala, pois não queria encontrar ninguém do grupo do Jeon, mas parece que hoje não é meu dia de sorte, pois assim que piso na sala encontro eles lá, aqueles malditos... o pior deles é o líder Jeon Jungkook, junto com seus amiguinhos de merda, Kim Namjoom, Min Yoongi, Jackson Wang e Jung Hoseok. Mal entro na sala e eles já começam com os insultos diários.
-Olha só o que temos aqui Park Baleia Jimin,como vai hm?-perguntou Yoongi.
Eu abaixei a cabeça e me sentei na minha carteira.
-EI SEU GORDO ESTOU FALANDO COM VOCÊ, OU AGORA ALEM DE GORDO É SURDO?-ele grita e seus amigos começaram a rir. Ele chegou mais perto e me puxou pelos cabelos -E quando eu falo exijo resposta, ainda mais de um ser tão insignificante quanto você.
Ele me soltou e eu corri para o segundo andar da escola que está em reforma, comecei a vomitar somente a bile, pois não havia comido nada ainda, depois de colocar tudo pra fora peguei minha mochila e arregacei as mangas do meu moletom, peguei a minha lâmina e comecei a desferir cortes no meu pulso esquerdo, um atrás do outro, indo cada vez mais fundo, o sangue já escorria livre de meus pulsos direto pro chão, comecei a me sentir tonto, quando percebo que estou prestes a desmaiar escuto passos vindos do lado de fora do banheiro. então me entrego a escuridão, ansiando que essa seja a última vez que estarei respirando sobre essa terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Depressivo e o Popular
FanfictionPark Jimin um garoto depressivo que encontra a paz no amor. Ou Onde Jimin sofre de depressão e não tem pra onde ou pra quem correr, até que um dia depois de muito sofrimento tenta dar um fim à tudo.