Capítulo um

48 8 4
                                    

Capitulo 1

Tento abrir meus olhos,todo meu corpo esta doendo,sinto cheiro de ferro,e meu sangue e a vômito, as lembranças da noite anterior voltaram com tudo, enquanto Filipe me batia eu tentei proteger minha barriga, acabei vomitando e desmaiando, as lembranças voltam com mais força.
-vadia, nojenta, enquanto sua mãe acha que você ta estudando você tava dando para aquele moleque, posando de Boa moça, mas é uma vagabunda, a, mas dessa semana não passa, você vai ser minha, você sempre foi minha.
Filipe invadiu meu quarto aquela noite e descobriu meu exame de gravidez, ele surtou ele sempre me bate mas dessa vez ele vai acabar me matando e ao meu bebê, Filipe não para de me chutar pisar em mim, ele esta fora de si. 
-sua mãe e irmã chegaram na semana que vem da viagem você não vai a faculdade está semana vai ficar aqui até esse monstrinho sair de você,vou arrancar ele a força,você é minha, minha.
Ele vai matar meu bebê, ele continua a me bater chuta com força já não sinto nada a dor é muito forte que já não sinto nada, sinto minha mente fugir.
-você é minha,e dessa semana não passa vou te mostra como um homem de verdade faz.
Falando isso ele saio me deixando ali caída, só sei que acabei apagando e acordei agora
Escutei um barulho Filipe está descendo pro porão vejo da fresta da porta a luz ser acesa escuto seus passos meu coração acelera um tremor passa por meu corpo a porta é aberta e a luz me cega fazendo com que eu feche os olhos.
-Cristal suba para o quarto Simone está voltando antes, algo da escola pra resolver, e você sabe bico fechado se não apanha de novo.
Ele saio me deixando sozinha,vou me arrastando até a escada subo devagar tudo dói.
Simone é minha irmã caçula depois que meu pai morreu minha mãe se envolveu com Filipe e teve Simone ela sabe o que acontece mas pedi a ela pra não entrar pois pode sobrar pra ela minha mãe pouco se importa comigo nunca ligou mas Simone é tratada bem não como uma princesa mas eles demonstram algum afeto por ela,minha mãe me odeia e não faz questão de esconder isso, já filipe me olha estranho, como se eu fosse uma presa, desde meus 12 anos quando meu corpo começou a mudar, seu alhar pra mim mudou, ele passou a evitar bater em meu rosto alegando que era pra ninguém desconfiar, também passou a me fazer usar roupas que ele escolhia roupas que cobriam meu corpo, e algumas vezes vi ele e minha mãe brigaram ela alegando que ele estava querendo algo mais comigo, mas nunca avia tentado nada minha mãe o controla ela é extremamente ciumenta, e sempre me batia só por ver filipe me olhando. 
Chego ao quarto vou para o banheiro tomo meu banho, quando saio do banho tomo um remédio pra dor é visto um pijama qualquer, me deito e apago.
Acordo com mão percorrendo meu corpo o desespero me atinge mas não me movo ele está segurando meus braços e beijando meu pescoço.
-Não se mova e não reaja, se não vou socar sua barriga até matar esse monstrinho que você ta carregando
Ele saltou meu braço e rasgou minha roupa ele está passando as mão em meu corpo, sinto ânsia de vômito e muita dor por causa das pancada que levei mais cedo mas tento ficar quieta e não mover, ele pode matar meu bebê.
Ele me penetra a dor e horrível nada comparado com que tive com Lucas  cada  movimento sinto como fosse ser rasgada mas tento não me debater as lágrimas descem silenciosas.
-tão apertada, tão gostosa ,pena eu não ser o primeiro você me decepcionou Cristal eu que sempre ti quis, esperei tantos anos para poder te ter , se sua mãe não fosse tão ciumenta e me vigiasse tanto isso teria acontecido antes,pare de chorar ou seu namoradinho ira pagar.
Ele se movimente mais rápido e machucando e me sufocando ele se move mais rápido  e goza urrando como um animal e sai dali me deixando destruída, já na porta ele se vira
-agora pra frete você vai ser minha toda vez que eu quiser e por enquanto vou te encobrir mas depois que sua mãe descobrir ela vai te obrigar a tirar essa coisa.

Ele se movimente mais rápido e machucando e me sufocando ele se move mais rápido  e goza urrando como um animal e sai dali me deixando destruída, já na porta ele se vira -agora pra frete você vai ser minha toda vez que eu quiser e por enquanto vou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Diamante BrutoOnde histórias criam vida. Descubra agora