Abro os olhos ainda zonza,minhas vistas estão embaraçadas, a um homem lindo me encarando
- Você está bem?
Balanço a cabeça confirmando, ele me estende uma garrafa de água, me ajeito levantando o pescoço
- Sorte a sua que eu resolvi descer pra almoçar, te vi desmaiada no elevador.
- Obrigada,tenho que ir com licença. Levanto ainda assustada e desorientado.Olho ao redor e percebo estar em uma sala muito elegante, ele deve ter me carregado ate aqui, uma sensação ruim passa por meu corpo, só de imaginar um homem comigo no colo.
Só ai percebo quem e o homem, é meu futuro chefe reconheci pelas fotos que vi em um site de fofocas.
- Então você é minha assistente,vi no crachá. sorrio sem graça. -então por que desmaio?.
Pergunta, Não posso falar que tenho pânico de lugares fechados e pequenos isso faria ter que reviver senas que queria esquecer e nem conheço esse homem.
- Desculpe senhor estou sem almoço vim direto da faculdade pra cá. Minto, na verdade omito.
- Então eu ia sair pro almoço mas como me atrasei e você está com Fome a ponto de desmaiar. ele sorri .- Vou encomendar um almoço e nos podemos conversar e você pode começar trabalhar.
Conversamos sobre meu estagio e ele me garante se eu for bem posso ser contratada pra trabalhar com eles depois que me formar, nosso almoço chega comemos percebo seus olhares em mim não gosto que homens me toquem e fiquem muito próximos mas preciso, me formo em uns dois meses e esse estágio é uma grande oportunidade, ele joga charme me elogia e acho que ele está dando em cima de mim pobre coitado e lindo sexy mas eu não consigo então prefiro me fingir de desentendida ele tem um cheiro bom, ele está próximo, isso me incomoda mas fico quieta em alerta me afasto tentando mostrar que não estou me sentindo confortável , sei que ele e galinha li algumas coisas sobre ele nas redes sociais ele me pede pra assinar alguns papéis e me convida a conhecer a confecção.
Mas ele continua com uns papos estranhos sobre minha beleza meus olhos e essas coisas., mas mantenho afastada, sua mão toca em minhas costas causando um calor, uma Sensação estranhamente boa, me afasto de seu toque.Quando chegamos fico encantada conheço algumas pessoas e vejo algumas jóias que me apaixono.
Voltamos a sua sala a minha sera ao lado da dele nos despedimos e quando estou de pé pra me retirar ele segura minhas mãos pra cima e me prende na parede.
- Você é linda gostosa e cheirosa mas está se fazendo de desentendida as minha investidas .ele cheira meu pescoço e sinto um calafrio uma eletricidade passa por minha coluna uma sensação diferente não a repulsa, a desejo, a calor, mas assim que fecho meus olhos o pânico me atingir.- Ou você gosta de meninas?Se for eu respeito ate topo foder as duas, adoro um ménage. Arregalo os olhos em pânico com suas palavras sujas, Fico calada pelo pânico tento falar mas minha voz sumiu ele me beija mas só sinto nojo e repulsa um pavor suas mãos passam por minha costas e chega a minha bunda não reajo não correspondo meu corpo que antes reagia de uma forma boa cria repulsa por pensar que e Filipe, lágrimas escorre e um soluço sai de meio lábios ele se afasta.
- Por favor não. Falo num sussurro ele me encara assustado, minha crise de choro é forte, esculto sussurros ele tenta me acalmar mas não consigo me concentrar, lembranças vem com força vejo Filipe em minha frente.-Não me machuque. Falo quase gritando minha voz voltou grave e alta, então percebo que ele se afastou, e que está desesperado me encarando,
- Droga. Ele diz em pânico- Desculpa não chore, não vou te tocar se acalme, droga, droga não devia ter feito isso mas você não respondia a nada que eu falava você não disse para eu parar eu achei que queria.
-Desculpe eu devia ter dito mas não sei reagir a certas coisas, por favor desculpe tenho que ir. Abro a porta e saio correndo entro no elevador não tenho tempo de ter crise de ansiedade já encostou em crise, aperto pra ir pra garagem quando as portas se abrem saio correndo paro próxima a moto procuro as chaves dentro da mochila, na moto tento respirar pra me acalmar as portas do elevado se abrem e eu ligo a moto, Noah vem em minha direção.
- Acalmasse por favor não saia assim.ele grita correndo em minha direção.
Mas eu arranco acelerando e saio pela cidade a fora.
Paro no acostamento mando uma mensagem pra minha amiga Priscila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Bruto
RomanceCristal uma jovem que sofreu desde a infância,encontra se com uma criança nos braços e fugitiva de sua mãe Sofia e seu padrasto Filipe, com ódio, rancor e determinada a ter sua vingança encontra apoio e forças para criar sua filha terminar seus es...