Resolvo não ir a faculdade naquele dia, fiquei deitada a parte da manhã toda, usar drogas acaba comigo mas acho que é a única coisa que me acalma, mas vou para, tenho que parar, entrar nessa mais uma vez faria com que todos meus planos desabassem.
Quando da a hora de ir pro estágio um frio na barriga uma sensação estranha me atinge.
Resolvo ir de carro, visto me toda de preto blusa,jaqueta e tênis,o cabelos prendo em um rabo de cavalo.
Vou direto pra elevador só aceno pra recepcionista que sorri pra mim, assim que entro no pequeno espaço outras pessoas entram a sensação rim me atinge a falta de ar começa mas não me deixou abater, faço um exercício de respiração e consigo me manter consciente e mais calma, as pessoas descem em seus andares e torna minha subida ainda mais demorada.
Quando as portas se abrem no meu andar, saio as pressas ,vou direto pra minha sala nem cumprimento as pessoas que estão no corredor.
A vários papéis pra organizar e várias pastas pra serem lindas e pra fazer relatórios sobre contratos importantes...passo as horas trancada lendo,não saio pra nada, quando dou por mim já se Passou 3 horas do horário de ir embora a empresa está praticamente vazia caminho pelo corredor a única coisa que vejo são alguns seguranças,olho em direção a porta do COE e vejo que o chefe já foi embora, sua sala esta escura.
Entro no elevador e desço um pouco nervosa, mas foco que logo vou para casa, quando chego a garagem está tudo escuro mas as luzes automáticas se acendem.
Caminho lentamente escuto um gemido, parece ser uma mulher apreço o passo e chego ao carro desativo.
Mas a zoeira está vindo de um caro ao lado uma BMW X6 com Vantablacksão gemidos e o carro se move pra frente e pra trás.
A porra dos meus olhos vão direto pra janela que pro meu azar esta aberta a porra do meu chefe está transando com um mulher loira.
Quando me viro pra não ver nada a porra do meu carro ativa o alarme, mas essa merda não estava desativada?, me pergunto mentalmente.
Parece que o meu pesadelo não tem fim.
Mal consigo abrir o carro mas quando vou entrar uma mão segura meu braço e me vira, desgraçado está só de cueca box, e caralho, o homem tem um corpo dos deuses,ele me olhando assustado.‐ Cristal, merda, o que você está fazendo aqui?está tarde.
- Desculpa não vi a hora passar estava ocupada tentando adiantar o serviço. Que merda estou fazendo não devo satisfação ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diamante Bruto
RomanceCristal uma jovem que sofreu desde a infância,encontra se com uma criança nos braços e fugitiva de sua mãe Sofia e seu padrasto Filipe, com ódio, rancor e determinada a ter sua vingança encontra apoio e forças para criar sua filha terminar seus es...