Capitulo quatro

23 4 2
                                    

Quando chego ao palco Priscila já escolheu a música Anitta, Lexa, Luiza Feat MC Rebeca-Combatchy.

Começamos a dançar mas meus olhos estão nos olhos de Noah meu corpo parece ganhar ainda mais vida um calor desconhecido consome meu corpo, me sinto ligada no 220 minha bunda parece que ganhou vida,quando terminamos estou agitada, sei o que preciso,mas com Douglas e Priscila aqui não vão me vender drogas.

Desemos do palco e vamos para o bar beber água e eu peço outra doze de tequila,viro tudo e vou pro banheiro a fila está enorme espero e quando consigo entrar faço minhas necessidades saio lavo as mãos e o rosto,quando saio o corredor está mais vazio e escuro parece que todos foram abduzidos, vou andando devagar a bebida me deixou mais lenta,der repente alguém me puxa pra um outro corredor que leva outra saída está totalmente vazio,me assusto, quando penSo em gritar, olho pra cima e Noah que esta me puxando ele está sério, parece irritado não sei bem, ele sabe esconder bem o que sente.
- Senhor Noah o que está fazendo?
Ele não responde ele para olha pra cima solta meu braço e passa as mãos pelos cabelos, parece confuso e assustado.
- Senhor o que foi está se sentindo mal?
- Não, eu estou bem estou muito, muito puto com você e você fica me testando,porra garota eu venho controlando estes desejo de te agarrar toda vez que eu te vejo pois o que vi aquele dia me destruía você chorando Deus eu fiquei mal,mas aí você resolve dançar encima de um palco rebolando e me olhando...Porra fiquei louco, queria descer você daquele palco e te agarrar.
Mas antes que eu o respondesse ele me beijou, bruto quente suas mãos em meu cabelos sua língua tinha um sabor bom, meu corpo se esquentou,eu queria mais muito mais.
Nos separamos por falta de ar,ele está me encarando sério.
- Desculpa,não devia ter feito isso,sei que você tem algum trauma mas não aguentava mais sem provar sua boca.
Antes que ele falasse mais alguma coisa eu o beijei de novo, dessa vez foi mais calmo, eu queria memorizar aquela boca aquele sabor, a sensação foi maravilhosa não tinha trauma não tinha medo,só desejo e calor,o beijo esquentou Noah ficou desesperado ele me segurou mais forte suas mãos desceram apertando minha cintura minhas mãos foram para o cabelo macios.
Quando um flash de Filipe passou por minha mente eu me afastei e sem olhar pra Noah eu corri para o local da festa,meus olhos se encheram de lágrimas mas me negava a chorar queria por um dia um dia ser uma garota normal,parei no bar e peguei uma garrafa de tequila, e a virei bebi o máximo que pude em um gole
E mais outro e outro queria apagar queria drogas agora pra poder apagar a mente mas não ia fazer isso , Emilly precisa de mim.

A garrafa já estava abaixo do meio virei mais uma vez,e quando resolvi dar um fim à garrafa em mais um gole alguém a arrancou de minhas mãos,era Noah ele me encarou sério e deu mais um passo em minha direção,quando tentei sair correndo meu corpo não responde e simplesmente caio mas antes de atingir o chão duas mãos me seguraram.

- Merda,vamos vou levá-la embora.
- Não,eu quero ficar aqui.

- Não teste minha paciência garota,nos vamos e pronto.

- Tenho que falar com Priscila.
Minha voz estava lenta e baixa, as palavras saiam enroladas.
Noah pegou o celular com um pouco de dificuldade pois ainda me segurava e ligou pra alguém.
- oi,avisa a Priscila que estou com Cristal e que vou levá-la embora.
Uma pausa.
- Sim a outra que dançou no palco.
Ele me pegou nos braços e me carregou no colo até o carro,me sentou no banco do carona e colocou o cinto em mim fechou a porta quando escutei uma voz parecia Priscila.
- Não, você não vai levá-la.
- Sim vou, ela bebeu praticamente uma garrafa de tequila de uma só vez, vou cuidar dela, ela é importante pra mim também. sua palavras me pegaram de surpresa,ele se importa com migo.
- Se algo acontecer com minha amiga eu mesmo te mato.
- Ele vai cuidar dela não se preocupe.essa é a voz de Dante.
Noah entrou no carro e deu partida minha cabeça estava confusa mas fechei os olhos e apaguei.
Acordei dentro de um elevador, Noah estava sério olhando pra frente,tentei falar mas apaguei outra vez.
Acordo assustada um jato forte de água fria está me sufocando tento sair mas duas mãos não deixa que eu me mova.
Apago outra vez.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diamante BrutoOnde histórias criam vida. Descubra agora