Capítulo 3
Agora nós vamos dar um salto quântico até o ano de 2019. Eu estava postando um texto no meu Instagram, mostrando uma foto de um batom labial feito com óleo de côco líquido. A foto estava muito bonita, tudo colorido, do jeito que eu gosto. Estava tudo pronto no meu estoque: a embalagem para montar o batom, um pote cheio de óleo de côco. Então, caso eu tivesse algum pedido, estava tudo ali, pronto para ser montado. Mas aconteceu algo estranho, a foto não teve nem uma curtida sequer, e nem um pedido do produto no meu inbox.
Os anos passaram rápido e agora eu estava sempre com a Alice. Tinha feito todos os cursos, e havia me formado como Instrutora de Meditação do Sistema Cósmico de Tempo Real, e eu também havia assumido o meu posto e a minha função natural de coordenar o desenvolvimento o material didático da recém-nascida Escola do Cósmico. A vida seguia em paz e eu estava profundamente feliz.
As imagens "dele" me vinham em mente, e eu sabia que, em alguns dias, eu ia precisar me mudar, deixar aquela história para trás, com todas as mentiras, e esquecer o passado, e seguir em frente com a minha missão.
Eu sacudi a cabeça, para afastar aquela lembrança que eu não ia aceitar mais. A conversa seguia animada durante um dos encontros com a Alice, em uma das aulas onde recebíamos valiosas instruções sobre a estrutura do nosso ser, técnicas para entrarmos em contato direto com o nosso Eu Superior (Eu Verdadeiro), detalhes engenhosos dos nossos Corpos de Luz, subdivididos em quatro intrínsecos Sistemas (Comunicação, Criação, Integração e Unificação), símbolos que compõem a estrutura de cada um desses Corpos de Luz com os quais fomos criados e fazem parte de nós, e a forma e local exatos onde eles se interligam em nosso corpo físico, desta forma nos alertando quanto aos pontos que precisamos investigar em nossa Mente Superior.
Aquela coisa toda era tudo o que eu sempre quis na vida: conhecer essa estrutura de mim. Conhecer de onde eu venho, como eu realmente sou, saber o que eu posso fazer com isso.
Mas agora eu tinha um compromisso: como uma das três primeiras instrutoras do Curso de Meditação do Cósmico a serem formadas pela Alice, eu deveria fazer a Meditação dos Pilares todos os dias. Afinal, eu era instrutora, e como eu ia dar aula de algo que eu não vivenciava, verdeiramente, todos os dias?
Essa técnica específica de meditação do Cósmico – a dos Pilares - limpa e desobstrui os pilares por onde fluem as informações do nosso Eu Superior para nós, e também de nós para Ele. Ela também nos alinha com a Hora Certa Universal, e nos sincroniza com os eventos do Universo. Nós mudamos os pilares de lugar, quando a lua muda.
Resumindo mais ou menos... lembra daquela minha visão na floresta, de anos atrás? Lembra daquela Natália sorridente, reluzente, azul e giratória?
Pois bem, essa mesmo. Eu estava dentro de um tubo de luz, certo? Pois é justamente este tubo que eu aprendi a limpar, desobstruir, para afinar a conexão com aquilo que agora eu conheço como "minha Mente Superior" ou "meu Eu Superior".
Os tijolinhos com os quais foram construídos o Universo - o ar, a madeira, o metal, o fogo e a água - todos esses tijolinhos se manifestam em forma de diferentes símbolos... e podemos fazer um monte de coisas com eles... (A gente aprende tudo isso lá no Cósmico.)
Mas eu dei esse salto no tempo até o ano de 2019 para falar mais sobre a Verdade. E para compartilhar com você, leitor, que exatamente neste ano em que escrevo estas linhas, justamente por ter conseguido reajustar o meu Relógio Interno Cósmico com as sintonias e com as sincronicidades do Universo (por causa dessa Meditação), foi então por isso que eu senti dentro de mim essa irresistível vontade de voltar a trabalhar com os livros. Dessa vez, sem os holofotes. Sem as expectativas mega exageradas de tudo e de todos. Nem de mim mesma. Eu apenas... de verdade... estou deixando fluir este meu amor pelos livros, por esta vontade de produzir histórias que "fazem bem para a alma".
YOU ARE READING
Soberana de Mim
SpiritualNeste livro, eu revelo, como um sopro, um recorte do meu espaço-tempo, as alegrias mas também as estonteantes desilusões que vivo e vivi, para chegar até este ponto do aqui e agora. Falo as minhas experiências com samurais do astral, guardiões e mes...