Estou aqui nesse "hospício", mas é apenas para me tratar de tudo que aconteceu e o que se passa comigo. As enfermeiras são incríveis, me tratam tão bem sem me julgar, porém tem uma que despertar algo dentro de mim, bate um medo entende? Eu não consigo confiar em ninguém, mas jamais que ela teria algo com algum paciente, ainda mais como eu.
Ela é tão linda, tem cheiro de rosas e tua mão é macia como nuvens. OK, muito mimimi eu dizer isso, mas a Sophia é incrível, todos os momentos vêm aqui ao meu quarto para saber se preciso de algo, ou simplesmente de alguém para conversar. Ela chega sorrindo iluminando tudo, porra! Aqueles cabelos com mechas brancas me encantam... PORRA NICOLE! NÃO SE APAIXONA NÃO! AINDA MAIS COM ALGUEM QUE VOCÊ SABE QUE NÃO TERÁ CHANCE.
Toda a terça tem meio que um grupo de apoio com psicólogos e outros pacientes, uma das frases que ficou em minha mente foi "Se você sente algo por alguém, diga! Não importa o que aconteça, faça antes que seja tarde, a vida é um sopro...".
Pensei a noite toda em escrever algo para Sophia, mesmo o quão arriscado seja, eu já tinha um não e obviamente ela não iria mais me pegar para plantão...
Fiquei horas deitada olhando para o teto, ouvindo o relógio de o corredor soar como batidas do meu coração, tic tac, tic tac... Comecei a suar de ansiedade, meus batimentos foram aumentando.
- OK EU VOU ESCREVER! – Gritei para mim mesma entender que era aquilo que eu deveria fazer.
Sentei na cama e fiquei olhando para a escrivaninha, respirei fundo e disse:
- VOCÊ CONSEGUI!
Sentei na cadeira pingando de nervoso devido à ansiedade, mas era um medo, entendem? Escrevi poucas palavras, pois dessas, já bastavam!
"Apenas queria dizer que você esta mexendo com meu coração... De uma maneira boa...".
Dobrei o papel e fui tentar dormir...
Sete horas da manhã levantei e fui seguir minha rotina. Onze e vinte e cinco ela chegou sorrindo e dizendo:
-Bom dia branquela, trouxe seus remédios, já iremos passear no pátio para relaxar com os outros pacientes...
- Ei Sophia, bom dia – Levantei para abraçá-la como faço todos os dias e coloquei o bilhete no jaleco dela.
-O que é isso?
-Apenas nada...
Ela saiu sorrindo desconfiada, suspirei de alivio, mas com medo, comecei a dar uns passos para trás e deitei olhando para o teto.
- OK, e agora?
TROOOOW!
Começou a trovejar e chover, droga! Era a minha chance, mas fazer o que. Fui para sala de jogos, ficar jogando qualquer coisa, peguei um café e sentei para ver a chuva pela janela, estava toda concentrada lembrando do meu passado e senti algo no bolso da minha jaqueta de zíper, quando olhei para o lado, era a Sophia passando e olhando de lado, sabe? Com um semi sorriso, quando coloquei a mão no bolso senti um papel, meu coração saiu pela boca e minha cara de espanto foi espontâneo, ao ler fiquei sem reação!
"Não é só você! Perco-me pensando em você Nick... Gosto de você, mais do que você possa imaginar...".
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UMA PSICOPATA VOL.3
FanficSimplesmente nada é o que parece. Muitas mentiras foram reveladas, o manto de um falso cordeiro retirado do lado obscuro, transformou tudo em simples dúvidas, ou até mesmo em finais. Nick mudará pensamentos, conceitos e até mesmo sua vida. Nada alé...