São José dos Campos, 27 de Maio (Não importa o ano).
Ninguém parou para me perguntar o que senti com tudo isso que aconteceu, o que eu sinto ou que passa em minha cabeça. A realidade é que eu não fui um problema na vida das pessoas, mas uma porta para libertar o que eles escondem para tampar com um pano velho, o medo e seu pior lado.
Ok irei explicar melhor de um jeito mais claro.
Meu nome é Nicole Almeida, sofro de esquizofrenia e depressão, fora o transtorno de ansiedade generalizada, com esses problemas meus pais nunca se importaram e não tive tratamento correto, até então. Aquelas vozes? São resultados inclusos na esquizofrenia, nunca ouvi na verdade nada, meu próprio cérebro fez com que eu acreditava. Por que matei as pessoas? Bom, foi um impulso pelo pânico que gerava puxado pela minha depressão e não psicopatia olha na verdade eu fui classificada como sociopata, mas vou explicar esse trecho em outro momento da minha história.
Nunca me perguntaram...
Todas as pessoas que me usaram, principalmente na vida amorosa, me destruíram, entendem? Como em todas às vezes quebravam meu conto de fadas que eu criava em minha mente, achando que um dia eu encontraria o amor da minha vida, tudo ilusão, não existe um amor perfeito, nem um final feliz como "viveram felizes para sempre". Aliais nada é para sempre, sem mesmo como na frase "vida eterna".
Não culpo mais meus pais, eles já tiram o pior casamento do mundo, minha mãe sofria com meu pai. Faria de tudo para trazer a vida da minha mãe de volta, e sim, até do meu pai, porém para prendê-lo por abusos que sofri e por bater na minha mãe. A igreja era a forma de fuga dela, para fugir da realidade, como um usurário de drogas que necessita da droga para se sentir melhor? Conseguem entendem?
Sempre tentei ser a melhor filha, a melhor namorada, a melhor pessoa para a sociedade, mas eu não fui? Na verdade não seria por não ter tentado, agora aqui com os tratamentos certos, logo voltarei para o mundo, para tentar novamente e da forma correta que eu sei que irá ser a melhor para todos, buscando a paz principalmente em meu coração.
Aonde quero chegar? Eu ainda estou machucada por tudo, e arrependida! Sim, estou!
Obrigada meu caro leitor por nunca ter me julgado e acreditado no meu potencial.
Você é especial.
Seja luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIÁRIO DE UMA PSICOPATA VOL.3
FanfictionSimplesmente nada é o que parece. Muitas mentiras foram reveladas, o manto de um falso cordeiro retirado do lado obscuro, transformou tudo em simples dúvidas, ou até mesmo em finais. Nick mudará pensamentos, conceitos e até mesmo sua vida. Nada alé...