[1] Magic shop

28.6K 2.7K 1.5K
                                    

Você conhece a solidão de se estar sozinho? Ah, é horrível, eu estava assim, só que não estava mais suportando isso.

Eu queria o meu amor verdadeiro. Ficar sentando em meu sofá, sozinho a tarde, vendo TV e comendo uma pipoca cheia de manteiga, era muito depressivo para alguém que não gostava de ficar sozinho. Se ao menos eu pudesse ficar depressivo com companhia ao lado, seria bem melhor... O fato era que eu apenas me encontrava triste porque queria amar, queria alguém ao meu lado que eu pudesse cuidar e também queria ser cuidado.

Eu sou Jeon Jungkook, empresário bem sucedido, o "todo poderoso", de visual careta e formal, apelidado de caseiro e de clichê porque sempre estive a espera do amor verdadeiro.

As pessoas me julgam por eu acreditar nesse sentimento puro, mas eu sei que meu amor está por aí, escondido, tão bem escondido que já tenho 25 anos e ele ainda não apareceu.

Todos os dias eu recebia conselhos de minhas noonas, de que eu deveria aceitar os diversos convites das moças da empresa, e quando eu aceitava, eu saía com elas, mas não conseguia me conectar a nenhuma, não tinha o "tchan", e em todos os encontros eu me sentia acanhado, desconfortável e bem entediado, as moças bonitas e gentis não conseguiam prender totalmente minha atenção e nem me deixar fascinado nelas, mesmo elas sendo legais, e eu não entendia o porquê disso.

Logo, eu tentei sair com rapazes,  mas o mesmo aconteceu, e isso me fazia ficar melancólico pensando que talvez ninguém fosse para mim ou que minha alma gêmea não estivesse naquele mundo.

Talvez esteja morta, ou ainda não tenha nascido.

Ou, simplesmente, meu verdadeiro amor poderia estar muito longe do meu alcance... E foi pensando nisso que eu busquei a forma mais "fácil", entre muitas aspas, e sem nexo, de encontrá-lo.

Assim que conversei com meu primo sobre isso; o chamei de louco por ele ter me dado aquele endereço, mas se ali eu poderia achar o meu amor, eu iria até lá, com certeza!

Em Busan, num local próxima às colinas, em uma pequena floresta, mais considerada para o turismo de alguns viajantes, havia uma lojinha escondida chamada "Magic shop". De acordo com as informações que recebi de meu primo, eu seria recebido por uma fada nesta loja, e assim eu ganharia meu bilhete de amor. Se eu realmente estivesse procurando quem amar, a pessoa perfeita aparecia para mim, lá.

Então, eu fui como um ingênuo e maluco na minha jornada atrás dessa loja mágica, afim de encontrar meu amor.

Eu conhecia Busan como a palma de minha mão, cada bairro, praça, ou bosques, mas assim que entrei naquela pequena floresta, fiquei totalmente perdido. Eu optei por voltar logo após perceber isso, mas quando fui dar meia volta, perdi o caminho de volta, parecia que eu tinha saído das trilhas, ou que elas haviam simplesmente desaparecido a partir do momento em que uma nuvem cobriu o sol, foi um piscar de olhos.

Depois de uma horas caminhando, a preocupação já vinha a mim. O sol desaparecia sem ter que desaparecer. Era de tarde, e as cores no céu indicavam como se o dia já fosse para a noite. Aquele lugar era diferente, não parecia ser um lugar normal, eu me sentia em um filme por sentir aquele ar de peculiaridade. Foi quando notei uma placa em uma árvore, com um desenho de um pequeno frasco delicado e uma seta apontando para frente. Eu segui aquele curso e foi quando finalmente vi uma pequena casa marrom, ou melhor, a pequena loja mágica, bem ali próxima.

O sol estava sumindo e deixava a madeira do estabelecimento mais escura, porém, ainda brilhante com as poucas luzes que o céu e o próprio estabelecimento dava. Logo fui até a porta da loja e então entrei, ouvindo o sininho que tocou quando abri e em seguida uma voz doce e suave, que ecoou pelos meus ouvidas chamando minha atenção.

— Oh, bem-vindo a Magic shop! Eu sou Fairy Chimchim, em quê posso ajudar? — um rapaz loiro, atrás de um balcão, perguntou para mim de forma simpática, o seu sorriso era largo e cheio de dentes bonitos e branquinhos, além de suas bochechas cheinhas e rosadas, que não passaram despercebidas por mim. Elas eram adoráveis.

Eu me aproximei e assenti para a sua pergunta, o vendo diminuir o sorriso para poder deixar os olhos abertos para olhar para mim.

— Eu estou... Atrás de um amor — falei, incerto se era assim que eu deveria pedir. Mas o rapaz loirinho arregalou momentaneamente seus olhos de forma adorável, estendendo sua mão para mim em seguida, me fazendo ficar confuso com o ato.

— Você pode me dar a sua mão?

Ele está... Pedindo a minha mão?

Tantantantan... Tatantantan... Isso não é música de terror, é de casamento.

Mesmo hesitante, eu dei minha mão ao jovem loiro, que a colocou sobre uma caixinha de madeira polida e meia dourada, que estava sobre a mancada que dividia-nos. E logo depois, eu fui rapidamente surpreendido por cinco quatros que surgiram na parede atrás do rapaz loirinho, que agora estava sorridente com seus olhos meia lua, que pareciam sorrir igual as seus lábios, e então ele tirou minha mão de cima da caixa, gentilmente, e em seguida pegou de dentro dela um papel

— Esse é seu bilhete de amor — ele entregou para mim — Está vendo aquela porta? — apontou para o grande portal chamativo de maneira escura ao lado — É a passagem para seus encontros. Alguma dessas pessoas aqui atrás é provavelmente a que você busca. Elas têm algo em dentro delas que fazem parte de você e por isso estão destinadas a fazerem parte de sua vida.

— Ahn... Okay... — balbuceei, todo confuso — Mas como vou encontrá-las, ahn... Fairy Chimchim?

— Ah, quando aquela luz roxa ao lado da porta acender, você deve entrar lá, a pessoa estará esperando por você, é como um encontro! Enquanto isso, pode esperar sentado ali no sofá — ele apontou para o móvel marrom, e eu somente assenti e fui com meu papelzinho na mão me sentar lá.

Fiquei alguns minutos em silêncio com meu papel em mãos até sentir o olhar de Fairy sobre mim. Eu olhava de relance e via que ele estava realmente me encarando, seu olhar era um pouco... Hum, insinuoso? Não sei. Eu não sabia dizer bem, mas aquilo me deixava um pouco inquieto, ele, descaradamente, me olhava muito.

Parecia estar flertando comigo...

"Por que ele está olhando tanto para mim?" - questionei-me em minha mente. Mas talvez fosse só impressão minha e aquele poderia ser o jeitinho da fada loira.

Pigarreie e decidi ignorar, foi quando um som agudo ecoou pelo local e um brilho roxo se fez presente na lâmpada ao lado da porta, que chamou a atenção tanto minha, quanto a de Chimchim. Era agora... Meu provável amor estava atrás daquela porta esperando por mim!

Respirei fundo e me levantei indo até o portal grande de madeira lisa e cintilante. A fada correu para um lado da porta primeiro, fazendo todo o tratamento formal sendo um bom recepcionista, e eu apenas curvei a cabeça em agradecimento, enfim abrindo a porta e entrando na outra sala.

A porta foi fechada atrás de mim e então eu apenas pude seguir em frente, eu me encontrava em um quarto de paredes meio escurecidas, uma cor pastel escura, era bem simples com poucos móveis, mas com muitos jogos de mesa espalhados pelo chão. Foi quando um cara alto apareceu com um sorriso grande no rosto, pisando nos jogos que estavam pelo chão sem ter a intensão, e rindo sem graça ao ver que quebrou alguns.

O rapaz de cabelos platinados me reverenciou de forma engraçada e então abriu um largo sorriso novamente, mostrando em seu rosto adoráveis covinhas.

— Olá, Sou Kim Namjoon, seu 1° amor!

.

______________________________________


Espero que tenham gostado 💜
A fanfic será Jikook, mas ela será mais focada em comédia (uma falha comédia kk) e no OT7, espero que acompanhem as aventuras do TODO PODEROSO e sua busca pelo seu amor. Enfim, vou tentar atualizar toda semana. Por favor, deixem o voto e pá ks, até a próxima!

______________________________________

True Love - jjjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora