[7] 6° True Love is a Fairy

15K 1.9K 1K
                                    

Eu juro, eu não estava entendendo nada.

Por que Chimchim entrou aqui? Será que ele veio mesmo avisar que vou passar o resto da vida toda sozinho?

Chorar, eu choro depois. Mas aceitar, eu já estava aceitando.

Ele estava tímido. Depois de me cumprimentar com um sorrisinho, ele entrou por completo e começou a vir até mim devagar.

— Chimchim? Por que está aqui? — perguntei, vendo-o brincar com seus dedos de cabeça baixa, olhando para eles.

— Bem... Parece que... Eu sou seu amor... Também... Hehe. — eu nem percebi quando meu coração começou a bater mais forte com aquelas palavras, pois eu fiquei perdido e completamente confuso com elas.

— c-como assim? Quero dizer, você é a fadinha da loja, não?

— sim, mas... Acho que isso não me impediu de completar seu coração. — ele falou baixinho, ainda muito tímido, e eu comecei a ficar inquieto.

Por que eu estava me sentindo assim? De alguma forma, o sentimento de ser ele ali como meu "amor" parecia deixar mais coração agitado, parecia que meu ser estava se tornando eufórico.

— eu estive procurando por mais papéis nas gavetas para saber se havia mais alguém compatível com você, foi aí que então, eu encontrei um bilhete dourado que não havia nada mais que um nome escrito, só que quando eu mexia, ele se mesclava com um outro. Era o seu nome e o de mais alguém... A luz da porta acendeu, você entrou, e aquele bilhete na minha mão começou a bilhar intensamente. Eu senti que era algo relacionado a mim. "Chimchim" é apenas um nome que a magia deu para mim, mas se eu existo lá fora, será que posso ser a pessoa daquele bilhete? — sua voz parecia feliz com a possibilidade, e eu, bom, eu estava tão extasiado que não sabia o que dizer — Kookie, agora, aqui dentro, perto de você, eu posso sentir meu coração batendo muito forte aqui... — colocou sua mão sobre seu peito — Como se quisesse sair daqui de dentro de tão agitado que está. — ele se aproximou um pouco mais de mim, e finalmente levantou sua cabeça — Você sente alguma coisa assim?

Eu nem sequer notei quando minha respiração se prendeu, mas soltei o ar preso pesadamente de minha boca assim que os olhos pequenos e brilhantes da fadinha encararam os meus. Eu assenti para ele, sorrindo bobo e tímido ao compartilhar do mesmo sentimento novo com o garoto mágico.

— meu coração está batendo tão rápido agora como nunca pensei que bateira por alguém, Chim. Eu acho que está agitado assim por sua causa... — confessei, escutando um pequeno riso gostoso sair da boca do loiro.

Suas mãos pequenas pegaram as minhas suavemente, foi quando a distância entre nós começou a acabar, seu rosto estava a pouquíssimos centímetros longe do meu, e não conseguíamos deixar de nos encarar, com olhos já entre abertos e um desejo mais que óbvio.

— então me responda, Jungkookie... Eu sou o seu verdadeiro amor? O seu coração me escolheu? — sussurrando contra a minha boca, tão baixinho e doce, sua voz me fez amolecer. E antes do pouco espaço que tinha entre nós acabar, lhe respondi com a total sinceramente do que eu estava naquele momento.

— Tenho quase certeza... De que agora ele é seu.

Chimchim fechou seus olhos assim que minhas mãos aproximaram o seu corpo definitivamente do meu. Nos beijamos, e eu não sabia se era porque ele era uma fada ou coisa assim, mas enquanto eu o beijava, eu podia sentir algo como se fosse uma magia tomando conta de mim. Muitas borboletas voavam em meu estômago e todo aquele ambiente parecia leve e fresco enquanto meus lábios estavam juntos aos dele, suaves e macios, divino e Mágico. Aquele beijo especialmente foi mágico.

True Love - jjjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora