Eu entrei na sala animado por causa daquela fada animada, mas eu também já podia sentir uma pequena canseira circulando o meu corpo...O que eu deveria esperar do meu próximo encontro?
Namjoon Hyung quase quebrou uma costela minha com a mesa, Yoongi Hyung dorme mais que a bela adormecida, quase não consegui falar um "a", e o seguinte? Eu queria ficar otimista como Chimchim disse, mas...
É, eu não sou tão bom nisso. Sou um especialista em desisti do que é muito difícil.
Assim que atravessei pela terceira vez a porta dos encontros, vi diante de mim uma mesa longa, repleta de coisas, totalmente farta de várias comidas e sobremesas. Já estava muito estranho - como todas às vezes - mas pelo menos tinha comida, e quem não é feliz com comida, não é mesmo?
Pelo menos, eu sou feliz se tiver pelo menos uma cream cracker, amo me entupir até o talo de comida, e se eu tiver oportunidade, roubo até pirulito de criança.
Haha, brincadeira. Ou será que não?
Cof. Então, foi enquanto eu adimirava a mesa lindíssima, que entrou um homem alto e elegante, ele parecia um príncipe, bem bonito e fino, mas assim que me viu fez uma cara engraçada de convencido sem igual.
Ele se sentou à mesa, se ajeitou, e com o nariz bem arrebitado e fazendo uma cara engraçada, extremamente cômico igual a um meme, se apresentou para mim.
— Muito prazer em conhecê-lo, eu sou SeokJin, seu 3° amor, e o mais belo de todos que há no mundo. Pode se sentar. — ele disse, esticando a mão para uma cadeira lá do OUTRO LADO da mesa.
Então, sem ter muito o que fazer, já que só tinha aquela cadeira mesmo, eu fui para a outra ponta da mesa e me sentei.
— Jungkook! — ele me chamou de forma alta, e eu nem decidi perguntar como ele já sabia meu nome, aquele lugar era a definição de "muitas drogas" — Olhando para você agora... Parece tão magrinho, Own! Coma o que quiser, sim? Eu, como "cozinheiro", realmente não posso ver isso, sua cara está feia de quem não come direto. — tá, ele é um pouco abusado.
Pode falar palavrão?
— Minha cara está normal, okay? — respondi, pois não gostei do que ele falou. Eu me alimentava muito bem, até como todas as frutas da casa da minha mãe quando vou visitá-la, ora essas!
E eu, diante daquela mesa, estava com muita vontade de comer um pudim que estava ali em cima, mas só porque ele disse que minha cara está feia de quem não come, vou beber só água para ele lidar com minha cara!
Fiquei brincando com uma taça cheia de H2O, vendo de relance ele arrumar o guardanapo em suas coxas.
E foi aí que foi tudo começou, minha gente...
Eu fiquei chocado, passado... NEM MESMO EU COMO TANTO COMO ESSE HOMEM!
Cinco pratos, vocês têm noção disso? Eu fiquei com os olhos arregalados, desacreditados, perplexo, chocados.
SeokJin era um homem bem fino, suas roupas justas mostravam que seu corpo era regido, malhado magro, seu rosto tinha traços definidos e sua mandíbula era bem marcada e bonita. E por isso, eu queria saber para onde ia aquilo tudo aquilo!
Caracas, ele comia como um desentopidor de pia! Mais um pouco e ele iria me comer também.
Ó, psiu! Não levem isso para outro lado, seus 'safades.
Depois que Jin comeu, comeu e comeu, nós começamos a conversar e eu pude conhecer ele melhor. Bem, pelo menos conheci o lado mais destacado dele...
— Então, Jungkookie! A mulher pediu uma coca cola para o homem, e ele perguntou: "lata?" Sabe o que ela respodeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - jjjk + pjm
Fantasy[CONCLUÍDA] Jungkook, "o todo poderoso", queria achar o seu amor verdadeiro, e cansado de esperar por ele, o moreno decidiu seguir o conselho de seu primo e ir atrás de uma loja mágica, e da fadinha que seria a que lhe ajudaria a encontrar o seu amo...