[5] 4° Love Photographer

11.3K 1.8K 549
                                    

Primeiramente, desculpem a demora, eu estava em semanas de recuperação na escola, então estava sem tempo para atualizar. Mas estou de volta e pretendo terminar essa fic já já~
Enfim, fiquem com o cap.
 

    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    

Logo depois de eu ter sido motivado, não demorou para eu voltar para a sala dos encontros depois da luz roxa acender ao lado da porta novamente. Aquele era o meu penúltimo "amor", de acordo com o meu bilhete, e eu estava rezando para finalmente achar o meu amor verdadeiro e ir para casa, deitar em minha cama e, quem sabe, beijar o meu consagrado que vou conhecer hoje, só um pouquinho, né?

Queria.

Assim que passei pela porta bonita e amarronzada, vi um cômodo pequeno e brilhante, as paredes eram claras, era um lugar bonito, mas o objeto que estava em destaque ali prendeu minha atenção. Tinha uma câmera, daquelas BEM ANTIGA, no meio do quarto, e quando me aproximei dela, ouvi uma voz grave, mas bem alegre e doce, ecoar pelo local.

Olá! — me virei na direção da voz, vendo um garoto bonito, de cabelos verdes, da mesma altura que eu, vestindo uma roupa largona e um lenço em seu pescoço.

Ele parecia aqueles antigos pintores, com um ar de artista frances, mas com a cara asiática, e bastante simpático, pois seu sorriso quadrado era belíssimo.

E antes de eu falar qualquer coisa, ele logo tratou de se apresentar para mi.

— Eu sou Kim Taehyung, seu 4° amor, também o maior artista que você já conheceu e como eu não há igual! Tudo bom você?

— Ahn... Sim! Tudo ótimo.

— Maravilha! Deixa eu analisar você — repentinamente, ele se aproximou de mim, tipo, MUITO MESMO, invadindo a minha bolha pessoal de respiração, e ficou olhando como um esquisitão cientista de filme para o meu rosto, realmente esquisito — Você é muito bonito, Jungkookie... PERFEITO! Vamos fazer fotos!

Ah... Hem?

— Vem, vem! — ele começou a me arrastar para uma cadeira que estava à frente da câmera, pegou meus ombros e me fez sentar no móvel, eu todo perdido e pateta, apenas vi ele se afastando, indo para trás da câmera ali próxima — Você é muito fotogênico! Meu deusinho, que rostinho lindinho você tem!

Mas que cacete-?

Eu não acredito nisso.

Eu não queria ser tão mal educado, me levantar e ir embora, então suspirei pesado e encarei a câmera. Eu não gostava de tirar fotos, a não ser que eu fosse obrigado, então naquele momento eu estava com uma carranca enorme em minha cara sem igual olhando para a lente daquela câmera.

— Aaah, psiu, Ãn, ãn! Um sorriso. Querido, não, não — ele fez um "X" com os dedos, já que eu não sorri — Vamos, Jungkook. Um... Sorriiiiso — simulou um bem plenamente, fazendo mais um gesto com os dedos quando sorriu, seguindo o movimento dos lábios, e eu bem sonso, abri um forçado para o mesmo que negou com a cabeça para com a minha expressão — Ai, sai daí sai. Vai para a câmera, eu vou te ensinar a posar para uma foto.

True Love - jjjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora