Eu voltei a entrar naquela sala com o coração acelerado por causa de Chimchim.
Que coisa, ele me deixa nervoso.
Mas assim que vi o quarto - pois daquela vez parecia mesmo um quarto, já que no centro dele tinha uma enorme cama - meu nervoso foi embora ao ver um cara pequeno, e bem fofinho, admito, deitado lá.
Bem, deitado não seria bem a palavra que eu usaria, ele estava tão a vontade que parecia que estava fundido com a cama.
— Olá... Sou Min Yoongi, seu 2° Amor. Quer deitar? — eu estava tentando assimilar a pergunta. Ele estava me chamando para dormir ou o que? — Vem aqui. Deita aqui do meu lado — ele deu fracos tapinhas no colchão, e eu apenas fiquei olhando com cara de tacho misturada com certa curiosidade para ele.
Será que ele quer transar? Meu deus, ele não pagou nem um jantar!
Só para deixar claro, eu sou alguém muito difícil, e "amorzinho" faço só se eu estiver comprometido. Mas fui até a cama e me deitei ao lado de Yoongi, um pouquinho afastado, então fiquei olhando para o teto, logo sentindo o olhar do menor sobre mim.
Eu fiquei todo tenso ali, igual uma estátua, não me atrevendo a dizer uma palavra.
Sim, eu sou bem tímido... Se tivesse uma cachaçazinha aqui talvez isso fosse diferente, mas como não tinha, seguir o baile era só o que eu podia fazer, e bem, aquilo era um pouco anormal para mim, afinal, era o meu primeiro encontro que começava numa CAMA, não podia ficar mais estranho que isso.
Tá, podia sim. Já que nada no universo dessa loja faz o menor sentido!
Se Chimchim realmente não tivesse essa aura de fantasía de fada da Disney, eu podia crer que ele era um feiticeiro, ou talvez um pai de santo, uma espécie de moço espirituoso do Brasil que pode fazer simpatia para os outros terem sorte no amor. Faria mil vezes mais sentindo do que tudo isso.
Mas, enfim, voltando na parte do meu 2° amor que começou numa cama; No meio do silêncio eu só pensava no que o garoto do meu lado poderia fazer a qualquer momento. Porque eu mesmo não ia fazer nada, porém estava preparado.
Vai que ele decide montar em cima de mim do nada, né? - e se isso acontecer, será que eu devo colocar tudo em ação do que vi nos xvideos em minha adolescência?
— Jungkook... — Yoongi chamou, plantando ainda mais tensão em meu corpo, então decidi respondê-lo sem olhá-lo.
— Sim?
— Vamos conversar... Hahhh... — ele falava baixinho enquanto bocejava. Eu assenti, então Yoongi virou para mim, ficando de lado na cama — O que você faz da vida, Jungkook-ssi?
— Ah... Eu sou um empresário, CEO de uma empresa musical bem famosa, tenho uma empresa de sucesso. — contei, timidamente, mas orgulloso de mim mesmo — Alguns me apelidam de "o todo poderoso" por eu ter conseguido muitas coisas ainda bem jovem, e como eu sempre "consigo o que quero", entre aspas, sabe, os meus amigos e empregos me chamam desse jeito.
— Oh, sério? Eu vou te chamar assim também daqui para frente! É bem engraçadinho. — depois de sua fala dócil e fraquinha, tive coragem de virar meu rosto e olhar para ele, ele estava sorrindo, um sorriso gengival muito fofinho, então eu sorri também.
— E o que você faz, Yoongi-ssi? — perguntei, já mais entrosado.
— Eu sou rapper e compositor, estou no auge da minha carreira. Mas sabe, eu gosto muito, muito mesmo... De dormir.
Sério? Eu nem percebi.
— Penso que se eu ficar nos meus sonhos, vou ter mais inspirações quando eu acordar para fazer meus versos. Eu amo isso, e o que você ama, Jungkook-ssi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love - jjjk + pjm
Fantasía[CONCLUÍDA] Jungkook, "o todo poderoso", queria achar o seu amor verdadeiro, e cansado de esperar por ele, o moreno decidiu seguir o conselho de seu primo e ir atrás de uma loja mágica, e da fadinha que seria a que lhe ajudaria a encontrar o seu amo...