Deku...eu sinto muito... (Capitulo 1)

4.1K 265 33
                                    

Narradora On:

     Era uma noite fria e solitária para o jovem que estava deitado em sua cama em um apartamento no Japão, Katsuki Bakugou, a pessoa mais orgulhosa, narcisista e rude que você poderia conhecer agora chorava aos prantos derramando lágrimas cheias de arrependimento e aflição, totalmente dominado pelas lembranças que ele sabia que o assombrariam até o fim dos seus dias...
*
Narradora Off:
*
*
(Quebra do tempo) = 11 anos atrás
*
*
Bakugou On:

-Izuku seu idiota inútil, mesmo sem individualidade acha mesmo que vai conseguir me superar? As pessoas me adoram e tenho uma individualidade incrível, já você, você não tem nada, deve ser por isso que sua mãe te abandonou, ela nunca iria querer ter um filho como você!!

-Bakugou para por favor, isso machuca.. - Implorava o menor com seus grandes olhos verdes marejados de lágrimas.

-Por que eu pararia? - Respondeu Bakugou

- É a verdade é você ainda deveria me agradecer, foi a minha família que te acolheu depois que sua mãe foi embora, não é mesmo Deku? Deku, gostei, afinal é isso que você é seu pedaço de merda!

(9 anos depois desse ocorrido~)

Narradora On:

     A professora tinha acabado de entrar na sala de aula e todos estavam muito animados já que naquele dia ela iria divulgar em que escola cada um de seus alunos tinha escolhido para estudar, Bakugou escolheu a U.A, (É claro), a escola de heróis mais renomada do país, a escola em que All Might estudou, nada estava em seu caminho mas quando ele escutou o nome de Izuku na lista da U.A junto ao nome dele, nesse momento Katsuki congelou..

Continua~

(É minha primeira fanfic, espero que gostem! Pfv deixem opiniões nos comentários😊)

Deku..eu sinto muito...Onde histórias criam vida. Descubra agora