Culpa..

2.9K 218 18
                                    

  Mensagem da autora:
Depois de muito tempo eu finalmente estou postando o 3º capítulo, como eu disse antes me desculpem pela demora, estava tendo alguns problemas sérios, mas de qualquer forma a fanfic está de pé e eu não vejo a hora de escrever os próximos capítulos!
   Muito obrigada por acompanharem e boa leitura!❤️ (Se acharem algum erro me avisem aqui nos comentários por favor!💕)

-
-
Narradora on:
  Desde aquele dia Bakugo sentia algo que nunca tinha sentido antes, culpa, aquele novo sentimento estava o deixando nervoso e ansioso, ele não sabia porque sentia aquilo, mas estava desesperado tentando achar o motivo, não aguentava mais e só queria fazer isso parar, não importava como, mas tinha que parar.
  Enquanto isso, Midoriya estava tão para baixo que nem mesmo estudar o animava, não sabia o que fazer, ele sabia o motivo de se sentir assim, mas infelizmente não sabia como fazer parar, a verdade é que, ser odiado pela pessoa que você mais ama, é uma das sensações mais dolorosas que podem ser experimentaras pelo ser humano e isso estava, lentamente, o matando por dentro..
-
-
(2 meses depois)
   Muito tempo havia se passado desde aquele dia,  Bakugo conseguiu entrar na UA e Midoriya encontrou seu ídolo All Might, tornou-se seu sucessor e entrou junto de Bakugo na turma 1A da UA, o que deixou a bombinha bem nervosa, afinal ele queria ser o único da escola que os dois estudavam a conseguir entrar na UA, mas seu plano acabou sendo arruinado pelo esverdiado.
Aquele sentimento estranho que Katsuki sentia, não passou e isso fazia com que ele ficasse mais nervoso que o normal e é óbvio que não demorou muito para que Midoriya percebesse isso e fosse falar com o loiro.
-
Midoriya: Kacchan..você..quer conversar?

Katsuki: (olha para Midoriya de maneira vazia e desinteressada) E desde quando você acha que eu falaria sobre minha vida pessoal para você idiota?

Midoriya: Eu não..é que.. eu só..desculpa, tem razão..eu sou mesmo um idiota..até mais tarde Kacchan.. (Vai embora rapidamente com a cabeça baixa, sem olhar para trás, muito chateado)

Katsuki: (observa Izuku ir embora e rapidamente desvia o olhar) Merda..aquele sentimento de novo! MAS QUE PORRA! (Frustrado ele vai embora para seu dormitório e tenta esquecer a culpa que ele estava sentindo)
-
-
Bakugo on: (Pensativo em sua cama)

  Por que me sinto assim..? O que tem de errado comigo..? Aquele nerd idiota, a culpa é toda dele..
  Preciso fazer isso parar, não importa como, nem que tenha que ir pro inferno mas isso vai parar! Precisa parar..
. . .
....
.......merda...
....
...por que eu tinha que te amar..?

  Continua~🧡🧡
   

Deku..eu sinto muito...Onde histórias criam vida. Descubra agora