Me desculpem pela demora, estou com problemas pessoais e não sei quando o próximo capítulo vai lançar, mas não se preocupem, não desisti dessa fanfic, ela ainda está de pé!💕☺️ (Não deu tempo de revisar, me avisem se virem qualquer erro, pfv.❤️)
Narradora On:
*
*
Maldito.. - pensou Katsuki com uma raiva súbida crescendo dentro de si
O DESGRAÇADO SE INSCREVEU NA UA!Com isso, Bakugo se levantou de sua cadeira em uma velocidade que se pensava ser impossível para um ser humano, foi até Midoriya e o pegou pela gola da camisa gritando:
-POR QUE!? VOCÊ DEVE ESTAR MALUCO, NÃO TEM CHANCE NENHUMA! ACHA MESMO QUE SEM INDIVIDUALIDADE AINDA CONSEGUE ENTRAR NA UA!? SÓ PODE ESTAR BRINCANDO! *Gargalhadas*
- Eles tem uma prova escrita Kacchan.. -começou o esverdiado com medo do que Bakugo podia fazer
- Eu só quero tentar.. acho que..ainda tenho uma chance..
A esse ponto a professora já não sabia o que fazer, apenas gritava para que Bakugo voltasse para seu lugar, o que depois de um silêncio um tanto quanto desconfortável finalmente aconteceu.
Em silêncio Bakugo largou Deku e voltou silenciosamente para o seu lugar mandando um sinal para o mesmo dizendo para que ele ficasse na sala depois que a aula acabasse.
*
*
(Depois da aula~)Narradora On:
*
*
Todos já haviam saído da sala de aula e Midoriya e Bakugo estavam finamente sozinhos, devagar, Katsuki foi se aproximando do esverdiado e sussurrou e em seu ouvido:- Fique longe do meu caminho seu nerd inútil ou te espancarei até sangrar.
Com isso Bakugo se afastou caminhando até a porta, deixando Deku para trás, parado e em choque, mas antes de sair Katsuki disse:
- Se quer tanto entrar na UA e ser herói, por quê não se joga logo desse terraço e tenta a sorte na próxima vida?
Com isso Bakugo foi embora, sentia culpa, mas apenas ignorou esse sentimento e seguiu em frente, ainda conseguindo ouvir pelo corredor os soluços que Midoriya fazia enquanto chorava atrás dele.
Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku..eu sinto muito...
FanfictionFanfic +13 bakudeku, o assunto é pesado então se vc não gosta de assuntos como suicido não leia. (A história é minha mas os personagens e o universo não, eles fazem parte do anime BOKU NO HERO ACADEMIA) PLÁGIO É CRIME!! "Essa é minha primeira fanfi...