O Acidente

9 0 0
                                    

   Oi acho que você não sabe quem eu sou mas eu fui criada há exatamente 5 anos, mas existo há 19 anos, para vc entender melhor tem que saber exatamente o que eu sou ou quem eu era.
   Como qualquer pessoa normal, eu nasci, senti, tive uma família, eu tive um vida normal até um certo tempo. Quando eu tinha 13 anos sofri um acidente, junto com outros membros da minha família, infelizmente eles não sobreviveram e eu estava a beira da morte, embora eu não entenda muito bem sobre isso agora, sei que antes eu entendia e meu pai também. O problema é que ele não queria perder mais ninguém, ele não aguentava perder mais nada e faria de tudo pra isso, todos os médicos falaram que era melhor desligar os aparelhos do que me deixar sofrer, então recorreu a umas medidas drásticas, ele encontrou uma pesquisa experimental de um Dr Racus W. , o Dr soube do meu caso e me aceitou no programa.
   O programa consistia em usar equipamentos robóticos para me recuperar melhor e aumentar ou melhorar minha taxa de vida, mas o Dr Racus pensava diferente, ele não queria só me devolver a minha vida mas sim me dar uma nova e bem diferente, quando fiz 14 anos ele finalmente terminou todas as cirurgias que precisava, agora tudo que precisava fazer era ver se eu era a mesma, claro que eu não acordei só depois de 1 anos, várias vezes eu acordava mas não me mexia ou falava, antes dele terminar o experimento, meu pai sofreu um acidente, e por complicações na cirurgia ele ficou em risco de morte, por isso parou de ser naquele momento meu guardião legal. Então como não encontraram um membro da família foi escolhido uma pessoa do governo para determinar todas as decisões até meu pai melhorar ou eu chegar a idade adulta.
   Quando viram o que o Dr estava fazendo, descobriram que o programa dele foi cancelado, só que a pesquisa poderia continuar, mas como ele estava fazendo as cirurgias, testes e o programa tinha acabado, ele estava então fazendo testes experimentais em um ser humano, que é ilegal e como meu pai não podia confirmar que ele aprovou mesmo assim ele foi culpado, meu pai não resistiu e eu continuei com a recuperação, e quando eu acordei me perguntaram se eu não me importava em fazer alguns exames para saber certamente o que Racus fez comigo, depois que todos viram os resultados firam espantados e não acreditavam no que viam. Racus foi sentenciado a morte e suas ultimas palavras foram.
     - Não importa se vou morrer, mas sim se minha obra vai ficar. Que que com o meu sacrifício outros não tenham que se sacrificar para descobrir a vida eterna.

Human or Robot?Onde histórias criam vida. Descubra agora