Disputas

1 0 0
                                    

   No dia seguinte todos estão reunidos para comer discutindo coisas.
     Josh- nos temos que decidir quem vai ser o líder.
     Sky- acho que pode ser você.
     Trisha- também acho mas eu quero saber outra coisa.
     Josh- o que Trish.
     Thish- a Zia, o que ela é, parece humana mas é meio que robotizada.
     Rick- já li sobre isso, não são uns robos feitos para imitar os humanos.
     Sky- tb já vi algo sobre isso, fizeram até um teste a pessoa não identificou o robô da pessoa.
     Josh- e como vocês acham que vão descobrir?
     Trish- podem cortar ela, fazer um machucado, se sair sangue é humana.
     Tom- e ai gente, oque ta pegando.
     Josh- é uma aposta, para saber se a Zia é humana ou robô.
     Tom- é claro que é um robo, tu viu o jeito que ela fala.
     Josh- então vamos fazer uma aposta, se eu ganhar escolhemos o prato de amanhã.
     Tom- fechado.
   Logo em seguida todos terminam de comer e chamam Zia para treinar, ela aceita.
     Zia- bem o que vocês querem fazer aqui.
     Tom- queremos te desafiar, se nos ganharmos você responde uma pergunta, se você ganhar nos limpamos seu quarto por 1 semana.
Todos menos tom e Josh dão um passo para trás
     Zia- ok eu aceito, mas são só vocês dois, que pena não vai ser tão divertido, tudo que vocês tem que fazer é me pegar.
     Sky- eu vou contar, 1…2…3…go
   Vai uma correria ela da olé nos 2 e depois de 20min eles ainda não a pegaram, os dois desistem, mas antes de ir embora ela fala.
     Zia- o que vocês queriam perguntar?
     Josh- não importa(respira), nós perdemos.(respira)
     Zia- se me falarem não precisam limpar meu quarto.
     Tom- bem nos queriamos saber(respira ), se você  é um(respira) uma humana ou um robô
     Zia- eu posso ser considerada os dois.
     Todos- o que, como.
     Zia- eu sou uma humana, mas por dentro tenho partes robóticas por causa de 1 acidente que sofri. Então acho melhor decidirem quem vai escolher o prato de amanhã.
   Muitos ficaram com medo dela saber da aposta, pois ela nem estava lá, e não havia câmera nenhuma no local, por isso é escolhido alguém para ficar na nave e observar a todos.
     Nave- quadrante inferior esquerdo, precisa de reparos.
   Rock da equipe vermelha e cat da equipe azul vão para fazer o reparo, enquanto os outros fazem as outras tarefas,quando todos tinham acabado e só faltava fazer a comida chega Zia.
    Zia- muito bom dia, peço para que me escutem pois eu não vou repetir, todos foram chamados para fazer a primeira prova, será uma espécie de entrega, todos devem se apresentar às 8:30 na porta da nave, e eu acho que vocês sabem onde é.
     Trish- porque disse que que todos foram convocados, nas provas não tem que ser todos a participar.
     Zia- claro mas pensa em uma missão de verdade, pode ser que alguém tenha que ficar na nave para dar informações, mas não se preocupem todos serão testados, e eu acho melhor se apressarem se querem comer.
   Todos se apresentam a porta da nave vestindo os trajes ,zia abre a porta e eles saem, do lado de fora está um labirinto onde no centro está um local demarcado onde deverão fazer a entrega.
     Carol- fassam duplas cada uma terá uma caixa e apenas 1 das 3 terá o cubo.
     Zia- bem ja vou indo então.
     Carol- zia você terá que ir junto para que ninguém roube, mas não poderá interferir.
     Zia- tudo bem mas e onde eu fico, em cima do labirinto e se isso for o que eu estou pensando isso não vai dar.
     Carol-boa idéia em ficar em cima e me desculpem não posso dar mais informações. BOA PROVA.
   Cada equipe entra em um lugar do labirinto, zia sobe no labirinto.
     Zia- ao decorrer da prova eu direi o que é ou não é permitido, que a melhor equipe ganhe
   Logo depois que as equipes entrão começam a escutar uns barulhos.
     Tom- isso é normal.
     Brian- ta fechando, as paredes estão se mechendo.
     Zia- num território descinhecido, o terreno pode mudar a qualquer momento, fiquem com suas duplas, cada um tem um comunicador nele podem encontrar um mapa, mas tenham cuidado.
     Josh- aqui dis que ta para lá.
   Depois de 2min duas equipes 1 azul(brian,cat) e 1 vermelha(tom,jany) se encontram, como não sabem quem está com a entrega andão juntos mas desconfiando uma da outra, então quando aparece uma oportunidade de se separarem a equipe vermelha ataca e consegue destruir/abrir a caixa, mas não tinha nada lá, eles se separam e os 2 mandam msg para o resto da equipe dizendo que a equipe vermelha vai tentar destruir as caixas, logo uma outra dupla azul acha armas mas tb acha a outra equipe vermelha, os 2 destroem as caixas um do outro restando apenas 1 do azul e 2 do vermelho,  rapidamente Josh manda todos se reunirem a equipe vermelha faz o mesmo, quando eles se reúnem correm para levar a caixa, mas as paredes começam a mudar fechando e abrindo levando em uma direção, todos chegam numa área maior, começaram a tentar chegar lá e a destruir as caixas, tom é jogado no chão wanda se joga em sky as duas caem e a caixa sai voando, rock atira a caixa explode, faz uma fumaça que não dava pra ver quase nada e tom que estava caido pega a caixa ao lado dele e sai correndo para entregar a caixa no local, ele chega lá e grita.
     Tom- ganhamos!!!
     Zia- ainda não, tenho que ver se é a caixa certa.
     Tom- é claro que é eu tava com ela o tempo todo.
   Ela abre a caixa e diz.
     Zia- equipe azul ganhou, por ter entregue a caixa.
     Rock- como se nos destruímos a caixa deles.
Brian e sky batem as mãos e falam yes.
     Zia- foi fácil, a sky pegou a caixa do time vermelho, jogou e na hora que deu toda aquela fumaça Brian trocou as duas caixas com o cubo, e como vocês ja achavam que estava ganho nem iriam perceber.
     Wanda- isso é roubo, eles trapacearam.
     Zia- claro, como destruir as caixas da outra equipe e lembra, o objetivo dessa prova e entregar o pacote até o local não importa como.
Uma tela aparece com o general que fala.
     General- todos podem voltar, equipe azul está na Vitória, a próxima prova será daqui 2 dias

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Human or Robot?Onde histórias criam vida. Descubra agora