Nova Vida

4 0 0
                                    

   Nesses últimos 5 anos eu tenho cido estudada por outros cientistas, e aprendi um pouco como mostrar  meus sentimentos ou ao menos fingilos, não sei mais quem eu sou, tudo que eu tenho feito é me aprimorado, sou muito mais forte que uma pessoa normal, aprendi outraz línguas, consigo agora fazer varias outras coisas que eu nunca conseguiria fazer, mas eu sei que por mais que fassa tudo isso, muitos me consideram inferior a eles e parece que tem medo de mim.
   Mas nesse lugar existem pessoas legais, como a Carol, ela viro meio que uma irmã mais velha, eu sempre ajudava ela e ela me ajudava como podia, agora que eu já tenho idade poderia escolher se quero ter uma vida fora dessa base, só que na minha opinião, não vou me encaixar em nenhum lugar.
   Aqui onde eu fico, é meio que uma central de treinamento para soldados, aqui é onde vários cadetes treinam para virarem soldados, guardas, espiões, entre varias outras coisas, nesse ano vai ter uma seleção de 6 jovens, que viraram cadetes, cada um vai ser escolhido pelas suas habilidades, porte físico, entre muitas outras coisas. Mas antes vai ser formada duas equipes e uma delas será  a ganhadora cada equipe será composta por 6 jovens, e eu sei de tudo isso porque eu fui escolhida para vigiar as duas equipes, a convite da Carol,
     Carol- vamos Zia vai ser bom pra você fazer algo diferente.
     Zia- e pra que eu vou fazer isso, todo mundo me odeia.
     Carol- eles não te odeiam só não acostumaram.
     Zia- eles tiveram 5 anos pra isso.
     Carol- e se eu falar que os cadetes não sabem oque você é.
     Zia- não importa eles vão descobrir.
     Carol- pfv, por mim.
     Zia- ta bom, oque eu vou ter que fazer.
     Carol- só tem que, ficar de olho nas duas equipes, fazer com que não quebrem as regras, dar os avisos do que tem que fazer e só eu acho.
     Zia- ok, anota ai o dia e hora não vou me atrasar.

Human or Robot?Onde histórias criam vida. Descubra agora