Começo

5 0 0
                                    

No dia…
     General- estão todos presentes… cade a…
Zia pula do tenhado e cai no chão
     Zia- oi general, chapéu bonito é novo por acaso
     General- não teste minha paciência.
     Zia-se não vai fazer oque comigo… Foi oq pensei. Então eu vou tomar contas dessas "1,2,3,"  11 pessoas.
Cadete chega  correndo
     Cadete- desculpa senhor.
     Zia- e eu achando que estava atrazada.
     Carol- todos vocês já sabem as regras, cada 1 foi designado a uma equipe, cada uma deve escolher 1 capitão, Zia ira supervisionar vocês na nave e nas provas, dividam as equipes  e se preparem.
     Tom- olha acho que eu to no time vermelho,
     - eu tb(Jany,sten,rock,wanda,cristina)
     Josh- então nós somos o time azul.(Brian, Trisha, Cat, Rick ,Sky)
     Zia- bem se vocês já acharam seus times, é melhor irmos, sigam-me.
     Tom- vem cá porque uma criança ta nos mandando, nós somos superiores há você.
     Zia- acho melhor que você pare de falar e julgar sem antes saber os fatos.
     Wanda- mas os fatos estão bem na nossa frente, olha o seu tamanho a sua vós.
     Zia- posso parecer uma criança e falar assim por causa de uma doença
     Trisha- não pode não, se você tivesse uma doença assim precisaria levar com você varias coisas para ficar viva.
     Zia- olha o time azul tem uma espertalhonha, enquanto até agora o time vermelho só tem metidinho e uma intrometida.
     Wanda- olha sua…
     Zia- chegamos.
   Todos escolhem suas camas, arrumam suas coisas e vão para a sala.
     Zia- todos vão manter a nave limpa, além das provas terão que consertar a nave algumas vezes e sempre será algo diferente que todos vão se revesar, a comida será dada a vocês mas terão que preparala. Eu vou viver junto com vocês  nessas nave e farei a minha parte, não posso ajudar a fazer nenhuma tarefa e não darei dicas sobre as provas, tudo que posso dizer é que elas vão testar seu trabalho em equipe, força, entre varias habilidades, estarei observando vocês.

Human or Robot?Onde histórias criam vida. Descubra agora