Capítulo quatro.

34 3 2
                                    


Três dias haviam se passado, meu humor tava melhor, eu estava realmente procurando meu chinelo perdido, não desistiria dele assim tão fácil, me sentia a própria Cinderela, mas no meu caso o príncipe era o vilão e meu sapatão não era de cristal, versão Disney pobre, mas eu era feliz. Sobre o cara esfolada estava estanhando já que ele ainda não tinha voltado à universidade, não que eu me preocupasse mais acredito que felicidade de pobre dura pouco e a minha tava durando muito pro meu gosto.

-Saky você viu que a festa será a fantasia? –Ino me acorda dos meus pensamentos. –Você já sabe como vai?

-A sinceramente eu não sei. –Suspiro. –Eu estou tão entediada quem nem pensei sobre isso. –Suspiro novamente apoiando meu queixo na mão.

-Eu irei de anjinho. –Hinata diz toda animada. –Eu ouvi que terá que usar mascara. Vou ter que mudar a fantasia eu acho. –Desanima.

-Sério? Festa a fantasia com mascara? Isso torna tudo mais difícil não é? –Digo emburrada e já querendo desistir de tudo.

-Claro que não você escolher a fantasia qualquer e só taca uma mascara em cima e já era. –Ino levanta toda animada batendo palma.

-Mas nem toda fantasia combina com mascaras. –Hinata solta um longo suspiro.

-Parem de ser pessimista. –Ino põe as mãos na cintura. –Vamos pra loja escolher juntas. –Levanta pegando suas coisas, eu e Hinata se olhamos e fazemos o mesmo.

-Vou mandar mensagem para as meninas nos encontrarem. –Hinata e Ino vão indo na frente, enquanto pego meu celular e começo a escrever a mensagem, mas como sou um trem bala que só vai à linha reta, bato em algum ser, e apenas pelo perfume sabia quem era.

-Você de novo? –Ele me encara furioso ainda com o canto da boca vermelho e perto de sua sobrancelha um curativo.

-Não, dessa vez é o papa, um pedido pro senhor em especial? –Retruco debochadamente e revirando meus olhos.

-Custa sem uma garota normal e pedir desculpas? –Ele diz e solta um longo suspiro, eu o fito e cerro os olhos, coloco a mão em sua testa e depois na minha. –O que você ta fazendo?

-Vendo se você ta com febre? –Digo e faço bico, pensativa. –Acho que essas pancadas que você levou definitivamente não lhe fizeram bem, acho que deveria ir a um neurologista e aproveita e faz uma plástica pra tirar essa feição feia ai. –Digo soltando uma risada enquanto começa a saltar uma veia em sua testa.

-Acho que você deveria voltar para o útero da sua mãe e buscar sua maturidade que ficou pra trás. –Diz passando a mão no meu ombro e me empurrando para o lado.

-Até que enfim voltou ao normal. –Digo indo embora. –Vou anotar essa foi boa. –Olho pra ele uma ultima vez que me olha em interrogação na face e eu aceno pra ele, de certa forma sinto aliviada que ele tenha melhorado e que não tenha se metido em mais confusão, talvez quem estivesse mal da cabeça fosse eu, marcada na minha lista mental "Visitar um neurologista".

Corro para perto das meninas e continuo escrevendo a mensagem, para Tenten e Temari, vamos conversando e rindo até o centro, e vamos em direção ao shopping, esperamos as outras meninas e fomos a loja de fantasias, era uma infinidade de fantasias, e eu não fazia ideia de como ir, Hinata manteve sua ideia de ir de anjo, escolheu uma saia branca de cintura alta, com um cropped também branco mais rendado, com as assas, presa nos ombros com uma mascara toda branca com ornamentos, e em vez de uma tiara pra fazer a auréola que os anjos tem ela preferiu uma tiara com pelúcia branca ela ficou maravilhosa. Tenten decidiu ir vestida de rainha má, iria usar um vestido preto e vermelho, meias longas até acima do joelho, salto preto com um laço vermelho em cima, ela tava muito sexy, escolheu uma mascará preta com algumas penas na lateral. Temari foi de malévola e sinceramente eu babei na fantasia dela, ela usava um Boddy preto rendado bem justo, uma saia, mas de cintura alta que era bem cheia e terminava um pouco a cima dos joelhos, com assas negras muito lindas os famosos chifres da malévola, escolheu uma mascara mais simples já que a fantasia em si já era muito chamativa. Ino como não podia ser diferente foi para as fantasia mais sexys das lojas, foi na seção de princesas o que eu achei estranho eu acompanhei talvez escolhesse algo parecido, e ela encontrou o que queria fantasia de Rapunzel, a fantasia dela era um corselet roxo com alguns detalhes em rosa, uma saia também bem volumosa, mas curta pra cima do joelho nos mesmo tons, deixaria seus cabelos soltos e como ela tinha eles enormes combinaria muito optou em usar uma cora e uma mascara simples, então apenas faltava eu, acho que iria de patinho feio, já que eu estava me sentindo exatamente assim, as meninas me ajudaram bastante então fui à mesma sessão que Ino, passei por várias mas nenhuma chamou minha atenção, até que eu encontrei era de princesa, não era muito minha cara porém resolvi experimentar, era um cropped branco com alças nos ombros em um tom de um rosinha pastel mas com um tule transparente branco em cima, uma saia cintura alta volumosa na mesma tonalidade, e por fim uma coroa na cabeça, resolvi usar uma mascara branca com algumas predarias.

-Saky você ta lindíssima. –Ino pega minha mão me fazendo rodopiar.

-Não querendo falar, mas já falando. –Tenten pigarreia. –Estamos todas um nojo. –Caímos na gargalhada estávamos mesmo, sempre fomos e não deixaríamos de ser.

Voltei pra casa com aquela fantasia e minha mãe vem correndo me encontrar.

-Cheguei. –Digo abrindo a porta.

-Saky querida, bem vinda de volta, a me deixa ver isso. –Mal me olha e já vai pegando a sacola da mão indo para o sofá para ver a fantasia. –Como eu queria ser jovem e usar isso.

-Mamãe nada impede a senhora de usar e ir a uma festa assim.

-Tem sim, eu. –Meu pai sai da cozinha. –Mas pensando bem pode usar comigo e uma ocasião especial querida. –Da uma piscadinha para minha mãe e isso me causou arrepios.

-A, por favor, na minha frente não, que horror vocês não tem vergonha não? –Digo cruzando os braços e me encostando à parede em frente aos dois.

-Sakura, acha que você veio como ao mundo? A gente teve que fazer muitas vezes. –Minha mãe dizia enquanto olhava cada detalhe da fantasia em um tom supernormal como se o assunto não fosse nada. –E digamos que ainda treinamos.

-Ah não pra mim chega já, depois passo o nome da loja e a senhora vai lá comprar uma pra você e depois vem "treinar" com o papai enquanto eu estiver fora. –Digo fazendo aspas com as mãos e depois pegando minhas coisas indo para meu quarto enquanto eles rolavam de rir da minha cara na sala.

[Nova mensagem] Vejo na tela do meu computador, fico animada assim que vejo.

@TssChidori

"Feiosa ta ai?"

@CerejeiraShannaro

"Feiosa é a sua bunda, ridículo".

@TssChidori

"Ala toda ervosinha, vem cá que já tiro todo esse mau humor".

@CerejeiraShannaro

"Para de ser convencido".

@TssChidori

"Parei".

@CerejeiraShannaro

"Você me disse que era da faculdade também, então vai à festa a fantasia?"

@TssChidori

"Não ligo muito para essa babaquise, mas como é do meu amigo irei sim, você vai aparecer?"

@CerejeiraShannaro

"Vou sim, então vai vestido do que? Poderíamos finalmente se conhecer".

@TssChidori

"Príncipe, não ria, mas meus amigos escolheram".

@CerejeiraShannaro

"Não irei rir, pois vou de princesa também".

@TssChidori

"Te espero lá então" ~Emoji piscando

@CerejeiraShannaro

"Te espero também." ~Emoji de beijo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 18, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mistake.comOnde histórias criam vida. Descubra agora