2 anos depois...
Já faz dois anos que eu estou em Asgard. E a Bifrost tinha quebrado então eu não podia voltar para Terra.
Até que durante esses últimos meses falaram que o Loki tinha atacado a terra, eu acreditei não muito nisso.Até que eu acordei um dia e vi muita movimentação no castelo, me troquei e fui atrás de Frigga para ver o que estava acontecendo. Eu fui até a sala do trono e vi um prisioneiro falando com o Odin e vi a Frigga do lado do Odin eu fui correndo até ela, eu fiz a referência e fui ver o prisioneiro e vi o Loki.
Meu coração pulou de alegria mas eu me contive.- Loki!?
- Olá Hanna é muito bom ver você novamente.- Falou o Loki com sarcasmo e com um sorriso.
- Eu quero falar com o prisioneiro sozinho. -Odin falou com raiva.
Então, eu e Frigga se retiramos até que ela me perguntou:
- por que você foi pra lá?
- Eu tinha acordado e vi muita movimentação no palácio e fui procurar você para saber o que estava acontecendo.
- Minha querida, quando for assim fique no quarto, certo?
- Sim, senhora.
- Venha eu vou te levar para o quarto-Fiquei no meu quarto a manhã inteira e pensando por que o Loki tinha voltado para Asgard. Até que alguém bate na minha porta.
- Pode entrar!
- Oi Hanna.- Eu levantei da cama e vi o Thor com um sorriso no rosto, eu fui correndo e abracei ele.
- Onde você estava?
- Eu fui para a Terra atrás da Jane.
- E como e ela está?
- Ele veio aqui para Asgard.
- O QUE??????
- Ela está infectada e trouxe ela para as curandeiras verem o que ela tem.
- Seu pai deve estar furioso né?
- Na verdade, sim mas eu conversei com ele e está tudo certo.
- Posso conhecer ela?
- Claro!
Ele me puxou pela mão e e me levou até a praça onde a Jane e a Frigga estavam conversando.
- Jane, esta é a Hanna ela também é da Terra, ela só está aqui por que a Bifrost tinha quebrado e também por que Odin gostou dela.- Todos nós rimos e abracei a Jane, ela era legal e engraçada.
Fiquei um tempo conversando com eles até que eu fui para o meu quarto. Eu não conseguia para de pensar no Loki e então eu resolvi ir ver o Loki nas masmorras.
Se alguém me visse eu seria presa mas eu precisava ver ele.Quando eu estava andando pelos corredores até que alguém me chama:
- EI!
Eu fiquei paralisada.- VOCÊ MESMO!! ONDE ESTÁ INDO?-Eu não pensei duas vezes, eu saí correndo até que os soldados me alcançaram.
Eu fui algemada e fui para a presença de Odin.
- minha criança, por que você foi para as masmorras?
- eu... Precisava... Ver.... Alguém.-Eu falei pausando por causa do choro.
- Por violar a lei, você vai para as masmorras e vai para a cela do Loki, pois não tem mais espaço nas outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um deus
De Todouma mortal esta presa pelos gigantes de gelos mas consegue escapar e ir pra Asgard e se apaixonada pelo deus da trapaça, será que ele vai trapacear com ela?