CAPÍTULO VINTE: TEM RAZÃO

1.8K 163 75
                                    

Pov.Hanna

Já fazia exatamente uma semana que eu estava aqui com os vingadores, o Loki não tinha aparecido mais depois daquele dia, foi um alívio para todos, eu também estava aliviada mas... Será que ele se esqueceu de mim? Ou será paranóia da minha cabeça?

-Hanna!- olho para o Barnes ele tinha um olhar preocupado- está tudo bem?

Bufo, nós tinhamos nos aproximados mais.

- Sim- dou um sorriso falso, ele me olha desconfiado, solto um suspiro de derrota- Tá bem! Eu tô preocupada com o Loki...- abro o jogo, ele me olha com pesar e passa a mão pelo cabelo.

- Mas por que?- ele me pergunta.

- Ah, ele sumiu depois daquele dia e... Eu tô um pouco aliviada mas, sei lá eu só tô preocupada com ele- ele me olha triste, eu não conseguia dessifrar ele.

- Converse com o seu pai, ele pode te ajudar nisso- ele fala olhando para ele. Olho para o meu pai, começo a me lembrar dos tempos bons, quando eu era pequena, ele sempre estava comigo, ele só começou a se afastar quando eu fiz meus 18 anos, ele ficava falando que eu já tinha idade pra me virar. Isso acabou comigo, eu sei, 18 anos da pra fazer tudo, mas eu ainda queria aquele pai presente na minha vida, ele ficava fora o dia inteiro, eu me virava pra fazer comida, até que eu fui tentar fritar ovo e acabei me queimando, queimadura do 3 grau na barriga, e ele não sabe disso até hoje, tá, se ele não sabe desse queimadura e eu não sei sobre minha mãe que tal... Fazer alguns joguinhos?

Me levanto e vou até meu pai que conversava com o Tony.

- Pai- chamo a atenção dele- posso falar com você?- ele me olha confuso e se levanta. Fomos até a saída que tinha lá.

- Aconteceu alguma coisa?- ele me pergunta.

- Não, é que... Que tal a gente fazer um acordo?- pergunto com certo medo do que vou ouvir, ele franze o cenho- assim, eu conto uma coisa que você não sabe e você conta uma coisa pra mim que eu não sei!- ele me olha desconfiado.

- E o que você quer saber?- ele cruza os braços.

- Ah nada demais...- solto uma risada sem graça. Ele ergue uma sombrancelha.

- Você quer saber sobre sua mãe não é?- ele pergunta com a voz baixa, solto um suspiro.

-Sim...- abaixo um pouco a cabeça.

Pov.Stranger

Eu sabia que aquele dia ainda chegaria, um dia eu teria que contar pra Hanna sobre sua mãe, ela abaixa a cabeça, eu me aproximo e puxo ela para um abraço.

- No tempo certo querida...- falo baixo, ela me empurra e me olha sem acreditar.

- Sem essa conversa pai!- ela fala alto todos olham para nós.

- Hanna...- tento chamar sua atenção.

- Não! Sem essa! Você sempre usa essa Desculpa! Eu não aguento mais! Eu não tenho mais sete anos, eu já tenho idade o suficiente para saber a verdade!- ela tinha razão, ela me olha com raiva, os olhos estavam com lágrimas, ela passa por mim correndo indo até o elevador.

- Hanna! elevador se fecha antes que eu falasse, solto um suspiro e olho para todos, todos me olhavam com um olhar cco. Bufo.

Pov.Hanna

Eu me desabei assim que a porta do elevador se fecha. Eu não acredito! Ele ainda continua com essa conversa! Eu já tenho idade suficiente pra saber de tudo!
Eu já tinha pensado para onde eu iria, mas não sei se eu seria bem recebida. Eu caminhei por algumas horas até que chego ao meu destino, o refúgio.
Encontro ainda todos acordados, Thor conversando com o Loki e aValquíria. Me aproximo deles devagar.

- Hanna?- Thor fala surpreso- Hanna!- ele vem até a mim e me abraça forte que quase fico sem ar.

- Argh, tabom Thor, Já deu- falo quase sem fôlego, ele me solta com um sorriso de orelha a orelha. Ele me abraça de lado, e volta a conversar com a Valquíria e o Loki, faço uma troca de olhares com o Loki, mas desfarçamos.

Depois de um bom tempo conversando com eles, eu decido ir para o meu lugar preferido, aquele penhasco, tinha uma vista maravilhosa do mar. Ouço passos se aproximando, olho por cima do ombro e vejo o Loki com os braços para trás do corpo, ele caminha lentamente até o meu lado.

- Sabia que alguma hora viria correndo para os meus braços- ele fala debochado. Solto uma risada nasal.

- Nossa, nem é orgulhoso- falo sarcástica. Agora ele solta a risada nasal.

- Mas agora falando sério, por que você está aqui?- ele pergunta me olhando, solta um suspiro e olho para aqueles olhos verdes.

Pov.Loki

Eu não queria perturbar a Hanna, mas vendo ela naquele penhasco, me deixou louco, eu estava com saudades dela e precisava dela, me aproximei devagar parando do lado dela.

- Sabia que alguma hora viria correndo para os meus braços- falo com deboche. Ela solta uma risada nasal.

- Nossa, nem é orgulhoso - ela fala, agora eu dou uma risada nasal.

- Mas agora falando sério, por que você está aqui?- olho para ela, ela me olha de volta, mas tinha algo diferente naquele olhar, a luz da Lua refletia sobre seus olhos, por Odin, como ela é linda!

- eu tive uma conversa desagradável com o meu pai- ela abaixa a cabeça, e volta a olhar para o mar, solto um suspiro e abraço ela de lado.

- Não se preocupe Hanna...- falo baixo, beijo o topo da sua cabeça. Apoio a minha cabeça sobre a dela- Mas olha para um outro ângulo- puxo ela pelos braços fazendo ela me olhar e ficar de frente para mim- Uma hora tudo vai se resolver, como nós, não foi tão rápido como eu pensei- ela solta uma risada- Mas Estamos aqui, e juntos- ela abre o sorriso mais lindo que eu já vi.

- Tem razão...- ela fala baixo, ela ainda me olha com aqueles olhos castanhos. Faço um carinho na sua bochecha que parecia uma pelo de bebê, ela fica corada, abro um pequeno sorriso, coloco minha mão na sua nuca e puxo ela mais pra perto, ela fica nas pontas dos pés, e criamos um beijo, um beijo para matar a saudade, deixando todos os sentimentos saírem de uma vez, ela põe as mãos no meu peitoral, e puxo ela para mais perto pela cintura com a outra mãos. Essa será uma noite muuuito longa...

Notas finais: HELOOOO POVO BONITO, gostaram? Tentarei postar mais um capítulo nessa semana, eu não prometo kkk ainda tenho mais coisas para resolver. E vou solta um pequeno spoiler: o próximo capítulo será sobre a mãe da Hanna. Falei e sai correndo!
Ah! Não se esqueçam de comentar e de votarem 🌟😄

Bjs,

Ana Leite 😘

apaixonada por um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora