CAPÍTULO VINTE E SEIS: A RESPOSTA

1.3K 123 41
                                    

Pov.Hanna

Eu ainda estava esperando o Loki falar alguma coisa, quando anunciei que estava grávida ele abriu e fechou a boca várias vezes e nada! Isso já estava me enchendo a paciência.

- Você vai falar nada?- pergunto quebrando o silêncio.

- Isso é mentira- Ele fala depois de um tempo, abro a boca, indignada.

- Por que você acha isso?

- Por que você só resolveu contar hoje? Por que? Por que todo esse tempo você não veio e só agora você veio e fala que está grávida e que o filho é meu? Com certeza deve ser do Barnes- ele fala baixo essa parte, serro meus punhos.

- Escuta aqui, eu não falei com você esse tempo todo por que eu estava aproveitando o meu momento com meus pais, eu e o Barnes tivemos nada!- falo com ódio, ele ainda permanecia sério- Você vai assumir ou não?- Pergunto.

- Eu nem sei se essa criança é minha!

- Como é que é?

- Com certeza durante todo esse tempo longe você passou o rodo nós vingadores, já deve ter dormido com todos!- Ele fala se aproximando, eu ia andando para trás. Cada palavra que ele me falava me machucava- Eu quero prova de DNA que essa criança é minha- ele fala severo. Sinto um pouco de tontura, cambaleio para o lado, nisso o Loki me segura.

- Se você quer provas, vamos para a torre dos vingadores, agora- falo com a voz falha, minha pressão tinha caído, eu estava passando mal por conta da gravidez. Mas uma vez me sinto fraca e quase caio no chão, mas Loki ainda me segurava firme.

- Você não vai nesse estado- Ele fala.

- Não era você que queria provas? Vamos agora e ponto final- falo dura. Nisso começo ver tudo girando, a minha cabeça doía e meus olhos ficavam se fechando lentamente. Até que não consigo mais aguentar acabo desmaiando.

Pov.Loki

A Hanna desmaia nos meus braços.

- Era só o que me faltava- Ouço passos e vejo o Thor e o Stranger se aproximando, o Stranger me olha com cara feia, isso não era de esperar.

- Vamos levar ela- o Stranger fala irritado, ele pega a Hanna e  abre um portal mas antes de eu passar junto o Thor me puxa pelo braço.

- Você não irá conosco?- Ele pergunta.

- Você sabe que não posso deixar a Hanna assim- Ele concorda com a cabeça.

- Boa sorte irmão- Ele me dá um abraço, eu fico meio sem jeito mas retribuo. Dou um sorriso fraco e passo pelo portal. Estávamos na torre, todos se assustam quando nos vê.

- Ela desmaiou de novo- o Stranger fala, o Bruce,Steve e o Barnes vão com ele até a enfermeira.

- Se não é o homem rena!- o Tony fala animado, ele se aproxima e da aquele sorriso mais falso que eu já tinha visto.

- Olá homem de lata- falo com desgosto, ele da uma risada falsa.

- Loki?- ouço a voz feminina, ela se aproxima, era ela, a Emma.

- Olá Lady Emma- falo sorrisindo. Ela abre a boca pra falar mas não sai nada.

- Fico feliz em ver que já conheceu seu genro- O Stark fala, ela me olha assustada.

- Foi você que engravidou a minha filha?- ela pergunta, parece com raiva. Reviro os olhos.

- Sim, fui eu- admito.

- E você irá assumir?- ela pergunta, ela cruza os braços, eu bufo, olho para cada um que está lá. Todos  me olham esperando uma resposta.

- Eu...- tento responder mas o Steve aparece.

- É uma menina- ele fala, todos ficam confusos- O bebê, é uma menina!- ele fala sorrindo, todos sorriam também. Eu fico mais chocado ainda.

- Como você sabe?- Pergunto.

- Ela fez exame de sangue, e o Bruce viu que menina- Ela explica, ainda sorrindo.

- Eu quero vê-la- falo rápido e seco, ele me olha estranho.

- Vem- eu sigo ele, demorou pouco segundos, chegamos e vejo a Hanna, ela estava deitada num tipo de cama com um acesso no seu braço, o Barnes estava do lado dela e o Stranger junto com o Bruce mexendo em alguma coisa eletrônica.

- Eu quero falar com ela- quebro o silêncio, todos me olham. Eles se entre olham e saiam, nisso saim, o Barnes é o último, ele me olha com ódio.
Quando todos saim eu me aproximo da Hanna, me sento na beirada da cama, pego a mão dela.

- Aconteceu alguma coisa Loki?- ela pergunta, ela estava com a voz falha, por causa do cansaço.

- E-Eu não sabia que a gente teria uma menina- ela solta uma risada mas logo franze o cenho.

- A gente?- ela pergunta. Respiro fundo.

- Hanna, eu nunca me imaginei sendo pai, eu tenho medo disto. Eu nunca me me dei bem com criança, nunca peguei uma criança no colo, nunca conversei com uma eu tenho medo de que a minha própria filha tenha medo de mim- Ela põe a sua outra mão sobre a minha.

- Tenho certeza de que ela amará você Loki- ela fala num sorriso dócil.

- Eu sei que fiquei dois anos longe de ti e me arrependo disto, sempre pensei em você todos os dias. Eu acordava cada dia na esperança de ver você novamente fiz muitas coisas erradas, disto eu tenho certeza mas tem algo que eu tenha mais certeza ainda...- ela me olha curiosos- Hanna Stranger, aceita se casar comigo?- pergunta ela já estava chorando de alegria, ela confirma com a cabeça.

- Sim!- ela beija, como uma forma de selar esse momento- Espera- ela se afasta- Então quer dizer que você vai assumir a criança?- confirmo com a cabeça ela abre um sorriso lindo, e me abraça com força.

- Eu te amo Hanna- falo baixo, ela se afasta e me olha.

- Também te amo senhor Laufeyson- dou um sorriso e nós beijamos novamente.

Esse é o melhor dia da minha vida! Agora só tem uma questão... Será que o pai dela irá me dar a permissão?

Notas finais: HELOOOOO POVO BONITO, gostaram? Eu amei!!!  Me desculpem pela demora, eu estava sem criatividade kkkk, muito obrigadaaa por ordem essa história, Ah não se esqueçam de comentar e de votarem 🌟😄

Bjs,

Ana Leite,😘

apaixonada por um deusOnde histórias criam vida. Descubra agora