Autora on
Sakura estava imobilizada por três coisas 1-naruto ter a reconhecido já que tinha mudado bastante 2-por não saber oque fazer agora 3-e por ela está sem blusa:
Sak:descupa acho que deve estar confundido eu sou a...(pensando)sakuke é sakuke érrr...
Naru:Sakuke...hahahah que nome feio sério Saky-cham (limpa as lágrimas)
Sak:porque está chorando?(pergunta)
Naru:é que eu...(respira)eu...eu...eu...
Sak:Eu...(sai do abraço)eu oque?
Naru:(suspira)bom..você é minha melhor melhor amiga. Você é importante para mim...a vovó,Kakashi,Rock lee,Ino,temari,tenten,Sasuke,hinata,todos de Kanoha te adora Saky-kun e principalmente Eu!Naruto uzumaki dattebayo!por favor Saky-kun mas mesmo que você não aceite eu ainda não vou desisitir como fiz com Sasuke,porque esse é m-(interrompido)
Sak:meu jeito ninja(desativa sua marca)eu sei Naruto.
Sas:bom era só isso se eu quisesse pegar a inútil da Sakura teria ficado em casa(fica com raiva)
Sak:Sasuke-kun,(vai até ele e desfere um tapa)Lava sua boca para falar comigo entendeu uchiha,o Único inútil aqui é você entendeu!
Sas:ora su-(vai para sima mais é parado pelo naruto)me larga Dobe!
Naru:Calma Sasky-teme(olha para sak)Sak você vem ou não?
Sak: não tchau, sai da minha frente por favor?(tenta seguir em frente)
Naru:não!(para em frente dela)não deixarei você passar sem medar uma explicação!
Sak:você vai sair por bem ou por mal!tenta sair denovo)Sai Baka da minha frente!
Naru:não!(insiste)
Sak:Tá bom(coloca uma quantidade elevada de chakra)SHANARRO!!!
Sakura vai para cima do Naruto que não teve tempo de desviar,o soco o atingiu fazendo um grande estrago no local uma poeira imensa que cobria seus olhos mas uma linda azulada a Princesa do Bakugan
Hina:NARUTOO-KUNNN!!(tenta enxergar)BAKUGAN!!
Azulada estava desesperada pelo portador da Kurama.Um platinado estava procurando a Haruno e o Kyuubi e o resto do time 7 a poeira foi se acabando lentamente,quando ela baixou completamente todos viram Naruto saindo da cratera, e Sakura encima de uma rocha enorme a luz do sol eliminava seus cabelos rosarios grandes que balançavam conforme o vento e seus lindo olhos verdes com uma pintadinha de amarelo brilhavam mais forte que o normal mais,não foi isso que chamou a atenção de todos ali e sim a capa preta com nuvens vermelhas balançando junto com o vento...todos paralisados com a imagem ,deixa-me contar como Sakura fez isso quando ela abriu a cratera e a poeira levantou ela aproveitou para tirar a capa da Akatsuki e colocá-la isso era oque ela pretendia mostrar para seus "amigos"de time que ela não pertencia mais para Konohagakure e sim para a Akatsuki.
Naruto on
A Sakura-cham e-ela se juntou com a Akatsuki!bom não importa por que eu nunca vou atrás da minhas escolhas e eu nunca desisito uma promessa eu lembro bem da promessa da vovó e da entrada de Sai e Yamato no time 7 e da volta do Sasuke e do time Taka.
(Flashback on)
Naruto e Kakashi foram convocados a QH por Shizune que estava desesperada,no meio do caminho anbus se encontraram e poram a conversa em dia...conversaram tanto que percebem já chegaram na QH entraram e Kakashi bateu na porta e foi atendida por Shizune com um grande sorriso que deixou os dois ninjas confusos mesmo ter passado 3 meses do desapareçamento de Sakura ela estava sorrindo?!bom...nenhum dos dois perguntou do grande sorriso e entraram e logo viram tsunade sorrindo de canto e 4 pessoas encapuzadas:
Tsunade:Olá naruto(levanta)Kakashi bom...quero que conheçam o time Taka
Eles tiraram a tocas mostrando um garoto de pele branca com olhos vermelhos e preto, uma garota de cabelos vermelhos e olhos vermelhos e um óculos,um garoto de cabelos alaranjados olhos laranjas,um garoto se podia dizer ser um garoto né voltando...cabelos brancos dentes afiados olhos azuis,Naruto se espantou com o garoto Sharigan:
Naru:S-Sasuke(trava)você está aqui!
Sasu:sim(grosso)Dobe!
Nesse estande Naruto se aproxima de Sasuke e lhe dá um soco na cara fazendo o mesmo cair:
Naru: essa é pela Sakura(olha ele)
Naruto chuta ele:
Naru:essa é por mim!(calma)tsunade porque chamou agente aqui(ignora sasu)
Tsu:bom...(respira)1-pela volta do Sasuke 2-para falar a que novos integrantes entrem!Sai e Yamato
Logo entraram um homeme de olhos pretos e cabelos espetados e um garoto da mesma idade de Naruto e Sasuke e Sakura 15 anos:
Tsu:apresenta-se(ordena)
???:Olá meu nome é Yamato sou da anbu de Konoha(termina)
???:Olá meu nome é Sai eu tbm sou da anbu(sorri)
Naru:bom olá meu nome é Naruto uzumaki(sorri)
Kaka:Olá meu nome é Kakashi Katake(lendo o livro icha icha)
Sasu:Olá meu nome é Sasuke uchiha(grosso)
Tsu:bom tenho uma missão para vocês só Yamato e Kakashi sabem!
Eles já estavam indo embora para arumar a suas coisas quando:
Tsu:naruto me prometa que voltara com essa pessoa por favor(pede)
(Flashback off)
Naruto on
Por isso eu Naruto uzumaki nunca desisto de uma promessa Dattebayo!Sakura...espero que esteja preparada por oque vem ai!...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira no akatsuki
Romancechamada de inútil inúmeras vezes e com o seu amor desprezando-a ou melhor chamando a de irritante sakura sai da vila de konoha e se junta a akatsuki la ela descobre seu passado e seu clã. PLÁGIO É CRIME!!