Fudeu de vez!

2K 121 10
                                    

                        autora on
Sakura corria com uma velocidade comparável a do quarto Hokage,sua mente estava em branco não pensava em nada,o vento batia em seu rosto seus cabelos voavam com forme o vento seus olhos Verdes-esmeraldas entediadas,estava amanhecendo, Sakura não estava dando bola para a hora,ela podía se desfazer em pétalas e pular a metade do caminho mais...ela já fez isso uns minutos atrás,mais já estava chegando,suspirou pesado parando de correr e dando com o mar, ela se lembrou dos movimentos da mão de Itachi e fez o mesmo,aparecendo a enorme "casa",caminhou abrindo o portão e caminhando pelo enorme jardim parando em frente a uma porta avermelhada e abrindo a mesma,vendo o transtorno que se passava ali na sua frente,Konan enforcando Tobi,Deidara brigando com Sasori,Kakuzu contando dinheiro,Hidan vendo um canal de maconha,Kisame tentando tirar Konan de cima de Tobi,e Itachi devia tar na cozinha ou sei lá.
                            Sakura on
Passo Ingnoramdo todos ali,vou em direção a meu quarto,eu só queria dormir até não querer mais,bom adimiro que a missão foi curta bom...não gosto de enrolar nada quando mais rápido for a missão mais rápido posso descansar em "paz" tiro a mochila das minhas costas e o manto da Akatsuki,a hora que vou tirar o resto a porta é aberta,viro vendo o ser humano chamado...Itachi:
Sakura:I-Itachi!(cruza os braços)
Itachi:É-é foi mal,eu não sabia(diz rindo de nervoso)
Sakura:oras!porque sempre eu estou me vestindo você aparec- pera você está me espionando?(levanta a sobrancelha direita)
Itachi:M-m-m-magina eu não e-e-estava te espionando(coça atrás da cabeça)
Sakura:gaguejou se entregou!(fica neutra)
Itachi-se fosse assim todos os nukennins do mundo ninja estariam presos não é?(fala debochando)
Sakura:bom...ahhh sei lá...porque está me olhando?(fala curiosa)
Itachi:os olhos são feitos para olhar dão!(revira os olhos)
Sakura:é mais não é para ficar me olhando(fala com raiva)
Itachi:tá estressadinha(fala debochando dela)
Sakura:não me provoca!(fala se segurando para não enforcar Itachi)
Itachi:idiota!(fala na cara de pau)
Ora que filho da...boa mãe,corro em direção a ele mais esbarro no criado mundo e acabo caindo em cima de Itachi não em uma posição agradável, Itachi estava com a sua perna no meio da minhas( ͡° ͜ʖ ͡°)e as suas mãos no meus peitos,eu estava em cima dele com as mãos em cada lado da sua cabeça ambos estavam corados *TOC*o abajur caiu fazendo um som bem alto(kkk):
Itachi:sai de cima se mim!!(fala gritando)
Sakura:sai você(fala ainda por cima de Itachi)
Itachi:ma-(interrompido)
Pain:oque que vocês estão fazendo?(fala curioso)
Konan:eles estavam Prestes a transar(fala sorrindo)
Pain:que!(vira para ela)
Konan:sim(sorri)
Pain:eu vou matar vocês dois!!(fala estralando os dedos)
Ita/Saku:fudeu de vez!(fala os dois)
Eu e Itachi levantamos depressa e...

Cerejeira no akatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora