(Naruto on)
Bom...não estavamos muito longe mais também não muito perto,o clima estava tenso:
Sak:vocês vão ficar me encarando até eu me cansar?(fala tediosa)
Sasu:não!(ativa o sharigan)
Hina:N-Naruto-k-kun e-está b-bém?(pergunta preucopada)
Naru:Sim hinata obrigada pela preocupação(agradeçe sorrindo)
Hina:(cora)d-d-d-denada.
Eu ainda não entendo porque ela fica corada?bom tenho que estar de olho na Sakura-cham,volto minha atenção a ela pera onde ela foi?!droga:
Sai:onde ela está?(olha para os lados)
Yama:eu não sei(olha para o kakashi)
Kaka:Sharigan!!!(ativa o sharigan)... hinta use seu bakugan!!!
Hina:BAKUGAN!!!(olha em volta)
Sak:Olá Sasuke(fica na frente dele)
Sakura-cham oque ela vai fazer com o Sasuke-teme droga!!!tomara que não ira mata-lo porque sem ele o time 7 fica inconpreto:
Sasu:S-Sakura(fica paralisado)
Saku:bom eu fico feliz que esteja de volta sasuke-kun(chega perto dele e o chuta bem no lugar sensivel:essa foi por todos os dias que eu fiquei chorando!
Bom...naquele momento foi engraçado primeiro ele levá um soco e agora um chute bom a volta de teme foi histórica,isso é uma missão naruto missão M-I-S-S-Ã-O entendeu Naruto uzumaki!!!para voltar com a Sakura-cham para konoha,olho denovo para Sasuke e a Sakura não estava mais lá droga:
Naru:mais que inferno!!(fala e todos olham para ela assustado)que?vai dizer que nunca me viram falar palavrões?
Todos:não!!(sendo sincero)
Sak:olha!nosso lindo naru falando palavrões(debocha)parece que o treino com Jiraiya fez bem para você haha!
Naru:para de brincar Sky-kun(se posicionar em modo ataque)Dattebayo
Sak:vamos lá(se posiciona em modo ataque)Shanarro.
(Naruto off)
(Autora on)
Nessa hora todos ficaram atentos até Sakura dar o primeiro Passo:
Sak:SHANARRO!!(soca o chão)
Todos pulam para cima para se proteger,naruto e Sasuke param em uma árvore grande e os outros fizeram o mesmo,Sasuke ativou sua marca da maldição e o Sharigan,Naruto estava pronto,hinata ativou seu bakugan,Kakashi ativou seu Sharigan,Sai pegou um pegou seu pergaminho e seu pincel,Yamato estava atento,Sakura ativou o modo jinchuuriki no jutsu:Esse modo fazia;Sakura ter mais peito(se ela já tem os peitos da tsu, imagina!)seus cabelos longos ficavam mais ainda,seu bayakugan era rosa com verde(na image está roxo entam imaginem tá ;3)sua capa da Akatsuki em seu peitos abria,vocês devem ta pensando "como a sakura tem Bayakugan"bom ela ativou ela em um treino contra konan.
(Flashback on)
Konan:Sakura como você era a pupila da tsunade(olha ela)creio que todo esse tempo teve de aprender alguma coisa serto?
Sak:Certo,eu apredi o jutsu proibido da hokage(olha konan e que estava curiosa)
Konan:que jutsu?(pergunta)
Sak:bom...bayakugan(fica seria)esse jutsu pode fazer você se curar sem mesmo usar um selo.
Konan:você tem ele?(curiosa)
Sak:não,Tsunade me falou que tenho de quardar meu chakra 3 anos!(fica neutra)
Konan:é muito tempo(sorri)mais não para um haruno senta aí
Assim sakura fez bom Konan sabia de bayakugan mais nunca se interessou mais mesmo assim leu livros que falava sobre esse "tal"de bayakugan:
Konan:a muito muito anos atrás(respira)essistia uma haruno chamada eclipsa ,ela era a rainha dos haruno ela era bom uma mulher linda,tinha um belo corpo,seios grandes,era igual a você Sakura mais os olhos eram amarelos lindos,em meio a guerra dos clãs uma guerra de mortes onde todos os clãs lutavam pela "paz".Ela estava cansada de ver pessoas se machucarem, então ela criou uma técnica, ela não tinha dado um nome mas era,essa técnica era um cristal que ficava no meio da sua testa que era quando ativado listras se espalhavam pelo seu corpo essas lintras eram amarelas e rosas,isso foi o suficiente para a guerra dos clãs acabar e os harunos vencerem a guerra então eles criarão Harugakure depois um senju e um uchiha criarem Konohagakure,bom eclipsa teve uma filha metsuri que ficou órfão na guerra dos clã,bom eclipsa foi atingida quando não usava o seu bayakugan mais o assasino foi morto por um dos harunos e todos decidiram criar uma vila,todos vivam lá menos Pain,pain nasceu lá mas não morou lá por causa que seu pai que era um haruno se apaixonou por uma uzumaki que teve ele lá esse mudaram para suna onde eles morreram drasticamente,bom...metsuri aprendeu a técnica bakugan era lindos preto com laranja,depois ela ensinou para sua aluna Mito,Mitsuri aprendeu com seu cachorro suri,Mito deu um o nome de bayakugan,mais o de Mito era só de uma cor vermelho,bom de mito foi para tsunade foi para você(sorri)
Konan:bom,vamos de Mitsuri só presisou de 2 minutos para isso(levanta)vamos Sakura!
Sak:Hai(levanta)
Konan:pode vim!(se posiciona)
Sak:hai(coloca chakra em seu puço)Shanarro!
Sakura soca o chão fica em pedaço konan pula para cima e para em uma pedra bem resistente,konan se desmancha em papal e volta atrás de Sakura,pega uma kunai e enfia em Sakura geme de dor:
Sak:Aaaaaa(geme de dor)d-droga
Konan:vamos Sakura(debocha)não seja a inútil que você é!
Sakura ao ouvir isso fica com fúria,ela fecha os olhos e tenta se controlar e então um cristal verde aparece no meio da sea testa e listras rosas e verdes foram se espalhando pelo seu corpo e seus olhos verde e rosas:
Sak:(pula para cima)Shanarro!!!
Sakura soca o chão como um relâmpago cor de rosa e verde mas nem mesmo konan conseguiu se esquivar sendo atingida,muito machocada e asertada com um chute forte a ferindo a fortemento a fazendo sua boca sangrar.
(Flashback off)
Então Sakura sorri:
Sak:que começe os jogos!(sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cerejeira no akatsuki
Lãng mạnchamada de inútil inúmeras vezes e com o seu amor desprezando-a ou melhor chamando a de irritante sakura sai da vila de konoha e se junta a akatsuki la ela descobre seu passado e seu clã. PLÁGIO É CRIME!!