two

10.2K 678 273
                                    

FLASHBACK

As férias de verão haviam acabado e as minhas lembranças sobre a estação passada não eram as melhores!

Mas, era o primeiro dia do último ano do ensino médio, uma segunda-feira nublada e chata, como todas as outras segundas-feiras.

Minha primeira aula era matemática, e isso foi o suficiente para piorar o meu dia... era o que eu achava!

O sinal soou pelos corredores, e em seguida uma movimentação de alunos tanto veteranos quanto calouros vai e vem por todos os lados.

Ao entrar na sala escolhi bem o meu lugar, já que seria o mesmo pelo resto do ano letivo.

Em poucos minutos a sala ficou cheia, e então, um loiro alto e musculoso entra pela porta.

Percebi que as outras garotas estavam tão surpresas quanto eu.

Ele é muito gostoso!

Eu o observava, enquanto o mesmo arrumava suas coisas sobre a mesa.

O rapaz ajeitou os óculos sobre seu par de olhos azuis, e começou a se apresentar.

- Bom dia a todos! Meu nome é Christopher Evans, para os amigos Chris, mas prefiro que me chamem de senhor Evans e irei ser o novo professor de matemática de vocês, pelo resto do ano letivo!- ele olhou para todos os alunos presentes

Segundos depois haviam sussurros por toda a sala dizendo "é casado", "vêm me ensinar matemática em casa", "já que você gosta de números, o que acha de fazermos 69?".

Todos riram, o que foi inevitável, mas logo em seguida o foco foi para a aula ou melhor para o rapaz que dava a aula!

The Teacher • {chris evans}Onde histórias criam vida. Descubra agora