~Cartas anônimas 2~

155 5 0
                                    

Bom ainda sobre a história  das cartas, eu continuo pensando quem foi que mandou, porém  não sei como vou  achar quem foi.

Certo dia na Escola, vi Kookie E ele disse que precisava da minha ajuda,para termina de escrever a redação  de história,Como sou boa em escreve  redação  eu resolvi  ajudá-lo,enquanto o ajudava,percebi que tinha uma carta dentro de um dos seus livros Oque  passou pela minha cabeça  foi  "será que era realmente kookie que tava escrevendo as cartas" bom de qualquer forma  não poderia afirma que era ele.

Dias depois*

Recebi mais uma carta,e oque havia escrito  nela era
"Oi aqui estou eu de novo,na primeira carta disse que esperava resposta mas você não me deu, será que não está na cara que sou Eu KOOKIE que estou escrevendo  as cartas?"

EU REALMENTE NÃO ESTAVA ACREDITANDO  QUE  ERA ELE,ERA O MEU SONHO DE ELE ESTAR  APAIXONADA  POR MIM.

No outro dia**

BOM EU TAVA SUPER,HIPER,BLASTER,MEGA ANIMADA PARA FALAR COM KOOKIE,EU OBSERVEI  QUE ELE ESTAVA SENTANDO NA ESCADA DA ESCOLA FUI FALAR COM ELE.

- Oi kookie,por que não me disse que era você  que escrevia  as cartas
- Oi mais eu não sei de que carta você ta falando?

NAQUELA HORA EU ENTREI EM CHOQUE SE NA CARTA DIZIA QUE ERA ELE,POR QUE ELE DIZIA OUTRA COISA?

Bom eu fiquei  em choque e contei  tudo  oque tinha acotecido para jennie, e ela me disse assim:

-Amiga preciso  te contar uma coisa,quem escrevia as cartas  era EU,mais coloquei que era kookie pois tinha medo de dizer que era eu.

EU ENTREI  EM CHOQUE  COMO ASSIM MINHA MELHOR AMIGA ESTAVA APAIXONADA POR MIM, NAQUELE MOMENTO  FIQUEI  SEM REAÇÃO  EU APENAS ABRACEI  ELA.

Dias dps*

Eu não estava mais falando com ela, nossa amizade pareceu que tinha acabado,BOM MAIS NAQUELE DIA EU TERIA UMA SURPRESA,

CONTINUA *


~Imagine Jisoo~Onde histórias criam vida. Descubra agora