Oii já no começo pesso desculpas por ter ficado SUMIDA mais enfim voltei♡
Eu e rose começamos a conversa muito depois daquele dia, não era tao difícil lidar com ela ,nos gostávamos das mesmas coisas, tínhamos gostos iguais aquilo ja ajudava na amizade, então depois de uns 2 meses viramos melhores amigas, e você deve estar se perguntando e jennie, a jennie estava namorando uma menina chamada lisa elas estavam felizes juntas ,bom eu fiquei feliz por elas,agora tudo oque me importava era minha amizade com rose, tinham até pessoas que falavam que parecia que eu gostava dela por que me importava muito com ela, comecei a colocar isso na cabeça e fiquei confusa será que realmente Eu era LÉSBICA? Fiquei meio que em pânico por muitos dias com isso na cabeça então resolvi falar com jennie ela ja era mais experiente com essas coisas..
(Jisoo) oi Jennie, an gostaria de esclarecer algumas dúvidas
(Jennie) oi, que tipo de dúvidas?
(Jisoo) sobre sexualidade
(Jennie) ai meu deus como assim
(Jisoo) então você sabe que eu e rose somos melhores agora,mais várias pessoas dizem que eu me importo tanto com ela que parece que gosto dela como outra coisa a mais e isso tem me perturbado,por que não sei se é Verdade
(Jennie) a jisoo se você sente ciúmes dela você deve sentir algo a mais,e se for isso mesmo você deve fala com ela.Aqueles conselhos de jennie me serviram muito e eu comecei a reparar mais em mim como eu me sentia com ela perto de outras garotas, e eu vi que estava com ciúmes entrei em choque porque tinha acabado de descobrir que gostava de rose..
Continua.
Oii se virem algum erro de escrita me avisem bjs♡